Final Feliz? escrita por Emma


Capítulo 29
Primeira vez/ Aguentar ou Não?


Notas iniciais do capítulo

O circulo se fechou para Kyoko!! Deixada num quarto feito para uma perfeita lua de mel!! Será que ela resistirá passar a noite ao lado de Ren? E o Kuon não despertará?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/548863/chapter/29

–Hey se você quiser pode ir tomar uma ducha- Ren saiu do banheiro enrolado em uma toalha- O que você está fazendo?

–Só estou com sono- Kyoko estava coberta até a cabeça respondendo baixinho- Se enxugue e apague as luzes- sentindo o lençol ser puxado.

–Por que esta se escondendo?- vendo-a com a camisola rosa toda encolhida, deliciosamente desprotegida-Onde arrumou essa roupa?

–Foram as roupas que sua mãe deixou- puxando novamente o lençol para se cobrir- Estava experimentando quando ouvi você saindo e me escondi nas cobertas- sentando e corando ao vê Ren só de toalha

–Aquela mulher não sabe os limites- sentando na cama, enxugando o cabelo com a outra toalha em sua mão- Você viu alguma roupa para mim?

–Aqui- Kyoko tirou debaixo das cobertas uma calça de pijama preta- Só tinha isso- ela o viu pegar a peça de roupa e vestindo por debaixo da toalha- Não é melhor ir ao banheiro?

–Estou de cueca- levantando para acabar-se de vestir e dobrando as toalhas- Precisamos dormir, a Mary deve estar furiosa por ter te sequestrado.

–Ela confia em mim e aposto que os outros receberam folga, mas vamos..- Kyoko corou não conseguindo completar a frase.

–Vou dormir naquele sofá- pegando um dos travesseiros e apontando com a cabeça- Conversaremos até dormir- indo ao sofá pego de surpresa

–Não precisa- Kyoko segurou a calça de Ren- A cama é muito grande para mim podemos dividi-la sem nenhum problema.- ficando de joelhos na cama.

–Claro que à problemas- ele segurou seu rosto com as suas duas mãos- Não estou conseguindo me controlar te vendo vestida assim- ele notou o decote-Melhor dormir no sofá.

–Não!- Kyoko enrolou sues braços em volta do pescoço dele- Aquele sofá é pequeno para as suas costas ou seja amanhã de manhã você estará com dores e vou me senti responsável por isso- notando que seus rostos ficaram próximos demais e Ren a entrelaçou pela a cintura.

–Estou chegando aos meus limites- ele a beijou com força, fazendo carinho em suas costas e descendo para suas nádegas, apertando-as em movimentos circulares- Kyoko se não falar nada, já sabe o que vai acontecer.

–Por que você sempre estraga o clima?- pousando as mãos no peitoral dele- Se não digo nada é porque estou gostando- olhando para abaixo e corando

–Então olhe nos meus olhos- ele levantou seu queixo, fazendo-o encarar.

Cuidadosamente passou seus dedos em seu queixo, bochechas, olhos e lábios; beijando-os intensamente e deitando-a na cama. Kyoko não parava de encara-lo nos olhos, sabia que sua mãe não aprovaria seu comportamento mas seu corpo desejava aquele homem mais que tudo, abaixando suas mãos até o cos da calça do pijama, retirando-a.

–Apressadinha- Ren deu-lhe um selinho e retirou o restante, jogando a calça em um canto do quarto-Você está ficando quente.

Ele passou as mãos por debaixo da camisola chegando a calcinha de Kyoko, que gemou baixinho ao sentir o dedo de Ren tocando-lhe profundamente.

–Acho que esta na hora de tirarmos isso- ele se pôs de joelhos em cima dela, levantando a camisola acima dos quadris, beijando-a dos pés até a barriga e descendo lambendo, parando na calcinha e pegando a barra com os dentes deslizando-a para baixo.

Kyoko gemeu mais um pouco com as lambidas e abriu as pernas para ele retirar completamente a peça intima de seu corpo, vendo-o joga-la para fora da cama com os dentes e lambendo seus próprios lábios como se fosse uma vitória e corando ao vê-lo apreciar sua preciosa parte.

–Não fique encarando- falando com voz tremula e rosto todo vermelho-Pare Ren!- cobrindo-se com a camisola

–Agora já é tarde- fazendo-a se sentar na cama com ele em cima dela- Deixe-me tirar isso- beijando-a nos lábios, subindo a camisola com as mãos.

Assim que jogou a camisola para longe, Ren a viu completamente nua, pele branca e macia como uma imaculada, não acreditava que seria o primeiro de uma mulher e que mulher! O corpo de Kyoko tinha evoluído nesses anos, aquela tabua reta que Sho desdenhou não existe mais. Pousando a mão em seio esquerdo, beijando intensamente seus lábios, ele a deitou novamente, notando que ela agarrou suas costas com as unhas, afinal tinha uma ponta de medo para ela.

–Ren, eu não sei..- ela falou tremendo enquanto ele mordiscava seu pescoço e abocanhando seu seio direito, alternando com mordidas e lambidas e descendo com outra mão para baixo- Aí não, ahh.

Gemeu alto ao sentir o dedo dele penetrando seus clitóris com movimentos circulares e saindo e entrando. Arranhando totalmente as costas dele, arfando ao sentir o segundo dedo dentro de si, puxando-o pelo o rosto para beija-lo intensamente. Ele retirou os dedos, priorizando as mãos nos quadris.

–Pode doer um pouco- ele parou com o beijo olhando-a nos olhos- Se não aguentar a dor, me belisca em qualquer lugar- ele tirou a cueca box branca- Você agora é minha- recomeçando com o beijo.

–Sempre fui sua- falou enquanto ele beijava seu pescoço e ajeitava os quadris dela que faziam movimentos involuntariamente.

Ren pôs devagar para não machuca-la, deixando se acostumar com o volume dentro de si; assim que ela grunhiu, começou com leves estocadas; movimentos regulares, enquanto ela fechava os olhos deixando os braços caírem ao lado do corpo ao senti-lo tão profundo.

***

Na manhã seguinte, Kyoko abriu os olhos com os raios do sol atravessando a janela do quarto. Sentindo uma dor entre as pernas, virou de lado encontrando olhares penetrantes.

–Desde quando está assim?-esfregando os olhos, se espreguiçando.

–Alguém não me deixou dormir- dando-lhe um selinho- Você parece um anjo dormindo- ajeitando a mecha que estava em seu rosto-Está sentindo algo?

–Só uma dor entre as pernas- deitando no peito dele para não encara-lo nos olhos- Ainda parece um sonho o que aconteceu ontem, me sinto diferente.- corando.

–Acho que tem que aprender a me encarar- ele a puxou, colocando-a deitada em cima dele- Eu te amo Mogami Kyoko.

–Também te amo- dando um beijo breve- Mas o que fazemos agora? Temos que voltar a empresa, não tenho a vida de filhinho de papai.

–E quem disse que tenho- indo para cima dela, fazendo cocegas em sua barriga- Ein me diga quem te falou isso- Kyoko começou a se debater rindo

–Pare, pare com is..so- gaguejando, rindo descontroladamente- PARE JÁ COM ISSO, SE NÃO...- gritando rindo ainda mais.

–Se não o que?- fazendo mais cocegas ainda, mas surpreendido por ela agarrar seus braços e reverter a situação- De onde veio essa força?-sorrindo para ela nua em cima dele.

–Não sei mas tinha pedido para parar- colocando os cabelos por cima dos seios- Acho que vou tomar um banho- dando um selinho e saindo de cima dele- E vê se cata essas roupas- olhando o chão e indo ao banheiro.

***

*Ai meu Deus!! Me perdoa por essa noite!! Juro que não sei o que aconteceu!! Por um momento só desejava ele me beijando e quando me tocou daquele jeito, anseie por me tocar ainda mais. Minha okaasan deve me achar uma vagabunda agora, mas não me arrependo nem um segundo de tê-lo. Ahhhh Kyoko quando ficou tão safada?? Preciso falar sobre essa noite se não foi explodi

*Deus perdoa quando você faz com quem se ama

*E aquele corpo só nosso? Amei tê-lo

*Oni-san está muito gostoso!

*Me deu até inveja do corpo dele, quando crescer quero ter um igual

*Só fizemos o que desejamos e foi surreal*

Com esses pensamentos e com a ultima voz que ainda não reconhecia, Kyoko ouviu a porta do banheiro abrir. Surpreendida

–O que está fazendo?- vendo-o entrar no chuveiro com o sorriso mais malicioso que tinha visto.

–Me devendo um banho- deixando a agua cair em seu corpo- Até hoje você não cumpriu- vendo o sabonete em suas mãos- Pode lavar minhas costas?- virando-se de costas.

–Okay- corando ao ver as marcas nas costas dele- Acho que fiz um estrago aqui atrás- passando o sabonete delicadamente

–Depois me lave aqui- pegando suas mãos, fazendo-a encostar seus seios em suas costas e colocando as mão em seu peito e abdômen-“Lave direito”

–“Sai daqui, você ainda não é bem vindo”- tirando as mãos dele- Se não sair, eu saio- ameaçando sair do chuveiro

–Do jeito que queria- Ren a prensou na porta de vidro, fazendo abrir as pernas- Agora é a sua vez- pegando o sabonete e lavando-a lá embaixo- Ontem ficou bastante molhada- mordiscando a orelha de Kyoko-Você gosta quando te toco?

–Você terá que tocar mais para saber- arfando com os carinhos dos dedos dele, virando-se de frente para beija-lo- Isso não é justo- descendo as mãos para o membro dele com a mão tremendo.

*Respira Kyoko, ontem foi ele que me deu prazer, agora é a sua vez. Mas só vi isso naqueles vídeos de madrugada. Os movimentos eram para cima e para baixo, tendo cuidado com as unhas. Intensificando e indo cada vez mais rápido até senti ficar DUROO!!*

–Desculpa!!- tirando a mão ao sentir uma gosma e a firmeza do tamanho- Eu, eu, vo..cê-gaguejando.- Não falou quando parar

–Quando aprendeu a fazer?- Ren estava com uma expressão ofegante, surpreso e pela primeira vez uma voz tremula- E por que parou?- olhando para o lado, levemente corado.

–Então você gosta?- como se fosse uma força, Kyoko se prensou contra o corpo dele, com a mão na altura do membro ainda ereto- E parece que não sou a única a ficar corada- voltando a fazer os movimentos

–Quem é você?- ele não reconheceu a personagem que a dominava e gemeu ao ser intensificado- Naughty!

Filho, onde vocês estão?-ouviu-se passos vindo do quarto

–Droga é a Julie- notou que ela não tinha parado com o movimento- Eu esqueci de trraancar a por..taa, ahh

–Good boy- lambendo os dedos- Saia primeiro, depois eu saio- encarando-o nos olhos- Que foi?

–Sabe o que esta lambendo?- sorrindo malicioso.

–Não, mas tem um gosto bom- lavando a mão na água do chuveiro

–E que gosto tem?- pedindo espaço para passar agua no corpo

–O seu gosto- encostando na parede do box- Melhor você sair logo, preciso terminar de me lavar também.

–Vou descobrir quem é você- saindo do box, se enxugando com a toalha, e em seguida amarrou-a na cintura.

–Boa sorte- se acariciando nos seios para provoca-lo ao sair

***

–“O banho estava bom?”- Julie estava sentada no sofá

–“Melhor do que nunca, mas por que entrou sem bater?”- vendo roupas limpas na cama-“Obrigado”- revirando os olhos

–“Não vim pela a roupa, quero saber se quer continuar com o que planejou”

–“Vai ser para o bem dela”- vestindo a cueca

(Ouve-se um barulho de algo caindo)

–O que foi isso?- Julie e Ren correram para o banheiro

–Kyoko!!- Ren a viu desmaiada no chão, pegando-a no colo

–Leve-a para a cama-Julie saiu do banheiro, tirando as cobertas e ajeitando os travesseiros- Pronto coloque-a aqui.

–Fomos nos que a sujamos- colocando-a com cuidado- Acho que não bateu a cabeça- analisando

–Vou chamar a doutora e trazer uma sopa- Julie saiu do quarto depressa

–O que houve meu amor?- ajoelhando no chão, segurando a mão dela- Acorde, por favor-fazendo carinho com a outra mão em seu rosto.

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Não me odeiem por terminar assim, primeira vez que descrevo a primeira vez dos personagens( rimou rsrsrs). Espero que gostem. Beijinhos Emma.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Final Feliz?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.