Final Feliz? escrita por Emma


Capítulo 27
Conversa de Adultos


Notas iniciais do capítulo

Um pequeno capitulo para sabermos o que Mary conversou com Kuon, quando o chamou. Que revelações podemos descobrir sobre o passado de ambos



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/548863/chapter/27

–“O eu você sabe sobre o Mike? Ninguém devia saber sobre essa historia”

–“Sente-se”- Mary tinha levado Kuon para seu apartamento-Ainda bem que você não negue nada. Assumir os erros é a atitude de um homem”

–“Você acha que eu sou o que? Um covarde? Mas você não devia mexer no passado das pessoas feio mandar investigar a vida de outras pessoas”

–“Não é feio quando a vida perdida é de um parente. Mike era meu primo mas era como se fosse um irmão. E VOCÊ O MATOU”- Mary jogou um jarro na parede da sala.

–“Quem vive no passado é museu. Mão acredito que estou vendo uma Mary descontrolada, imagina se gravasse? Viraria um memes no twiter”- ele se caminhou para o bar, preparando uma bebida.

–“E você bebe quando esta nervoso?”- olhando a frieza dele-“Você nem apareceu no enterro dele, para quem dizia que ele era um irmão”- andando até o bar- “Prepara um gin com vodka”

–“Só quero um whisky”-bebendo lentamente-“Mas preparo um drink para uma desesperada”

–“Uma desesperada que sabe do seu passado”- arrancando a garrafa dele, preparando a bebida-“Ninguem consegue fazer do jeito que gosto”

–“E o que você vai fazer sobre essa informação?”- sentando no banco do bar-“Todas os índices que caem sobre mim foram apagados, ele saiu como o herói que salvou a vida de um garoto desconhecido que se meteu numa briga”

–“Eu sei do inquérito decô e salteado. E não adianta tentar se impor contra os Hizuri, seus pais são bastantes influentes, pior do que Family que é uma empresa”

–“Meus pais conquistaram o espaço deles pelo mérito dos trabalhos e coletivas que fizeram ao longo da vida e a Julie já tinha uma influencia por ter começado como modelo aos 16 anos e filha de uma grande família”

–“Não precisa me contar sobre sua família, o engraçado é que não quiserem cometer o mesmo erro e não tiveram outro herdeiro, se acontecer algo com eles, você vira o único herdeiro”- virando a bebida-“É desse jeito que gosto”

–“Otimo para você, a Julie não quis estragar o corpo novamente mas se eles quiserem podem ter outros filhos, ainda dá tempo. Porem para você, é mais difícil, seu relógio deve estar bem atrasado. Nem o Lorenzo conseguiu dar um jeito nesse tempo todo juntos”

–“Não estamos qui para falar sobre a minha vida, mas como você foi um assassino frio que nem foi ao enterro pedi perdão.”-sentando ao lado dele-“Só te chamei aqui você não estragar mais uma vida. Deixe a Kyoko em paz, você não pode estragar a vida dela”

–“Não estou estragando vida nenhuma. Querendo ou não, não sou aquele mesmo garoto que saiu dos EUA, eu mudei Mary e estou amando aquela mulher”- entregando seu copo para ela-“Obrigado pela bebida, preciso ir”

–“Já vai encontrar ela”-Mary o segurou pelo o braço-“Um aviso, aquela garota tem potencial de chegar à uma grande atriz e continuar a ser a pessoa que é, não a corrompa”

–“E se a corromper? O que você irá fazer? Você mesma admitiu que não tem poder o suficiente para encarar a minha família. Você é uma formiga nesse jogo. Não brinque comigo”

–“Ela não pode brincar, mas eu posso”- Lorenzo saiu de uma paisagem secreta-“Eu respeito muito o seu pai, ele é como se fosse da minha família. Mas há uma diferença entre nos dois”–

“E qual seria essa?”- sendo solto por Mary, encarando Lorenzo-“Se a leoa que manda e desmanda nessa empresa, não pode fazer nada”

–“Você acha que é quem que lida com as finanças, os contratos e os escândalos que nossas estrelas fazem sem querer? A Mary tem a sedução de conquistar vários patrocinadores mas não dividimos nossa diretoria com nenhum sócio”

–“Essa historia que roubei as ações dele por causa de um advogado que me contou que o Lorenzo tava me dando um golpe é mentira”- ela estava tomando outro drink

–“Ela me roubou no jogo e na cama”- Lorenzo piscou para Mary com desejo-“Essa cachorra é uma mestre na cama e deixa qualquer homem louco. Enquanto ela tras os investidores, eu pego uma parte da fortuna deles. E já estamos nesse jogo a alguns anos.”

–“E o que isso tem haver com a diferença entre você e meu pai?”- olhando para o relógio digital da parede-“Olha eu tenho o que fazer e você não podem me negar um dia de folga, porque meu trabalho é único”

–“O James pode te encarar, ele tem potencial. O que quero te avisar é que seu pai seguiu pelo caminho todo certinho quando apagou as provas contra você. Mas eu seguir pelo o oposto, tenho parceiros que podem te fazer desparecer do mapa e seus pais gastariam toda a fortuna e não te encontrariam”- sorrindo debochado

–“E que parceiro seriam esses? Não poderia ser um blefe essa conversa toda? Não acredito em nenhuma palavra de vocês. O que ficou no passado, passou e posso muito bem voltar a ter contatos com o pessoal de antigamente”

–“Aí você não teria mudado em nada e machucaria a Kyoko”- Mary sorriu debochada também-“Não esqueça que ele é da Itália, uma parte que não era tão boa assim”

–“Conhece a gangorra? Meu pai fazia parte dela e se quiser também posso muito bem voltar a ter contatos, sendo que não posso de deixar de dar um agrado a eles de em vez em quando numa caixa separada no exterior”

–“Você esta me revelando muitas historias, o que posso fazer com isso?Será que algum repórter compraria minha historia?”

–“E você prejudicaria a empresa que esta realizando a estreia da sua amada? E nossos rastros estão muito bem escondidos. Somos uma empresa da família, tratamos nossos atores como filhos e estrelas. Não realizamos nenhum trabalho de segunda”

–“Entendi o recado, não mexam com a Kyoko, se não vocês compararão briga comigo. Eu amo essa mulher e não faria nada para prejudica-la”- olhando diretamente para Mary-“Se vocês não se meterem com a gente, eu não faço nada para magoa-la ou feri-la”

–“Então é melhor você ir, o motorista que você mandou já deve ter a levado para onde você mandou”- levantando do banco e dando um beijo na bochecha de Kuon.

–“Foi ótimo conversar com você”- Lorenzo estendeu a mão para ele-“Sem ofensas mas também sei defender a mulher que prometi ama-la até a morte e odiá-la como se fosse a primeira vez quando os vimos”

–“Essa historia não preciso conhecer”- Kuon apertou a mão dele-“E nunca pisei os pés aqui”

–“Isso é o que esperamos”- Mary o acompanhou até a porta-“Um bom descanso para vocês”

–“Não queira brincar comigo”- Kuon falou no ouvido de Mary-“Andar sem calcinha é muita vulgaridade. Você queria me seduzir para deixar a Kyoko”- saindo do apartamento Ci vediamo più tardi,Lorenzo.

***

–Hey, Ren. Nos já chegamos- Kyoko estava estalando os dedos para ele acordar-Só fui encostar no seu ombro que você ficou quieto quando toquei no nome da Mary. Você acha que o Lorenzo deixa os trabalhos para cima dela?

–Se foi isso que me perguntou. Acho que o Lorenzo é muito mais poderoso do que achamos que ele aparenta. Ele deve gostar de ser pisoteado pela a Mary para continuarem a estarem casados- dando um beijo na cabeça de Kyoko.

–Você ficou pensativo e parecia que estava lembrando de algo que o assustava- ela o encarou esperando uma resposta.

–É assustador levar a amada para conhecer os pais. Fico com medo do que eles vão te contar e talvez você não me vê com os mesmo olhos. Como a historia de como foi a minha primeira audição e do meu primeiro professor.- sando do carro- Vamos, te prometo que ela vai te contar tudo

–"Obrigada Demitri, bom descanso"- ela acenou para ele e saiu do carro junto com ele-E essa historia é tão assustadora?- vendo o hotel aode ficariam hospedados pela a noite.

–Aquelo capeta me odiava, tudo que fazia era errado. Ele era russo, queira que tudo saísse perfeito- falando ao andar até o elevador- Não se preocupa já tenho uma conta nesse hotel,estão nos esperando no apart 2060.

–Isso deu para perceber, os seguranças nem ligaram por você esta invadindo o hotel com uma mulher desconhecida.

–Uma mulher muito linda- colocando a mão nas costas dela- Pela cara deles, não estão entendendo nada do que estamos falando.

–Devem estar pensando que os estamos falando mal deles- vendo a porta do elevador abrir.

–Top floor, please- ele falou com o homem do elevador- Mas você não esta nem um pouco nervosa por conhecer minha mãe?

–Estou tremendo de tanto nervoso- ela mostrou as mãos para ele- Ela parece ser uma grande mulher por aguentar seu pai.

–Não fale mal dele- segurando as mãos dela, beijando-as- Ela vai te amar, eu te prometo- dando-lhe um selinho.

–Espero que sim- abraçando-o para esconder o rosto corado do homem que sorriu para um casal se apaixonados.

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Dois capitulos num dia para compensar o atraso. Espero que gostem. Beijinhos Emma.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Final Feliz?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.