Final Feliz? escrita por Emma


Capítulo 8
A Dança Parte 2


Notas iniciais do capítulo

Kyoko sobube que iria participar de suas coreografias e que iria estrear o novo trabalho da Family J&J. Como será a sua nova personagem? E seus novos parceiros de cena?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/548863/chapter/8

–Vamos vê logo isso ”-Kyoko depois de receber massagem e limpeza de pele, tinha decidido voltar ao seu apartamento, deixando Sylvia e Saito terminarem seus tratamentos- “Não é que a limpeza é boa”- sentindo seu rosto macio- “Mas quero saber o que a Mary-chan aprontou para mim além da dança separada com o Mr. Jones.”- sentando-se à mesa de jantar, lendo o roteiro.

Liz Ferraz sonhava em ser dançarina profissional por isso dançava com sua melhor amiga Roberta Smith e seu namorado Bruno Rodrigues em festas e comemorações para juntar algum dinheiro para assim conseguir pagar um curso profissionalizante de dança. Até que em certa festa, depois da apresentação, conheceu um homem que se apresentou como Leo, convidando-a para dançar. Todos os convidados ficaram encantados pela dança dos dois, esquecendo de tudo em sua volta. Ao final da dança, o dono da festa notou que tinha sido roubado e Liz assim que se virou notou o desaparecimento de Leo.

–“A primeira cena é isso?”- folheando as paginas- “Minhas falas e as características da Liz; garota inocente, apaixonada por Bruno, livre e doce com todas as pessoas”- ouviu a porta batendo.-“Já vou, um momento”- levantando-se para abrir a porta

–“Surpresa!!”-Sylvia entrou com uma panela de chocolate nas mãos-“Já que mostrei minha casa, vim visitar a sua”- entrando, colocando a panela em cima da mesa- “Estudando?”-sentando-se.

–“Tentando, li a sinopse, mas queria saber o que vai acontecer e o que Liz sentiu ao vê e dançar com o Leo”- Kyoko foi até a cozinha pegar duas colheres antes de sentar-se- “O que esta escrito na sua sinopse?”

–“Roberta Smith é melhor amiga de Liz, apoia em tudo sua amiga, ajudando-a no que for possível e também sonha em ser dançarina profissional. Mulher que não consegue ficar com um homem só, ela é sedutora e linda”- pegou a colher da mão de Kyoko atacando a panela.

–“Pelo menos somos amigas”- atacando a panela- “Também queria saber quem será o Leo, o Akira-kun é o Bruno e só conhecemos nos três”

–“Deve ser o ator que chegará no dia da festa”- lendo a sinopse de Kyoko- “O Saito me contou sobre ele ou pode ser o Marcelo, o deus grego”-lambeu a colher, pensando em ontem.-“O que aconteceu com ele?”

–“Não sei e nem quero saber”- enchendo a colher de chocolate- “Mas se quiser tanto saber, hoje de manhã quando vieram me chamar , vi ele entrando cambaleando no apartamento”

–“Deve ter conseguido escapar”- limpando a boca de Kyoko que estava com chocolate- “Aposto que foi em uma boate para se divertir e muito por sinal. As mulheres devem ter se divertido, quem dera que ele me chamasse”

–“Sylvia-chan, você possui um namorado, devemos ser fieis as pessoas que amamos, ontem você pareceu que queria ser agarrada por ele”- ficando vermelha

–“Eu sou fiel Kyoko-chan, só que olhar e sonhar não tira pedaço e imagina vê aquele homem sem camisa? Um sonho realizado”- quase babando

–“Podemos mudar de assunto”- corando ao lembrar de Ren sem camisa-“Não quero falar sobre isso Sylvia-chan, se for possível, isso me lembra de coisas que quero esquecer”- balançando a cabeça ao se lembrar que Setsu ficou por cima de Cain/Ren na cama

–“Kyoko-chan, é virgem por acaso?”-Sylvia perguntou curiosa- “Porque toda a vez que toco no assunto homens você cora, igual a ontem no meu apartamento”

–“Você ficou muito tempo com a Mary-chan, aprendeu a lê as pessoas?”-se levantou pegando a panela de chocolate-“Iremos engordar se comermos mais”- foi em direção a geladeira para guardar

–“Agora tenho certeza” -Sylvia se apoiou no balcão que separava a cozinha da sala- “Pelo menos você já beijou ou marcou alguém na sua vida?”

–“Sim já beijei alguém”- fechando a geladeira, vermelha- “Quer saber mais alguma coisa antes de ir ensaiar com o Mr. Jones? Ele disse para colocar um vestido e prender meu cabelo e demoro um pouco para me arrumar”

–“Eu te ajudo se arrumar, enquanto você dança, eu e o Saito iremos ensaiar com a Mary as nossas falas” -indo em direção ao quarto de Kyoko-“Poderei entrar em seu quarto?”

–“Não repare na bagunça”- andando atrás dela-“ Mas tenho a impressão que você quer me falar algo”- abrindo a porta de seu quarto –“Bem vindo ao meu esconderijo”

–“Seu quarto é lindo”- entrando e dando uma olhada em volta-“Acho que terei que encontrar alguém para você depois desse filme”- abrindo o armário dela- “Antes temos que trocar seu visual”

–“Por que quer encontrar alguém para mim?”-sentando na cama-“Estou feliz do jeito que estou e quero ficar assim. E nem pense em olhar nas gavetas”

–“Não quero vê suas peças intimas”- encontrando o vestido perfeito- “E respondendo sua pergunta quero que você estreie essa cama com alguém em especial”- jogando o vestido no colo de Kyoko

–“Você é doida, não quero estrear essa cama com ninguém até estar preparada para isso”- olhando o vestido- “Logo esse?”

–“O que tem de especial nesse?”- Sylvia notou que sua amiga não era tão inocente como pensava- “Ganhou de alguém?”

–“No ano novo, a Maria-chan, neta do Presidente da LME me presenteou pelo meu aniversario, não tive como recusar esse presente, os olhinhos dela brilharam quando me entregou”- levantou da cama-“Vou me trocar, pode me dá licença”.

–“Ela tem bom gosto, vestido rosa e longo, como se fosse uma princesa só falta o príncipe”- saindo do quarto-“Me chame para arrumar o cabelo”

–“Se você soubesse que eu tinha encontrado meu príncipe e deixei escapa-lo, você me mataria Sylvia-chan”- Kyoko se despiu colocando o vestido.

***

–“A senhorita esta linda”-Mr. Jones estava esperando Kyoko vestido com um terno branco e uma rosa na mão.-“Me concederia essa dança?”- se aproximando e colocando a rosa no cabelo preso dela

–“O que vamos dançar?”-dando a mão para ele, que guiou-a até o centro da sala- “Algo em especial?”

–“Deixe a coluna ereta e coloque sua mão direita no meu ombro e com a esquerda segure minha mão”- ele colocou uma da mão nas costas de Kyoko- “Não se assuste, só iremos dançar uma valsa”- segurando sua mão

–“Nunca dancei valsa”- escutou-se uma musica de valsa -“Posso pisar no seu pé e me sentirei culpada”- ela tentou se afastar

–“A principio é normal, mas sinta a musica e me deixe guia-la como um verdadeiro cavalheiro”- começando a guia-la- “Olhe nos meus olhos e pense que estamos dançando nas nuvens”- a rodopiou, dando-lhe a mão assim que se aproximou- “Às vezes acontecera isso”- sorrindo

–“Pensei que estava voando”- ela se deixou guiar-“ Esta mostrando que é um ótimo bailarino e professor”- ele a levantou no ar, pela cintura-“Eu vou cair, me abaixe, por favor”- em vez disso ele rodopiou- “Se cair, você cai junto”- fechando os olhos.

–“Não a abaixarei até abrir os olhos”- ele parou de rodopiar- “E me responsabilizo pelos meus atos, deixe as pernas retas- ela o obedeceu com os olhos fechados- “Assim fica mais fácil, abra os olhos”

–“Se diz isso”- ela abriu os olhos, vendo tudo por cima- “Nossa, agora estou me sentindo alta”- abrindo os braços- “Estou voando”

–“Parabéns”- ele a pôs no chão-“Mas não se esqueça que isso foi um ensaio, a verdadeira Liz sabe dançar valsa e o Leo não falara o que fazer”

–“Eu sei disso, mas já gravei algumas falas da Liz, obrigada por me ensinar Mr. Jones, me sentir nas nuvens mesmo”- Kyoko sorriu.

–“Pela primeira vez você sorriu na minha frente”-ajeitou a rosa em seu cabelo- “Mas ainda não acabamos, podemos continuar?”-estendeu a mão

–“É um enorme prazer”- deu-lhe a mão- “Pelo menos dancei certo? É verdade que nunca dancei valsa”- deixando se guiar novamente

–“Você aprende rápido, só não tenha receio quando segurar sua cintura, quase me desequilibrei de verdade”- guiando-a pela sala.

Os dois continuaram ensaiando, sem perceberem que estavam sendo vigiados por mais olhos que imaginavam.

–“Essa garotinha aprende rápido”- um homem estava bebendo, escondido com a DJ que colocou a musica.

–“Disse alguma coisa Marcelo?”-a DJ perguntou-“Só deixei você ficar aqui porque é meu amigo”

–“Não disse nada, Dan”-dando-lhe um selinho -“Só quero apreciar o show”

Continua..


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E essa foi a parte 2. Decidi dividi-lo pois tinha ficado grande demais para lê. Estão gostando da historia? Afinal é feita para vocês!Beijinhos Emma