Final Feliz? escrita por Emma


Capítulo 9
Festa


Notas iniciais do capítulo

Os dia passam rapido e Kyoko terá que dançar e estrear a primeira cena de seu novo trabalho. Entretanto será que não virá algumas surpresas nesse caminho?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/548863/chapter/9

Os 5 dias passaram correndo. Todos os dias Kyoko acordava às 8 da manhã para ensaiar a coreografia até o meio dia. Almoçava com Sylvia e Saito no restaurante do prédio. Depois tinham que ensaiar por mais 1 hora para em seguida ensaiarem as falas com Mary até às 18 horas. E Kyoko se despedia dos novos amigos para ensaiar sozinha com Mr. Jones a valsa até às 21 horas e assim continuou até domingo.

–“Quem é?”-Kyoko que estava vestida com uma camisola, tinha sido acordada por batidas em sua porta- “Hoje não temos ensaios, falaram que iriamos descansar até a hora de se apresentar”- esfregando os olhos, abrindo a porta.

–“Isso mesmo, hoje é dia de vocês se apresentarem”-Mary invadiu o apartamento de Kyoko com varias sacolas nas mãos- “Temos que escolher seu figurino e despois irmos para o salão”- indo em direção ao quarto.

–“Ei, não vá invadindo a casa dos outros”-andando atrás dela, vendo-a sentar com as sacolas em sua cama- “Pelos menos peça licença ou bom dia Mary-chan, esqueceu-se dos modos?”

–“Nem um pouco”- abrindo uma das sacolas-“Bom dia Mogami-chan, satisfeita?”-viu o aceno de cabeça de Kyoko- “Que ótimo, agora vista essa roupa”- jogando em sua direção.

–“Cuidado”- pegando o vestido-“Mas e a Sylvia-chan e o Akira-kun ficam como? Não serei a única no filme, no final das contas”- analisando a peça.

–“Eles já escolheram e experimentaram seus figurinos”- cruzou as pernas com a calça de couro marrom- “E a Sylvia já foi para o salão”- colocou a mão no queixo- “Agora experimente, quero vê se acertei”-esperando

–“Se eles já decidiram, adianta muito, mas pode me dá licença para me trocar?”-notou que ela não sairia- “Então é melhor me trocar no banheiro, não vou demorar muito Mary-chan”-indo para a porta

–“Quem pediu para você sair?”-Kyoko se virou assustada-“Quero que se troque aqui mesmo Mogami-chan e nem adianta não vou sair daqui também, afinal uma atriz deve estar preparada para qualquer ocasião”

–“Mas isso é um pouco demais Mary-chan”-ela corou- “Ainda não sou tão experiente nessa área, sinto vergonha e terá alguma cena assim no filme? Se tiver é melhor...”-pensando em desistir

–“Seguir em frente”-se levantou pegando nos ombros de Kyoko- “Você ensaiou duro nesses cinco dias, fez a Sylvia e o Saito, ensaiarem duro e eles estão tão felizes com seus papeis, vai desistir em cima da hora?”

–“Acho que não devo desistir ”- olhou para o vestido- “Pelo menos não me encare trocando de roupa pode ser?”-Mary se afastou sentando na cadeira da mesa do computador.

–“Não se preocupe comigo, imagine que esta sozinha”- rindo do rosto vermelho de Kyoko, levantando a camisola-“Mogami-chan não deveria ter vergonha de seu próprio corpo, mas também não deveria usar uma lingerie toda bege e lisa”

–“Pare de me encarar, Mary-chan”-ficando mais vermelha e colocando o vestido rapidamente- “Você é muito má com as pessoas”- ajeitando o vestido- “Esse vestido parece o meu, que ensaie com Mr. Jones, mas é mais curto”

–“Você não poderia dançar a primeira coreografia com um vestido longo, assim pedi que minha costureira recriasse seu vestido, porem em versão curta?”-tirando da sacola um salto alto dourado- “Agora o sapato”

–“Obrigada”- pegou o salto das mãos de Mary- “O figurino de Liz continuará desse jeito até o final das filmagens?-sentou na cama, calçando o salto- “Vai acontecer alguma coisa quando o Leo sumir? Não vai Mary-chan?”- levantando para se acostumar com o salto-“Reli e reli o texto, e pressentir que algo acontecerá”

–“Primeiro iremos vê se os patrocinadores irão gostar de assistir a cena ao vivo, Mogami-chan-“ fazendo um sinal para ela se virar- “Esta perfeita por agora”- batendo palamas- “Temos que ir para o salão”- segurou sua mão

–“Mas as sacolas? Ficaram jogadas na cama, sem vermos o resto das roupas que você trouxe?”- sendo puxada para fora do quarto- “Por que a pressa Mary-chan?”

–“Teremos todo o tempo do mundo para vê essas roupas em uma outra hora”- indo para a entrada- “Pedi que um amigo meu cabelereiro, viesse arrumar você e a Sylvia. Sendo que demorará algumas horas para te arrumar”

–“Pelo menos me deixe trancar a porta”- soltando-se para trancar a porta- “Mesmo que aqui seja seguro, sempre tranco a porta”-vendo que Mary já estava chamando o elevador- “Se estar tão ansiosa é por que estamos atrasadas, aonde é o salão?”-andando para o seu lado.

–“Observadora como sempre”- entrando no elevador-“Iremos para a minha mansão, a cena será gravada lá e possui um salão particular com os melhores equipamentos”- ajudando Kyoko entrar com o salto-“Você já andou de salto alto Mogami-chan?”

–“Já andei de bota de cano longo com salto”- segurando na parede do elevador- “Mas vendo os desfiles pela televisão e te vê andando com esses saltos”- olhou para os pés de Mary- “Acho que consigo andar sem problema, só tenho que me acostumar”

As duas desceram até o primeiro andar, sendo que Mary foi parada várias vezes por seus empregados, que queriam alguns conselhos; ela respondia rapidamente como se esperasse as perguntas. Assim que conseguiram sair do prédio, uma Ferrari amarela estava estacionada em frente.

–“Isso é um Ferrari verdadeira?”-admirando de longe- “Deve ser incrível dirigir esse carro”-notou que Mary estava andando em direção ao carro- “Não vai me dizer que é seu essa Ferrari, Mary-chan?”

–“Te apresento meu filho, Mogami-chan”- abrindo a porta do carro com o controle remoto que Kyoko não sabia de onde ela tinha tirado-“ Por agora serei sua motorista, vai ficar parada ou entrar?”- dando a volta no carro para entrar-“ Estamos atrasadas”

–“Se você diz”- Mary abriu a porta para Kyoko entrar- “Licença, não quero quebrar nada”- sentando no banco de couro branco-“Esse carro é maravilhoso Mary-chan, imagino quanto deve ter custado”- olhando o som e os paneis do carro-“Aff, estou com fome”- sua barriga roncou.

–“Aqui pegue, termine antes de chegarmos”- Mary tirou do banco detrás uma bandeja com sanduíche natural, um suco e uma salada de frutas-“Não quero ninguém com fome nesse dia tão especial e coloque o cinto”

–“Você pensa em tudo”- colocando o cinto, pegando a bandeja em seu colo- “Obrigada”- bebendo o suco- “De que sabor é esse suco?”

–“É uma vitamina de banana”- ligando o motor- “Uma fruta tropical que dá energia e força, mas se segure”- dando uma arrancada com a Ferrari.

***

Não demorou muito para elas chegarem à mansão. Ela era rodeada por grades pretas com um portão automático, possuía um jardim com diferentes flores e uma fonte com um anjo no lado esquerdo. Quando pararam em frente à porta de entrada, um homem que parecia ser o mordomo, mas como uma idade avançada, á estavam esperando.

–“Como isso é grande”- Kyoko saiu do carro, não tirando os olhos da mansão branca que parecia ter quatro andares com varias janelas com cortinas vermelhas- “Parece um palácio de uma princesa”

–“Não exagere Mogami-chan”- trancando a Ferrari-“ Wiliam leve meu bebê para a garagem”- o mordomo foi em direção a Mary para pegar as chaves- “Tudo foi arrumado como eu pedir?”

–“Fiz o possível e o impossível para agradar a senhorita, Mrs. Jones”- fez uma reverencia para pegar as chaves- “Espero ter conseguido chegar no ponto certo”- abrindo porta ;entrando no carro e ligando-o

–“Pode ir”- ele arrancou o carro e ela olhou para Kyoko-“Pare de ficar encarando e entre pela porta menina”- andou para a porta, abrindo-a

–“É um enorme prazer”- Kyoko entrou pisando num tapete vermelho que ia desde a porta até o final da escadaria enorme que dava acesso ao segundo andar no meio da sala-“Isso é um sonho que esta se realizando, como vocês conseguiram isso nesse pouco tempo?”- admirando os quatros nas paredes e os imóveis brancos e prata nas laterais.-“Nunca imagine entrar numa mansão”

–“Se fizer sucesso, depois de sua estreia conseguirá tudo o que deseja Mogami-chan”- se encaminhou para a segunda porta do lado direito-“Terei que fazer algumas ligações, suba as escadas, vire a esquerda e entre na terceira porta, encontrará Sylvia”

–“Eu posso me perder”- antes de tentar convencer, Mary entrou, trancando a porta- “Lá vamos nos”- andando até as escadas, notando os detalhes no corrimão das escadas- “São copias desenhadas da chave da Mary-chan”- tocando e subindo.

Kyoko seguiu o caminho que Mary tinha falado, notando que as portas do segundo andar eram pretas ao contrario de prata do primeiro andar.

*A Mary-chan deve ter decorado o primeiro andar e o Mr. Jones o segundo, será que assim nos outros andares? Imagino que o Tsugara iria gostar mais desse andar, o primeiro é mais claro que esse. Não, não, Kyoko agora não é hora de pensar nele, temos trabalho a fazer*

–“Não vou colocar esse pó no meu rosto”- Saito abriu a porta, gritando-“NÃO TENHO DEFEITOS PARA ESCONDER”- notando a presença de Kyoko-“Até que enfim você chegou, Kyoko-chan”-reparando em sua roupa-“Uau, você esta linda com esse vestido e salto”

–“Obrigada,Akira-kun”-notando que ele já estava caracterizado como Bruno- “Você também não esta nada mal”- vestido com calça preta social e uma camisa de seda azul com mangas e os primeiros botões abertos, aparecendo um pouco de seu peito-“Não é melhor, fechar esses botões, Akira-kun?”- desviando o olhar

–“Agora que você ficou meio vermelha, não vou fechar mesmo”- saindo do quarto sorrindo- “Vai se maquiar, a Sylvia já esta terminando”- pegou em sua mão- “Será um prazer dançar com você”- soltando e indo para as escadas.

–“SAITO!!!”- uma mulher que parecia ser uma maquiadora, correu atrás dele- “PELO MENOS COLOQUE A TATUAGEM”

–“Licença”- Kyoko riu ao entrar no quarto, notando que Mary não estava exagerando quando disse que tinha os melhores equipamentos- “Sou Mogami Kyoko e cuide bem de mim nessas horas”

–“Nossa estrela chegou”- uma mulher com cabelos negros curtos, olhos meio rosa e vestida com um vestido branco justo e decotado- “Não esta me reconhecendo? Kyoko-chan”

–“Sylvia-chan é você?”- balançando a cabeça- “Não, você é a Roberta-chan não é?”-indo em sua direção- “Sua caracterização esta perfeita e linda, você conquistará qualquer homem”

–“Vamos parar de elogios”- um homem estava sentado na cadeira em frente aos espelhos e outras duas mulheres estavam arrumando as maletas de maquiagem e esmaltes- “Sou Rafael Zines e serei eu que te transformarei” -levantando-se- “Agora sente-se e me deixe fazer meu trabalho”

–“Depois conversamos”- disse para Sylvia, sentando-se- “Mas a Sylvia-chan ficara de pé?”

–“Claro que não”- colocando o avental em Kyoko-“Por acaso não notou o sofá de couro brando?”

–“Prestei mais atenção na Sylvia-chan”- notando pelo o espelho o sofá- “Você tem alguma foto do visual da Liz?”

–“Não seja curiosa”- fazendo massagem na cabeça de Kyoko-“Primeiro vamos te relaxar e você só verá o visual no final”

–“Confie nele Kyoko-chan”-Sylvia estava sentada lendo uma revista-“O Rafael é um gênio na massagem e no corte”

–“Se você confia”- fechando os olhos-“Eu confio em você Zines-kun”

–“Me chame de Rafael”- pegou uma escova, escovando o cabelo dela- “A senhorita esta na América e precisa se acostumar a falar sem o kun e o chan”

***

–“Mary aonde estão os nossos atores?”- já era 18 horas e Mr. Jones estava ficando nervoso- “Os patrocinadores podem ficar impacientes”

–“Acalme-se Lorenzo”- o diretor do filme tinha chegado e sentado com os dois na cadeira de diretores atrás das câmeras- “Eles chegaram à pouco tempo”

–“Eu não falei com você, Jon”- mordendo as unhas- “Será que demora tanto tempo assim para arrumar aquela garota”-percebendo o rosto de desentendido- “A nossa estrela”

–“Não precisa ficar mais nervoso, Lorenzo, nossos primos chegaram”- apontando para à porta, vendo um homem e duas mulheres com sobretudo branco e rosa- “Tudo mundo em suas posições”- falando com os figurantes- “Garçons podem começar a servir”- dando um sinal com a mão

–“Obrigado Mary, mas esse filme é meu”- o diretor levantou da cadeira gritando- “LUZ, CÂMERA E AÇÃO”

Primeira Cena de “Happy End?”

–“Estou muito nervosa”-Liz entrou de mãos dadas com Bruno no salão da mansão que iriam se apresentar- “É a primeira vez numa mansão tão linda”

–“Não fique nervosa, meu amor”- Bruno apertou a mão dela- “E será a primeira vez de muitas vezes, ainda conseguirei uma mansão para a gente”- beijando sua mão.

–“Acho que irei vomitar”- Roberta estava do lado dos dois –“Viemos aqui para dançar e ganhar algum dinheiro”- puxou Liz para perto -“E não se esqueça que conheço ela á mais tempo que você Bruno”

–“Vocês são os dançarinos que contratei?”-um homem de terno preto com gravata vermelha, surgiu- “Sou o dono da festa, é um prazer conhece-los”

–“O prazer é todo meu”- Roberta se encantou pelo o dono, dando-lhe a mão para beijar- “Roberta Smith, é o meu nome”- sendo correspondida com o beijo em sua mão.

–“E os outros dois?”-olhando para Liz e Bruno- “Possuem algum nome ou terei que inventa-los?”- estendeu a mão para pegar a mão de Liz, mas ela recusou segurando o braço de Bruno

–“Meu nome Bruno e essa é Liz, minha namorada”- estendendo a mão para o dono –“Mas não sei por que ela está tímida desse jeito”- olhando para ela

–“Viemos aqui para mostrar nosso talento, não para ficarmos conversando”- olhou nos olhos de Bruno- “E não sabemos se esse homem contratará a gente de novo e nem mesmo seu nome”- o encarou

–“Viktor Montenegro”- fez uma reverencia- “Espero que mostre uma dança maravilhosa, pois sua timidez deve atrapalhar?”- sorriu ironicamente.

CORTAAAA

–“O que vocês estão pensando?”-o diretor falou- “Não é desse jeito que a Liz se apresenta para o Viktor e nem o Viktor sorrir desse jeito irônico para ela”

–“Me desculpe diretor, mas não sabia que ele interpretaria nesse filme”-Kyoko ficou envergonhada- “Pensava que só daria aula de dança para a gente”

–“Houve mudanças de planos, o ator que iria fazer o Viktor não pode vir e ele leu sobre o personagem, sabe todas as falas”- Mary respondeu- “Mas qual o problema com o Marcelo?”-olhando para o rosto assustado

–“É Kyoko-chan, qual o problema? Não consegue atuar comigo?”- Marcelo perguntou, lembrando do outro dia- “Você não iria me surpreender?

–“Acalme os ânimos”-Mr. Jones disse- “Não poderia ser a cena assim? Pois parece que os patrocinadores gostaram desse jeito”- olhando para os rostos desentendidos- “Vamos continuar a cena, pois eles não gostaram de ser sido cortada”

–“Continuamos de onde paramos, se pudermos?” – olhou para os atores se acalmando com os acenos de cabeça -“LUZ, CÂMERA E AÇÃO”

2° Tentativa: Primeira Cena

–“Espero que mostre uma dança maravilhosa, pois sua timidez deve atrapalhar?”- sorriu ironicamente.

–“Isso só é uma fachada”- Liz se afastou de Bruno- “Gostou da menina tímida? Pois sua opinião mudará assim que nos vê dançar e te maravilhar, senhor Montenegro”- sorriu docemente- “Vamos mostra-lo?”-olhando para seus parceiros.

–“Só se for agora, Liz”-Roberta falou, tirando o sobretudo branco que estava usando, mostrando o lindo vestido- “Gostou senhor Viktor?”-aumentando o decote do vestido

–“Lindo”- notando Liz tirar o sobretudo- “As duas são lindas e perfeitas”- percebendo o rosto de desapontada de Roberta- “Se encaminhe para o centro para dançarem, irei para minha mesa, com licença”- se afastando

–“Ele gostou de você Liz, como todos os homens perfeitos, só canalhas olham para mim”- um empregado pegou os sobretudos das duas-“Vamos dançar, é a melhor opção”- andando para o centro do salão

–“Se pelo menos ela escolhesse os homens que andam com ela, ela seria muito mais feliz como sou ao seu lado”- olhou para Bruno apaixonada.

–“Ela não aprende, mas seu cabelo esta lindo essa noite”- fazendo um carinho nos cabelos longos ruivos de Liz-“Também percebi que aquele homem não tirou os olhos de você”- fez um carinho em sua bochecha

–“Só tenho olhos para você”- notou Roberta os chamando- “Ela esta impaciente, podemos ir ou vai ficar com ciúmes?”-puxando-o em direção ao centro

–“Os pombinhos chegaram”- ela já estava falando com o DJ-“Já entreguei o CD para o Red”- mandando um beijo para ele- “Preparados?”

–“Nascemos prontos”- Liz respondeu-“Senhoras e senhores, hoje os senhores terão o prazer”- dando a palavra para Bruno.

–“De apreciarem uma coreografia que mudará os olhos e a vida dos senhores, e desejamos parabéns ao dono da festa”- se calando e indo para sua posição.

Após 25 minutos, os três estavam suados, mas felizes por terminarem a coreografia com aplausos. Enquanto Bruno e Roberta foram falar e cobrar o dinheiro do dono, Liz andou para a mesa posta.

–“Cuidado para não engordar”- um homem com terno e chapéu branco apareceu ao seu lado- “Uma torta de chocolate possui muita caloria, não seria melhor uma agua?”-olhou para o prato em suas mãos

–“Cuido bem do meu corpo”- passando a mão pela sua silhueta –“E depois dessa dança preciso de energia, não de água para me acalmar”

–“Se esta com tanta disposição”- vendo ela saborear a torta- “Aceitaria dançar comigo? E mostrar uma verdadeira dança?”-estendeu a mão

–“Não recuso dançar”- pôs o prato sabre a mesa- “Algo em especial? Senhor mistério?”- dando-lhe a mão- “Ou não vai me dizer seu nome?”

–“Mil perdões, meu nome é Leo”- guiando-a até o centro- “Por favor, poderia colocar uma musica de valsa?”- perguntando ao DJ sem soltar a mão de Liz- “Saberia me acompanhar?” –colocando a mão nas costas dela

–“Saberia te acompanhar em todo tipo de dança”- colocando a mão em seu ombro- “Mas não deveríamos pedir licença ao dono?”-notando que os convidados começaram a olharem em sua direção.

–“É só colocar uma musica clássica, para esses riquinhos prestarem atenção”- a rodopiou - “Olhe para os meus olhos e pense que estamos sozinhos”- aproximando os corpos dos dois

Ele a guiou para todos os cantos do centro, encantando cada convidado. Dando voltas, rodopios, falando no ouvido, olhando nos olhos como se não estivessem sendo olhados por todos, principalmente por Bruno morrendo de raiva. Terminando com um levantamento no ar.

–“O que esta sentindo, Liz?”-a encarando- “Gostou ou não gostou?”- apertando sua silhueta.

–“Estou me sentindo mais alta”- olhando-o do alto-“ Mas agora poderia me soltar, meu namorado não deve estar gostando”

–“Você é a única que deve gostar?”- colocando-a no chão com aplausos- “Parece que fizemos sucesso, você poderia dançar comigo outro dia?”-tirando o chapéu, que escondia seu rosto

–“Eu adoraria”- sorrindo e se assustando com o rosto belo, cabelos loiros, olhos azuis e um sorriso que parecia conhecer- “Aonde poderemos nos encontrar?”

–“ROUBO, FOMOS ROUBADOS”- uma senhora entrou gritando no salão, eufórica-“SENHOR VIKTOR, ROUBARAM O COFRE!!”- correndo em direção a ele, conseguindo a atenção de todos, até de Liz.

–“Calma senhora Trupes”- a abraçou- “Me conte tudo do começo”- pedindo uma agua para ela- “Sente-se e acalma-se”

–“Que horror, quem será que roubou?”- virando-se-“ Onde você está?”-olhando em volta- “Não você não fez isso comigo?”

–“LIZ”- Roberta correu em sua direção- “Para onde foi aquele homem? Pediram para ninguém sair, antes de ser revistado e perdi o Bruno de vista”- a abraçando-a e sendo assustadas por uma voz masculina.

–“Eram elas que estavam com aqueles homens, só podem ser suas cumplices”- o dono da festa já estava com seus seguranças-“Segura-nas até a policia chegar”

CORTAAAAAA

–“Parabéns meus queridos, vocês dançaram e atuaram muito bem”- o diretor falou- “Abram os verdadeiros champanhes , não esses falsos que servimos”- indo em direção aos patrocinadores que estavam sorrindo.

–“O que achou Kyoko-chan? Ei, estou falando com você”- percebeu seu rosto pálido- “Parece que os patrocinadores gostaram”- sacudindo-a.

–“O que houve com ela?”- Marcelo estava falando com os atores que fizeram os seguranças, quando notou o estado de Kyoko-“A cena acabou, não precisa fazer essa cara de assustada”-bufando.

–“Onde esss...ta aquele ator?”- gaguejando- “Preciso vê-lo e conversar. Não pode ser “-esfregando as mãos do rosto

–“Será impossível, ele é o filho de Huu Hizuri, o que fugiu de casa e desapareceu sem dá noticias de vida”- suavizando a gravata -“Ele deve estar no camarim, trocando de roupa e isso que vou fazer”- dando as costas para elas.

–“Então o filho voltou para casa”- suspirou- “Como ele deve estar agora? Aposto que ficou lindo”

–“Sylvia-chan sabe o nome dele?”- tentando se acalmar- “Iria ser muita coincidência, ele não teria coragem de largar seus trabalhos para vir aqui?”- tirando os saltos altos dos pés.

–“Não sei o que esta falando, mas pode se confundir com a pronuncia, no começo quando o vi num comercial e soube seu nome, também não conseguia pronunciar por ser japonês, Kuon Hizuri, me sinto uma idiota”- notou que Kyoko correu em direção a porta, não a escutando-a.

–“Mogami-chan, onde você esta indo?”- Mary estava bebendo quando notou Kyoko passando correndo- “Ao menos deveria comemorar”- balançando a cabeça em negativa- ”Lorenzo você sabe de alguma coisa?”- puxou-o pelo braço para olhar em seus olhos

–“Agora é com ele”- deu um gole em sua taça, cochichando- “Não sei de nada poderia me soltar? Ou quer que me descontrole e te agarre aqui mesmo?”- ela o soltou.

–“Ele deve estar no camarim do Akira-kun”- subindo as escadarias, tentando se lembrar a porta que Saito apontou mais cedo- “É coincidência, só pode ser”


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Mais um capitulo saindo do forno. Que vocês gostem da continuação.Queria saber se alguém tem uma ideia de uma cena, se tiver mande para mim por mensagem que talvez eu coloque na historia e o nome da pessoa. Mas se não aparecer nada continuo mesmo assim.XD