As Três Guerras: O Templo dos Guerreiros escrita por Kat0203


Capítulo 4
Capítulo 4


Notas iniciais do capítulo

Little Kat's, aqui está mais um capítulo para vocês! Desculpem pela demora, eu não estou com muita vontade de escrever. Mas eu tomei coragem e consegui! Eba! Palmas para mim! Okay, parei. Aproveitem o capítulo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/549592/chapter/4

Enquanto andávamos pelos corredores, a Sra. Mason me contava a história do Covil 17. Era um tipo de "civilização secreta" para as pessoas que sobreviveram a que eles chamam de Terrível Guerra, uma guerra que durou cerca de trinta anos. Metade do planeta foi destruído na guerra. Restaram apenas cinco civilizações, três delas se uniram ao Covil 17. As outras duas estão unidas, mas não ameaçaram nenhuma das outras civilizações. O exército do Covil 17 acha que eles estão planejando outra guerra ou apenas querem destruir secretamente uma civilização por vez, ate restar o Covil 17 para declarar guerra.

—Vocês não irão fazer nada? - perguntei.

—Não podemos. O presidente não permite que declaremos guerra ou qualquer ameaça. - respondeu a Sra. Mason.

—Então por que ele é o presidente?

A Sra. Mason suspirou.

—Não escolhemos o presidente que teremos, Emilly. São os Guerreiros que decidem quem irá comandar. Eles preveem o destino das pessoas e as mandam para um dos covis. Como você, por exemplo.

—Então os Guerreiros sabem o meu destino? Eles contaram a você?

—Não. Os Guerreiros não podem contar a ninguém sobre os destinos das pessoas. Eles acreditam que a Herdeira Indesejável irá despertar. - ela falou isso um pouco baixo.

—Quem é a Herdeira Indesejável? - acho que eu havia falado um pouco alto demais porque a sala em que a gente estava ficou em silêncio e todos os olhares foram diretamente para mim.

A Sra. Mason pareceu envergonhada.

—Venha. Vamos conversar sobre isso em outro lugar.

A Sra. Mason me levou até uma sala com apenas uma escrivaninha, uma cadeira e um computador.

—Emilly, sente-se ali.

Me sentei na cadeira à escrivaninha.

—Quem é a Herdeira Indesejável? - pergunto novamente.

—A Herdeira Indesejável é ninguém menos que a última filha do Rei dos Guerreiros. Os Guerreiros contam que a última cria de um Guerreiro tem que ser executada após completar dezesseis anos. O Rei não queria isso, mas tinha que ser feito. O problema dos Guerreiros é que eles tem poder. Quando a cria nasce, o poder do Guerreiro é passado para ela. A Herdeira Indesejável recebeu o poderoso poder do Rei, o que deu a ela o direito de poder amaldiçoar os outros, seja Guerreiro ou humano. E foi o que ela fez antes de ser executada. Desde aquele dia, os Guerreiros nunca mais revelaram os destinos.

Ocorreu um breve silêncio.

—Mais alguma pergunta? - perguntou a Sra. Mason.

—Não. Acho que é só. - respondi, sendo que havia várias outras perguntas que eu não tinha feito.

—Ótimo. Quero levá-la até o seu novo quarto. - disse a Sra. Mason. - Venha comigo.

Saímos da sala e fomos em direção às escadas.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "As Três Guerras: O Templo dos Guerreiros" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.