Destinos Trocados escrita por Odd Ellie, Odd Ellie2


Capítulo 10
Tyrion Greyjoy




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/548912/chapter/10

Se não fosse pela sua mãe ele provavelmente teria sido morto ao nascer, as leis da Ilha de Ferro eram duras e em geral era concordado que no caso de uma deformidade era melhor matar de uma vez, mas Balon não fez isso, dizem que sua esposa Alannys o implorou e ameaçou se matar caso ele fizesse, outros dizem que isso não foi necessário, que o Senhor das Ilhas de Ferro só seguia as leis quando ele queria realmente, que ele já agia como um Rei bem antes dele começar a sua rebelião.

Tyrion não recebeu seu próprio navio, não até Rodrik e Maron morrerem no meio da rebelião. Enquanto seus irmãos estavam navegando e se divertindo nos anos antes, ele estava no Pyke aprendendo, aprendendo para ser até melhor do que eles mesmo sem a experiência prática, estudando sobre as grandes batalhas pela história sobre tudo que os outros fizeram de errado, como os outros perderam, e como daria para ele ganhar aquela rebelião. E eles venceram e ele nunca mais teve que ouvir comentários sobre como ele deveria ter morrido no berço, porque por causa de sua inteligência agora as Ilhas eram independentes do trono de ferro, seu pai era um Rei, e um dia ele seria também.

Depois da independência das Ilhas de Ferro, veio a independência de Dorne, e depois da Campina, e eventualmente alguns anos depois um grande conselho foi chamado e foi decidido que o trono de ferro seria destruído, os Sete Reinos voltariam a ser como eram antes da conquista Targaryen há séculos atrás. Tyrion Greyjoy estava bem ciente que o lema da sua casa era Nós não semeamos, mas ele não conseguia deixar de se sentir um pouquinho orgulhoso toda vez que ele pensava na mudança que a vitória da sua casa na rebelião semeara por todos os reinos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Obrigada por ler, comentários são sempre apreciados.