Final Feliz? escrita por Emma


Capítulo 28
Conhecendo a Sogra/ E sobre a infância


Notas iniciais do capítulo

Chegada a hora de Kyoko conhecer a mãe de Ren/Kuon! O que ocorrerá quando dois casais começam a conversar e não se sabe até que horas?(o que pode tornar-se um perigo)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/548863/chapter/28

–"Já estava na hora de conhecer a mulher que conquistou o coração do meu filho"- fora Julie que abriu a porta do apart, vestida lindamente num balonê verde-Prazer em conhece-la Kyoko. Vamos entrem- ela caminhou para a mesa.

–Hi princess- Kuu vestido casualmente se levantou para abraça-los- Alguém reconheceu vocês?- olhando para Ren

–Não sou amador- ele retirou Kyoko dos braços de Kuu- Só a trouxe por causa da Julie- envolvendo-a pela cintura

–Você o defendeu agora a pouco- Kyoko percebeu a ponta de ciumes, rindo levemente- Assume que você os ama igualmente.

–Você esta os conhecendo vestidos, da ultima vez- balançando a cabeça como se quisesse esquecer- Eles estavam planejando me dá um irmãozinho.

–Não seria uma má ideia, ainda posso ter outros filhos. Kyoko, o que você acha de um mini Ren?- Julie aderiu a cozinha, levando a mesa na bandeja, pratos que pareciam caros para o jantar.-Só a entrada por enquanto.

–Por que não poderia ser uma versão feminina? Com maria chiquinhas no cabelo e vestida com babado e laços- Kyoko ainda rindo, direcionou Ren para se sentar a mesa- Seria uma graça vê-lo criança.

–Aqui está- Julie se sentou, abrindo um album posto numa cadeira vazia ao lado- Queres vê a infancia desse pequeno travesso?- olhando-os docemente.

–Posso?- Kyoko não se conteve a pegar o album, mas foi interrompida assim que tentou abrir.

–NÃO!- Ren puxou o álbum para si- Vocês não podem, tenho direitos sobre essas fotos- ele disse bravo mas com um rosto corado de vergonha

–Ei, a gente escolheu as melhores fotos para colocar no começo. Se você tem direitos sobre elas, nos possuímos também- Kuu esticou o braço para pegar o álbum.

–E por que teriam?- ele fez uma cara de um garoto preste a perder a dignidade- Sou eu que apareço nas maiorias das fotos.

–Mas eles são seus pais- conseguindo pegar o álbum por detrás dele.

–Yashiro-san!- Kyoko levantou rapidamente par abraça-lo- Quanto tempo não te vejo.

–E você acha que eu deixaria ele sozinho?-olhando para um Ren com raiva nos olhos- Morro de rir com as expressões dele

–Eh?- Kyoko olhou para os dois sem entender

–Yashiro passe esse álbum e sente para comer- Julie parecia ordenar mas pela a sua voz saiu como um pedido.-Não preparei tudo para ficar frio.

–Mas nem foi você que fez- Ren pegou o garfo, cutucando a comida- Aposto que encomendou de um chefe.

–As caixas estão atras do balcão da cozinha- Kuu deu uma garfada, provando a comida- Pierre não erra a mão nunca.

–E cobra caro por não cometer erros- Yashiro completou.

–Viu só? Esses homens só sabem reclamar, Kyoko- Julie soltou os cabelos negros presos num coque alto- E eu tentando ao máximo parecer uma dona de casa aplicada e refinada.

–Você aparenta quando esta em frente as câmeras- Kuu se aproximou dando-lhe um selinho- E por essas razões que a amo.

–Não na frente das crianças- Julie tirou a mão dele escondida atras da mesa- Mas não estamos aqui para falarmos de nos- olhando diretamente para os dois

–E viemos aqui para um interrogatório?- Ren entrelaçou a mão de Kyoko, notando que a mesa escondia- Você queira vê-la, aqui está ela-olhando para Kyoko.

–Você não abriu mais a boca minha filha, o que houve?- Kuu notou os braços dos dois próximos demais-Ele está te incomodando?

–Não é nada disso- soltando a mão de Ren ao perceber que Kuu notou- Só quero gravar essa lembrança, mesmo anos afastados, vocês agem como uma verdadeira familia.

–E como seria uma verdadeira familia?- Yashiro se intrometeu.

–Uma que você possa agir e falar o que você quiser sem ser julgado e mesmo distantes um dos outros. Quando você volta para o lar, parece que não ha outro lugar no mundo que você queira estar e nem com outras pessoas ao seu lado, somente sua familia para conversar.

–E que lugar você considera o seu lar, Kyoko?- Julie perguntou.

–No momento ainda não construir meu verdadeiro lar- Kyoko abaixou o cabeça- Mas teve um tempo que acreditei que tinha.

–Nos deem um minuto- Ren levantou da mesa, puxando Kyoko para o banheiro, trancando a porta- Levante essa cabeça.

–Desculpe- quando ia levantar foi surpreendida por um beijo longo e voraz, Ren a puxou para si, acariciando suas costas e apalpando sua bunda- REN!!

–Você falou meu nome como se fosse um gemido- ele passou a língua nos lábios, não deixando de apalpa-la- Acho que você esta começando a gostar.

–Você me trouxe aqui para fazer essas coisas pervertidas?- Kyoko o olhou ofegante, sem se importar de empurra-lo para longe-É melhor voltarmos para a mesa.

–Você diz isso mas seu corpo fala outra coisa- ele começou a beija-la no pescoço, levando as acaricias para debaixo da roupa-O que você quer?-ele sussurrou no ouvido dela, mordendo sua orelha.

–Você, ahh- Kyoko mordeu os lábios ao gemer baixinho mas Ren pode ouvi-la já que estavam tão próximos- Para que tudo isso?

–Para você perceber que não esta mais sozinha, eu te prometo que nos vamos construir nosso próprio lar- ele a beijou levemente nos lábios-Não abaixe mais a cabeça e cuidado aonde coloca as mãos.

–O que quer dizer?-Kyoko notou que tinha levantado a camisa polo dele e que estava com as mãos na cintura e os dedos no cinto da calça.- Me solte- ela o empurrou fazendo-o bater de costas na porta.

–Eu não comando as suas mãos- ele riu ao nota-la ficar vermelha que nem um morando delicioso- *Quando ficou tão sexy essa expressão?* pensando

–Por que essa cara? Parece que você quer me comer- ela fez os braços como escudo.-*Quando comecei a deseja-lo tanto?* pensando.

–Hey VOCÊS DOIS- Kuu começou a bater fortemente na porta- Poderiam lembrar da gente e saírem desse banheiro para comermos.

–A Julie-san falou que não íamos comer até vocês saírem daí- Yashiro estava ao seu lado.

–Só estávamos lavando a mão- Ren destrancou a porta, mostrando as mãos molhadas e entrelaça a de Kyoko.

–Ele fez alguma coisa com você minha filha?- Kuu a olhou preocupado-Se ele fez vou castra-lo como punição.

–Ele não é um animal para castra-lo- Kyoko ainda estava levemente corada- Vamos para a mesa, a Julie parece impaciente- olhando-a batendo os pés com os saltos 15cm.

–Defendendo-o- Yashiro cochichou- Estou morto de fome, vamos logo comer- mudando de assunto fazendo os tres andarem para a mesa

***

–Hahahaha esse foi o dia que ele foi rejeitado pela primeira vez- os cincos já tinham jantado e estavam em outro cômodo- E o Kuu decidiu comprar um gato para ele.

–Mas era um gata e o arranhou no rosto, fazendo-o derrubar o sorvete na sua própria roupa- Kuu tinha feito Julie sentar entre suas pernas, dividindo os dois o mesmo copo de uísque-Ele chegou em casa..

–Falando que tinha sido rejeitado duas vezes no mesmo dia, indo direto para o chuveiro- eles não soltavam suas mãos e Julie não parava de acariciar a mão de Kuu.

–Vocês não prestam, mostraram as minhas piores fotos- Kyoko e Ren estavam sentados ao lado dos dois, mas ela só apoiava a cabeça no ombro dele.

–Não exagera, ainda falta as fotos da gravação- Kuu abaixou o copo, folheando o álbum e encontrando o que queria- Aqui, é um presentinho nosso.

–Vamos vê qual é?- Kyoko pegou foto não deixando Ren vê-la- Meu deus hahaha- guardando a foto nos seios- Não acredito nisso- quase chorando de rir ao falar.

–Ei que foto vocês deram a ela?- ele não tinha ligado, virando os olhos e surpreso com a reação dela- Me mostre- fazendo cocegas.

–Vai ser meu tesouro- ele a derrubou no chão, intensificando as cocegas-Para com isso se não vai me fazer ir ao banheiro- debatendo os braços, protegendo a foto.

–Solte ela meu filho- Kuu tentou defende-la mas estava morrendo de rir com a cena e arregalando os olhos ao vê Kyoko revertendo a situação, indo para cima dele.

–Foi um presente dado a mim- protegendo a foto com as mãos e prendendo-o com as pernas pela a cintura

–Vocês estão mesmo apaixonados- Kyoko olhou para Julie, tornando-se um pimentão ao notar a situação que estava- Não precisa ficar vermelha.

–Me desculpem- ela saiu de cima dele, ajeitando o vestido- É que ele está me deixando doida, vocês viram que foi ele que começou.

–Sim notamos- Yashiro era o único sentado no sofá, não deixando de mexer no celular- Nunca imaginei presenciar essa cena- sorrindo levemente.

–Me passa essa foto- ele arrancou das mãos dela distraída- Vou matar você por guardarem essa foto desgraçada.

–Era para um comercial dos dias da mãe, o diretor não conseguia achar uma garotinha oriental fofa- Kuu começou com a historia.

–Até que viu ele brincando nos bastidores da minha filmagem da época, num estalar de dedos ele me pediu para deixar meu filho virar uma menina, a unica modificação os cabelos que tinham que ser negros.

–Mas no dia da gravação, faltava uma coisa e foi ele que descobriu o que era: faltava um vestido já que crianças não precisavam ser maquiadas.

–Quando perguntei se ele tinha certeza que queria gravar, ele esticou as mãozinhas e disse no meu ouvido: I'm an actor momy- Julie derramou uma lagrima- Foi nesse dia que soube o que ele queria.

–Mas não sabia que aquele garoto se apaixonaria por mim- fazendo cara de nojo- Esse que me agarrou na foto-revirando os olhos, entregando a foto para Kyoko.

–Que passado perturbador hahaha- ele a puxou, escondendo o rosto risonho em seu peito- Assim vai me sufocar, me solta.

Click*

–Que som foi esse?- ele a soltou, os dois levemente corados

–Nada- Julie e Kuu responderam ao mesmo tempo-Vocês querem chocolate quente antes de dormirem?- Julie se pôs a levantar.

–Dormir? Já são que horas?- Kyoko perguntou preocupada.

–Já passam de meia noite- Yashiro respondeu- Acho que chegou a hora de vocês saírem do meu quarto.

–O que você quer dizer?- Kyoko perguntou.

–Esse apart só possui dois quartos cada um com cama de casal. Então esse cômodo serve para mim, que sou o único solteiro. É só puxar essa parte, que este sofá vira uma cama- batendo levemente no sofá e pegando as peças de cama que estavam debaixo de seus pés.-Boa noite para vocês.

–Isso quer dizer que vamos dormir no mesmo quarto- ele se levantou, esticando a mão para Kyoko- Vá para o outro quarto que fico aqui com ele.

–Nem pensar, não durmo mais com você. Gosto de espaço e esse sofá não tem espaço para dois homens grandes como a gente- Yashiro se levantou, expulsando todos do cômodo- Tenham uma boa noite- trancando o cômodo.

–E os seus pais?- notando o sumiço dos dois.- Para onde eles foram?

–Estamos aqui embaixo- Kuu respondeu- Ficam aí em cima que estamos preparando o chocolate

–Não precisa de chocolate- Ren foi para a beirada para responder-Vocês sabem que não gosto.

–Estou preparando um amargo para você- Julie respondeu.

–Nós já comemos o bastante no jantar, mas mesmo assim obrigada pela a noite- Kyoko se pôs ao lado dele.

–Okay, o quarto de vocês é o ultimo daí de cima, deixei a roupa de dormir em cima da cama. Durmam com os anjos- Julie mandou beijos para os dois, apagando as luzes do andar debaixo.

–Como eles vão preparar o chocolate na escuridão?- Kyoko começou a andar para o quarto com Ren atras dela

–Você acha mesmo que eles vão preparar alguma coisa?- ele abriu a porta surpreso com a cama de casal- Parece de contos de fada.

–O que parece?- ela entrou depois, vendo a cama toda branca, com telas de tecido em volta e os travesseiros amarelos- Parece que pensaram em tudo.

–Para você, porque esse não é meu estilo- tirando os sapatos e as meias dos pés, sentado na ponta da cama- Só agora que notou que é cama de casal, mesmo o Yashiro avisando.

–Ainda estava com a foto na cabeça- ela tirou do peito, colocando na comoda ao lado da cama- Acho que foi o Kuu que palpitou sobre a cama-tirando os sapatos e sentando na cama.

–Deve ser- Ren se levantou- Vou passar uma água no corpo antes de dormir- beijando-lhe a testa e indo ao banheiro do quarto.

–Okay- Kyoko se jogou na cama, sentindo um embrulho no meio da cama-O que é isso?

Levemente corada, desdobrou a camisola rosa curta com renda no busto e nas costas. Vendo um bilhete ao lado:

"Vai querer mesmo só dormir? ;p"

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Vou ser sincera, essa é a segunda fic que escrevo, já tive varias ideias antes mas não tinha coragem de escreve-las, até que criei essa conta, ou seja, estou me sentindo insegura de escrever(parece que nada fica a altura da hist), mas não desistam de acompanhar. Espero que gostem. Beijinhos Emma.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Final Feliz?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.