Destinos Trocados escrita por Odd Ellie, Odd Ellie2


Capítulo 11
Jon Sand




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/548912/chapter/11

As pessoas diziam que a sua mãe era a mulher mais bela de Westeros quando ela era viva. Ashara Dayne, bela até mesmo enquanto ela se jogava de um penhasco pouco após o nascimento de seu único filho. Sobre o seu pai não havia muitos fatos, apenas especulação quanto a sua identidade : Brandon Stark, Barristan Selmy, Oberyn Martell, Ned Stark, até mesmo o seu também falecido tio Arthur Dayne era um suspeito. Rumores sobre romances clandestinos em torneios e na corte real.

Ele estava naquele mesmo penhasco quando seu primo a encontrou numa tarde :

“Deuses Jon ! O que diabos você está fazendo ?” Edric Dayne disse.

“Eu só estou olhando, eu não vou me jogar” Jon disse.

“Será que você pode olhar um pouquinho mais de trás, pra não acabar caindo sem querer ?”

Jon revirou os olhos, mas acabou fazendo o que o seu primo disse.

“Obrigada”

“Então dando uma última por Starfall ?”

“Não, na verdade eu estava procurando por você”

“Porque ?”

“Um dos amigos do Beric não tem um escudeiro, e eu estava me perguntando se você estaria interessado ?”

“Ele não se importaria de ter um bastardo como escudeiro ?”

“Ele é de Myr, eles não se importam com coisas desse tipo por lá, então isso significa que você está interessado ?”

“Sim” ele disse tentando não parecer desesperado demais.

“Legal, eu vou contar pra ele”

É claro que ele estava interessado, ser um cavaleiro era um dos seus sonhos, treinar como escudeiro ao lado de Edric poderia ser bem divertido e principalmente talvez mais ao Norte de Dorne ele poderia descobrir algo sobre o seu pai.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Obrigada por ler, comentários são sempre apreciados.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Destinos Trocados" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.