Final Feliz? escrita por Emma


Capítulo 7
A Dança Parte 1


Notas iniciais do capítulo

Os ensaios da dança de Kyoko começam. No começo parecia que seria difícil a convivência com Mr. Jones, mas será que ele não possui outro lado, oposto da imagem de traidor, imposta por Mary?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/548863/chapter/7

–“Vocês não estão sentindo a dança, seus corpos tem que ser comandados por seus corações não por sua cabeça”- Mr. Jones tinha mandado um emprego chama-los para a aula as 8 da manhã.

–“Lorenzo, estamos aqui desde as oito horas, á quanto tempo estamos dançando?”-Saito perguntou, suado por todo o corpo

–“São 11:15”- olhando no celular- “Mas você só saíra daqui quando fazer esse passo direito, deixe seu orgulho de lado e mexa essa cintura”- mostrando o passo para ele.

–“Todo mundo merece um descanso Mr. Jones”-Kyoko estava tentando acertar o passo- “Mas a aula só terminara quando o senhor decidir” -tentando desgrudar a calça leguem das pernas suadas.

–“Vocês são sabem reclamar”- olhou para Sylvia- “Olhem para a Sylvia, mesmo sem a musica ela consegue sentir a dança”

–“Isso não é justo Lorenzo, eu amo dançar e poderia dá uma pausa, não paramos de ensaiar desde que entramos nessa sala, quer que alguém tenha luxação no pé?”- Sylvia parou de dançar, sentando no chão

–“Vocês são querem descanso, só temos até domingo para realizarmos essa dança. Eu estou dançando com vocês e me viram reclamar de alguma coisa?”-bateu nas pernas.

–“Suas pernas estão doendo, Mr Jones?-Kyoko e Saito pararam de dançar- “Se quiser posso pedir gelo para o senhor?”

–“Não se preocupe menina, só não tenho a mesma disposição de antes”- fazendo massagem nas pernas- “Sacrifícios sempre aparecem para alcançarmos a perfeição, mas vamos dá um pausa, me encontrem duas e meia, aqui mesmo para continuarmos”- andou em direção a porta de entrada

–“Mr. Jones é esforçado, mas também a idade está o prejudicando”-Kyoko pegou uma maçã na mesa posta para eles na sala- “Eles se preocupam mesmo com a gente”- mordendo a maçã.

–“É o dever deles cuidarem dos seus futuros artistas” -Saito parou atrás de Kyoko, assustando-a -“Não queria assustar”- pegando um pera por de trás dela.

–“Então não fique por trás dela”- disse Sylvia ainda sentada- “Pegue esse suco de laranja para mim Kyoko-chan?”

–“Claro Sylvia-chan”- pegou o suco, indo em direção a ela-“Aqui está seu suco”- o entregou sentando ao seu lado, recebendo um abraço.

–“Obrigada”- a soltou tomando um gole- “Vai ficar de pé Saito? Ou está com ciúmes de mim e da Kyoko-chan?”

–“Só queria saber por que a Kyoko-chan não me deixa abraça-la, igual quando chegamos aqui e ela me empurrou, enquanto você pode abraçar a vontade”- comendo a pera com raiva.

–“A Sylvia-chan é uma mulher, não tem malicia como você”- abraçando Sylvia- “Você sabe onde meu pai foi? Não conseguir mais vê-lo”

–“Se está falando do Huu, ele se despediu do Lorenzo e foi para casa voando, nem podendo conversar comigo”- acabou a pera, jogando-a no lixo ao lado da mesa.

–“E ele iria perder o tempo dele com você por que? Aposto que iria pedir dicas para conquistar mulheres, não é? E que escutou a conversa deles”- terminando o suco, ainda agarrada a Kyoko.

–“Sylvia, não escuto a conversa alheia esta bem?”-*jogando uma uva na boca dela- “Já tinha conseguido me apresentar e ainda bem que não fui fofocar com vocês, pois conseguiria que ele me entregasse isso”- tirando bolso um bilhete.

–“Se ele escreveu isso”-Kyoko se afastou de Sylvia- “Deve ser para mim, você pode me entregar agora Akira-kun?”

–“Só se você me chamar de Saito-kun novamente”- ele se aproximou das duas, agachando para entregar o bilhete- “Pode ser?”

–“Obrigada, Akira-kun”- pegando o bilhete de sua mão- “Pode soltar agora, desista não vou chama-lo pelo primeiro nome”- puxando o papel.

–“Então em vez de me chamar pelo nome que tal me agradecer de outra for...”- foi emburrado, caindo de bunda no chão-“Sylvia, por que fez isso?”

–“Você já recebeu o agradecimento e não fez mais nada que sua obrigação”-rindo da cara dele- “Pois o bilhete é para a Kyoko-chan”

–“Você estão parecendo dois irmãos”-rindo da cara de ódio de Saito e lendo o bilhete- “Precisei ir vê minha esposa, Huu”- fechou-o- “Parece que ele escreveu isso correndo, alguma coisa aconteceu”

–“Ele estava pálido, mas ao mesmo tempo feliz quando foi embora” -Saito tinha se endireitado- ”Aposto que é nada sério, se acalme Kyoko-chan”-tentando colocar a mão em seu ombro, mas levando um tapa de Sylvia na mão.

–“Depois vocês conversam” -deu língua para Saito- “Aposto que a esposa dele queria alguma coisa e ele foi correndo”- abraçando-a novamente

–“A Kyoko-chan já me afasta Sylvia, você não precisa me afastar dela também, só queria saber o por quê disso?” –Saito fez uma cara emburrada.

–“Não quero um mulherengo na minha vida”- apertando Sylvia-“E amigas servem para proteger um a outra e ela me contou que você quer se aproximar de mim por causa do meu pai”

–“No começo poderia ser, mas quero te conhecer realmente Kyoko-chan”- olhando-a nos olhos- “E também não forço nenhuma mulher a ficar comigo, elas que aceitam.”- conseguindo pegar na mão de Kyoko-“Mas estou procurando a mulher da minha vida, incrível que pareça acredito no amor”-pela primeira vez as duas viram um rosto sério de Saito.

–“Que coisa mais linda de ser dizer Saito”-Mary tinha se aproximado dos três e sentado no chão ao lado deles com uma pasta em seu colo-“Com esse discurso vocês nem me perceberam que coisa feia”

–“Que susto Mary, dá próxima vez fale alguma coisa”-Sylvia e Kyoko se assustaram se afastando- “O que você quer?”

–“Depois quero um abraço da Mogami-chan”-abrindo a pasta-“Vim falar sobre o filme de vocês, vão querer saber?”

–“É claro Mary-chan”- Kyoko ficou feliz-“Mas nos não iriamos conversar depois da festa de domingo, quando iremos dançar?”

–“Deixa ela terminar de falar”-Saito se aproximou de Mary, para vê o que estava na pasta- “Mudança de planos Mary?”

–“Vocês ainda dançarão”- fechando a pasta para Saito não vê- “Mas essa será a primeira cena do filme ‘Happy End?’ que vocês estrelarão e estou aqui para entrega-los suas falas”- tampando os ouvidos

–“O QUE?”-os três gritaram juntos

–“Calma”- tentando calar os três- “Os patrocinadores querem uma amostra do filme , estão ansiosos e como os convidamos para a festa, faremos a primeira cena do filme, gostaram da ideia?”- disse esperançosa

–“Mary vocês deve estar brincando?”-Sylvia estava entrando em pânico- “Dançar é fácil, mas atuar sem saber quem estará no elenco é difícil”

–“Concordo com a Sylvia-chan como você quer que a gente atue sem sermos apresentados ao elenco e a equipe?”-Kyoko não sabia o que flar para mudar a ideia de Mary

–“Por mim tudo bem”-Saito falou tranquilamente- “Você falou que dançaremos ainda, isso quer dizer que terá uma atuação antes e depois da cena, ok entendo, mas quero vê minhas falas”- tentando pegar a pasta.

–“Assim que gosto”- tirando das mãos dele, levantando, mostrando as pernas com um short de seda rosa e uma blusa branca que parecia um vestido- “Então vamos aos papeis”-abrindo a pasta e entregando para cada um seu papel- “Sylvia você será Roberta, melhor amiga de Liz; Saito você será Bruno ex-namorado de Liz e Mogami-chan será Liz, a protagonista”- entregando em suas mãos- “Parabéns”

–“Mary-chan isso esta errado”- lendo sobre sua personagem-“Cheguei aqui ontem, não mereço esse papel, a Sylvia-chan e o Akira-kun estão há mais tempo, eles que merecem sem protagonistas”- entregando de volta o roteiro

–“Isso não é verdade Kyoko-chan”-Sylvia abaixou a mão dela- “A gente já estreou como protagonistas, minha carreira estava decolando quando houve um acidente”- ela fez um rosto triste- “Que me fez parar de atuar por um longo tempo, até que a ‘Family J&J’ me acolheu e voltei a trabalhar”

–“Eu tinha estreado uma novela em Hong Kong”- Saito abaixou a cabeça- “Mas a filha do diretor me seduziu e dormir com ela, ou seja, meu personagem foi cadastrado e morto, trocando de protagonista. Parei por um ano de trabalhar até que a ‘Family J&J’ me acolheu também”- olhou para Mary- “Obrigado”

–“Não precisa agradecer”- fez um carinho no cabelo dele-“ Vocês mostraram que possuem talento, só sofreram algumas decepções”- olhando para os dois -“São grandes atores e agora Mogami-chan, você sabe que esses dois possuem historias que os trouxeram para nossa família, vai recusar o seu papel?”-se agachou, encarando-a

–“Kyoko-chan”-Sylvia apertou a mão dela- “Estamos satisfeitos como nossos papeis, ás vezes os pequenos trabalhos são os mais surpreendentes”

–“E gratificantes, aceite esse papel” -Saito falou- “Se não vai nos menosprezar por não aceitar”- sorriu.

–“Obrigada vocês dois”- os olhou -“Então não tenho escolha, serei a Liz com enorme prazer de atuar”- se levantou, abraçando Mary- “Seu abraço Mary-chan.”

–“Que bom que vocês já se entenderam sobre os papeis”-Mr.Jones voltou para sala porém vestido com uma bermuda jeans e recata azul sem manga, mostrando que seus braços eram fortes e com pratos nas mãos-“Eu dei o tempo pra vocês almoçarem e descansarem, não para ficarem conversando”

–“Fui eu que atrapalhei” -Mary o olhou de cima a baixo-“Por que essa roupa? Quer se sentir novo? E que cheiro bom é esse?”-se aproximando, ajudando-o com os pratos.

–“Soube que você veio avisa-los sobre domingo”- entregando dois dos cincos pratos- “Poderia ter me esperado”- andaram a direção dos três- “E já que dei tempo demais, a aula começará às 13:30”- dando um prato de comida para cada um dos três- “Não quero nenhum dos meus atores com fome, então encomendei essa comida para vocês”

–“Obrigada Mr. Jones”-Kyoko pegou seu prato, sentando no chão- “Salada com frango grelhado? Estamos de dieta?”

–“Mais ou menos isso”- Mr. Jones pegou um dos pratos da mão de Mary, sentando no chão com os três- “Também não quero meus atores acima do peso e depois de comermos iremos ensaiar por mais tempo”

–“Lorenzo quer nos matar?”-Saito já estava comendo- “Precisamos de um tempo para digerir a comida, um relaxamento”

–“Depois de vocês ensaiarem, irão para o 3° andar” -Mary também sentou no chão para comer-“ Não quero reclamações e estudaram seus personagens em seguida nos seus apartamentos”

–“Esta ótimo assim” -Sylvia respondeu comendo mais depressa- “Vamos ensaiar para irmos ao 3° andar”

–“O que tem no 3° andar mesmo?”-Kyoko perguntou comendo, com postura ereta- “Não prestei muita atenção, são muitos andares para decorar”

–“É o andar do descanso, podemos receber massagem, tomar banho de banheira, limpeza de pele e outras coisas a mais”- Saito disse

–“Se estão satisfeitos quero vê um coreografia quase perfeita, entenderam vocês três?”- Mr. Jones estava terminado seu prato.

–“O senhor come depressa Mr. Jones, parece que quer dançar mais do que a gente hahahah”- os quatro riram da boca suja de molho da salada de Mr. Jones.

–“Muito engraçado Kyoko-chan”-limpando a boca- “Você não avisou a ela, não foi Mary?”-olhando-a.

–“O que ela não avisou?”-Kyoko perguntou curiosa-“Será que terei que dançar outra musica além dessa com a Sylvia-chan e o Akira-kun?”

–“Acertou em cheio e não adiante reclamar, afinal é sua estreia na família e em um dos nossos trabalhos, aguente a pressão”-Mary disse como se não quisesse ser respondida, e os cinco comeram em silêncio.

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Mais um capitulo saindo. Agora sabemos que Kyoko terá um trabalho em dobro, mas como sabemos, ela saberá administrar. Espero que gostem. Beijinhos Emma