Heart Of Fire escrita por TatiFanfictions


Capítulo 2
Johnny Ringo


Notas iniciais do capítulo

Rélou! Bom girls, quero agradecer do fundo da alma pelos comentários! :') O cap tá meio pequeno mas é por que além de escrever eu preciso arranjar bastante tempo para estudar para essa semana de provas e concluir meus estudos de Inglês! Desde já aviso que Segunda ou Terça devo postar novamente



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/548887/chapter/2

A manhã daquela segunda estava quente e os raios de sol estavam soberanamente mais fortes que o normal. Cheguei ao colégio logo pelas seis da manhã e não vi a menina por lá. Estranhei, já que as aulas em dias muito quentes começam mais cedo e acabam mais cedo para todos aproveitarem o dia.

Liandra caminhava em minha direção balançando no ar um folheto em que estava em uma de suas mãos. No mesmo momento em que ela vinha até mim, logo atrás vi a garota vindo em minha direção. Uma capa preta a cobria e pude notar um colar em forma de estrela em seu pescoço. Nunca havia à visto com ele e mais uma vez, estranhei.

_Clarinha! Bom dia! Você viu o que aconteceu? Encontraram um caçador morto e...

_Sua licença por favor? -A garota que já tinha se aproximado a interrompeu.

Logo depois nos darmos conta que barrávamos seu armário, sorridente, Liandra se desculpou e nos afastamos um pouco. Mantive meus olhos na garota o tempo todo e fingi que ouvia tudo que

Liandra me falava. Percebi que a menina nos olhava de relance enquanto pegava algo no armário.

_Ei psiu! EEEII, Clara! -Ouvi uns estralos no ar.

_Desculpa Li, viajei aqui. -Sorri de canto. _O que mesmo aconteceu?

Ela balançou a cabeça negativamente e me mostrou o folheto que na verdade, era um pequeno pedaço de jornal.

_Um caçador foi morto por algum animal. Encontraram umas marcas de mordidas no pulso esquerdo e no pescoço e, a barriga dele, completamente despedaçada. -O sinal tocou.

Imediatamente Liandra me puxou pelo braço e a garota bateu a porta do armário e saiu desesperadamente para o outro lado. Tentei rebobinar tudo e enfim acompanhar Liandra até a classe.

Entrei e me sentei rápidamente. A menina não estava lá e senti um calafrio percorrer meu corpo. Todos comentavam algo e no momento que o professor entrou, pediu que todos fizessem silêncio e começou a falar:

_Bom turma,a certos indicios de assasinatos em série por toda a redondeza da cidade. -Gesticulou no ar.
Um grande burburinho se fez na sala. Um dos alunos levantou a mão:

_Eu fiquei sabendo que foram lobos!

_Há uma grande possibilidade. Mas a verdade é que o que quero dizer é que vocês estão dispensados das aulas por 1 semana até que saibam a verdadeira causa dos assassinatos. TODOS devem ficar em casa e não saírem por nada! -Finalizou e saiu da sala.

Todos se entreolharam e imeditamente se retiraram da classe. Permaneci estática na classe por um tempo. Liandra parou na porta e veio até mim. Pegou minha mão novamente me puxou, uma correria tomou conta do pátio da escola e em um piscar de olhos todos já estavam na rua. Sem querer soltei a mão de Liandra e corri pro outro lado. Algo estava nos perseguindo e eu podia sentir. Na minha esquerda enquanto eu corria, pude ver a garota parada atrás de um poste, desci o morro correndo e quando olhei pra frente um carro em alta velocidade vinha contra mim e...

–----------------------------------

_Você... -eu tremia. _Como chegou tão rápido aqui?

_Eu estava do seu lado. -focou seu olhar no meu e me ajudou a me levantar.

Quando a garota me tocou senti sua pele fria de um jeito sobrenatural e me soltei.

_Não! Você estava lá -Apontei pra rua que subia. _Perto daquele poste! Como chegou tão rápido aqui?

_Eu já disse que estava aqui perto! Você está vendo coisas! -O tom já alterado. _Cuidado por onde anda.

Ela se virou e foi embora. Continuei atrás dela. O motorista do carro desceu e encostou no capô, aliviado.

_Me desculpa menina! -Ele gritou e eu acenei de volta.

Quando olhei a frente a garota virava uma esquina. Continuei a seguí-la e acabei entrando em um beco sem saída. De repente o céu escureceu e senti um calafrio percorrer todo meu corpo.Quando olhei pra trás, uma capa preta tinha destaque no vento forte que começou. Ouvi as pequenas palavras sussurradas por uma voz doce e fina:

_Por que me segues?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Heart Of Fire" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.