C'est La Vie escrita por Del Rey


Capítulo 2
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Eia, fui rápida. Espero que gostemmmm



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/548971/chapter/2

POV Bella

– Bells, passe esse batom aqui. – disse Alice, me entregando um de cor vermelha escura. Caminhei até o espelho do quarto, visualizando-me por inteiro. Eu estava linda, precisava admitir. – Já vou chamar o táxi.

Deslizei o batom pelos meus lábios, vendo-os adquirir tom de sangue. Minha pele pálida, meus olhos delineados com preto e os cabelos castanhos levemente ondulados... Tudo harmonizava perfeitamente. A noite estava fria, então coloquei por cima do vestido preto um sobretudo. Eu raramente usava salto alto, mas resolvi estrear o que ganhei de Alice em meu aniversário. Bege, de couro com bico fino. Eu me sentia tão elegante!

– Garota, tu tá perfeita! – elogiou Alice, que trajava um vestido azul marinho, e tinha arrumado a franja de seu cabelo preto e curto ao estilo Elvis Presley.

– Desculpe, quem é a modelo que invadiu meu quarto? – direcionei-me à Alice. – Mais bonita não tem.

O táxi chegou, e passamos o endereço do bar onde estávamos indo comemorar o aniversário de Jasper, namorado de Alice e nosso colega de faculdade. Ao chegarmos, fomos até a mesa reservada, nos sentamos e já pedimos duas caipirinhas. Alguns amigos nosso já estavam ali, então fomos conversando sobre os velhos tempos e nossas vidas.

O estabelecimento era de muito bom gosto. Mesas retrô, bancos de couro e luminárias redondas. Flores de cores fortes e decoração escura. Música boa ao fundo e atendentes muito gentis. Alice escolheu muito bem.

POV Edward

James e eu conseguimos sair às seis da empresa. Fomos para a casa dele nos arrumarmos e combinamos com o resto dos rapazes às nove no bar. Vesti uma calça jeans escura e camisa preta, a qual dobrei as mangas até o cotovelo. Dei uma ajeitada rápida no cabelo e passei meu perfume favorito, com fragrância amadeirada.

Emmett buzinou e entramos em sua Mercedes preta. Era um dos meus carros favoritos. Veloz e silencioso. Andar nele em alta velocidade me excitava. No carro também já estava Jasper, um de meus melhores amigos desde sempre. Ele mal sabia que estamos o levando para sua festa de aniversário.

– Rapazes, considerem que estou deixando de sair com Alice para estar com vocês hoje. – disse Jas. – Vamos aproveitar, hein!

– Claro que vamos, cara! – disse James. E será como se Alice estivesse lá. – ele piscou.

– Sem prostitutas! – berrou Jasper, e todos caíram na gargalhada. – Eu amo vocês, caras.

– Sem viadagem! – eu disse. Mais risadas. Mal percebemos e tínhamos chegado no melhor bar da cidade. Alice escolheu muito bem.

POV Bella

– Jasper chegou! – sussurrou Alice, dando instruções ao garçom e ajudando-o a acender as velas. Outro esperava com a champagne em um balde de gelo.

Quando Jas passou pela porta do bar, junto com seus amigos, começamos o parabéns. Todos ríamos da surpresa, da maneira que ele apertava Alice e sua reação engraçada. Brindamos, e começamos a entregar os presentes. Minha vez.

– Jasper! Querido, te desejo tudo de bom. Não tive tempo de escolher algo... – deslizei para as mãos dele um envelope verde com cem dólares. – Escolha algo que goste.

– Bells! Muito obrigada, meu anjo. – ele me abraçou forte, rodando meu corpo no ar. – É muito bom te ver. Sinto falta das nossas conversas quando bêbados, em La Push! – caímos na risada. Bons tempos.

A noite estava completamente agradável. Após dançar um pouco, sentei sozinha e apreciei minha bebida. Alguém se aproximou por trás.

– Boa noite. – a voz aveludada em meus ouvidos fez um arrepio percorrer meu corpo e meus olhos fecharam-se instantaneamente. Edward Cullen. Virei, encontrando um par de olhos verdes e um sorriso torto admirável. O perfume dele invadiu meu corpo; amadeirado e suave. Como eu mal dei bola para o deus grego com o qual conversei horas atrás?

– E... Edward! – gaguejei. – O que faz aqui?

– É o aniversário do meu melhor amigo. E pelo jeito você também o conhece. – respondeu ele. – Dance comigo, querida. – disse ele, estendendo a mão.

Não recusei, estendendo rapidamente minha mão e sendo puxada para o corpo dele. Dançamos juntos por um longo período, enquanto conversávamos. Bom, ele falava, eu concordava sem saber o que ele tinha dito. Estava vidrada em seu rosto pálido, seu nariz bem desenhado, em seus lábios se movendo enquanto falava.

Uma de suas mãos abandonou meu corpo trêmulo e segurou com delicadeza meu queixo, fazendo com que eu fechasse meus olhos.

– Você fica magnífica de batom vermelho. – ele disse, então reabri meus olhos. – Você é magnífica. Como consegue?

– Não me comparo ao seu esplendor. – respondi, sorrindo. Deus, como eu queria beijá-lo naquele momento.

POV Edward

Eu queria sair dali com ela. Tirar seu vestido e descobrir cada parte de seu corpo pálido, beijá-la e descobrir seus lábios. Mas ao mesmo tempo eu não queria. Não queria me envolver de tal maneira. Eu seria apenas amigo dela. Nada mais.

Ela dançava com os seus olhos fechados e minha frente. Transmitia sua tranquilidade, e me enlouquecia. Eu não sabia se ela estava bêbada, e este era outro motivo para que eu não ficasse com ela. Seu vestido preto tinha um belo decote, revelando seus ombros e dando-me uma vista perfeita de seus seios. Eu tinha nojo de eu mesmo naquele momento. Nunca desejei tanto uma garota. Ela era pura e perfeita demais para minha personalidade obsessiva e egoísta.

James tinha muita sorte em tê-la como assistente de trabalho. Eu poderia vê-la de vez em quando, caminhando pelos corredores, ou talvez na hora do almoço. Eu sei que sorrirei para ela. E sempre pensarei em como ela é incrível. E demais pra mim.

– No que está pensando? – perguntei a ela, que abriu os olhos lentamente.

– Em como você é incrível – disse ela, rindo. Droga! Bêbada. E encantada. Eu não posso. Eu quero, mas não posso estragá-la sem mal conhecê-la.

A última coisa que quero é decepcionar quem eu amo. Eu a amo? Eu não a amo. Eu mal a conheço! Mas sei que amarei. Isabella, não se entregue a mim. Eu não resistirei.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí, o que acharam? u.u



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "C'est La Vie" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.