Final Feliz? escrita por Emma


Capítulo 26
Dia de paz


Notas iniciais do capítulo

Um pequeno dia só para os dois. Kyoko ganha uma surpresa para sair da vida cheia de prédios em volta.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/548863/chapter/26

Depois de uns 40 minutos no carro; Kyoko foi acordada por Demitri e foi informada por ele que estavam no Marine Park. Tirando o lençol de cima dela.

–"Agora é com vocês, boa sorte, Kyoko"-ele destrancou a porta do carro, avisando-a para sair.

–"Mas para onde devo ir?"- ela perguntou, mas avistou o seu guia na entrada do park-"Entendi. Obrigada Demitri"-rindo ao sair do carro.

–"Gostou da pequena surpresa?"- Ren estava de volta com óculos escuros e boné; vestindo recata com uma bermuda.

–"O que você esta aprontando?"-ela parou em frente a ele-"Desistiu das ferias?"

–"Muitas perguntas"- ela a entrelaçou pela a cintura-"Só estava com saudades"- dando um selinho em Kyoko.

–"Ren!!"- ela o afastou corada-"As pessoas podem ver"- ela olhou para os lados e notou que ninguém tinha percebido-"Ou nem notarem"

–"Pare de besteira"-ele a entrelaçou de novo-"Aqui na América, é normal demostrar afeto e carinho em publico.Ainda vou te mostrar o Rio"- beijando-a.

Os dois se entregaram ao beijo como se não se vissem há alguns meses, sendo interrompidos pela a guia do local.

–Excuse-uma mulher morena com olhos castanhos cor de mel abortou os dois-"Mr e Mrs Targa, bem vindos ao Marine Park.Sou Samanta, sua guia, gostariam de começar por onde?"

–"Basebol e basquete"- Rne olhou Kyoko como se fosse uma criança desafiando a outra-"Terminaremos com o passeio em bicicletas a sois"

–Okay-Samanta começou a andar pedindo que os dois a seguissem começando a falar sobre a historia do park e maravilhas que ele possui.

–"Quando você planejou tudo isso?"- Kyoko sussurrou para não atrapalhar a guia-"E Mr e Mrs Targa"- balançando a cabeça.

–"Tive uma pequena ajuda"- ele segurou a mão de Kyoko-"E recém-casados tem desconto"

–“Como assim recém-casados?”- ela notou o anel no dedo da mão esquerda- “Quando você colocou isso em mim?”- o anel possuía uma pedra que parecia ser a mesma que ele tinha dado quando eram crianças-“Não é o que estou pensando?”

–“Enquanto nos beijávamos agora a pouco”- ele segurou a mão dela mais firmemente-“E sim, é o que você esta pensando. É a mesma pedra que te dei quando erámos pequenos”

–Okay-eles se olharam apaixonados-“Quando e onde nos casamos?”

–“Isso ainda não sabemos”-ela notou o sentido duplo da pergunta e da resposta-“Por enquanto não pensemos nisso”- ele a beijou na bochecha.

–“Aqui esta o carrinho de vocês”- Samanta mostrou o carrinho de golfe com o sobrenome Targa-“E aqui o mapa, vão querer que os acompanhe?”

–“Você esta liberada”- ele tirou do bolso uma nota e entregou para ela- “Poderia subir vossa alteza?”- referindo-se a Kyoko.

–“Não precisa exagerar”- ela subiu no carrinho corada.

–“A roupa que o senhor pediu se encontra com um dos nossos funcionários, é só chegarem na quadra de basebol”

–“Contarei com isto”- subindo no carrinho-Let’s go my wife.

***

–“Pra que essa roupa?”- Kyoko saiu do banheiro vestida com um short saia branco e uma recata rosa.-“Não esta curto”

–“Esta perfeita”- Ren se concentrou nas pernas dela-“E você já vestiu roupa pior que essa”

–“Esqueça daquilo”- ela o empurrou de sua frente indo para quadra de baseball-“Não era eu. Era a Setsu”

–“Muito sexy com aquele baby-doll”- ele a agarrou por detrás-“E você ainda tá me devendo aquele banho a dois”

–“Me solta”- ela deu um soco na barriga dele-“Estou falando serio”- ele não a soltou com o golpe apertando-a ainda mais- REN!!- Kyoko gritou o nome dele não ligando para os outros em volta.

–Até que em fim falou meu nome- ele mordeu a orelha dela-Aqui podemos ser o que quisermos, ninguém sabe quem somos.

–Então tira esse boné- ela se virou e tirou da cabeça dele-Se a gente não precisa fingir- tirando os óculos também de Ren

–Não precisamos- ela notou os olhos azuis- E hoje seremos nos mesmos.

–Por que esta agindo assim hoje? O que aconteceu quando sair da empresa?- ela o encarou.

–Nada-ele lhe deu um selinho- E você? Tem algo para me contar?

–Melhor irmos jogar- Kyoko notou a áurea de Kuon em volta de Ren

–Depois te conto tudo- ele se pôs novamente por detrás dela.

***

*O que esta havendo com ele? Primeiro no baseball ele fez de tudo para ficar perto de mim. Aquele perfume nas minhas costas; aquelas mãos em volta da minha cintura e nas minas mãos. E ainda no basquete, não aceitei quase nenhuma com ele me barrando e dando beijos na nuca quando se aproximava e corria para jogar. O que ele quer? ‘Te levar para cama’*

Kyoko balançou a cabeça com esse pensamento e saiu do banheiro, pois foi trocar de roupa de novo porque Ren tinha comprado um vestido rosa um pouco acima dos joelhos para ela.

–E aí? Gostou?- Ren estava a esperando com uma rosa na mão vestido com calça jeans e camisa social preta, acabado de sair do banho-Do vestido.

–Eu adorei- Kyoko girou para mostrar para ele- Até você saba minhas medidas.

–É fácil descobrir, quando você as tiras varias vezes. Posso colocar?- ele estendeu a rosa

–Sim- ele se aproximou e colocou no cabelo de Kyoko-Para onde vamos agora, depois de jogarmos por mais de 2 horas?

–Ainda sabe andar de bicicleta?- Ren mostrou as bikes e uma estava com uma cesta de piquenique- Uma pequena surpresa.

–É claro que sei- ela correu para a bicicleta- Qual o caminho?

–Vamos reto depois dobrar para a esquerda e você já vai vê o que quero te mostrar- ele subiu na outra bicicleta com a cesta.

–Okay, então te encontro lá- ela começou a pedalar rapidamente.

–Hey, me espera- ele pedalou atrás dela- Tenho a cesta e não posso correr tanto- ela estava diminuindo quando notou ele aumentando a velocidade- Mentira- dando língua quando a passou.

–Mentiroso- ela correu atrás mas depois ficaram no mesmo ritmo- Vai me contar o que esta acontecendo?

–Quando comermos eu te falo- virando para a esquerda- Olhe para isso- parando a bicicleta.

No exato momento, ela freou rapidamente vendo um grande lago que parecia o lugar do córrego que eles ficavam quando crianças.

–É lindo- vendo-o caminhar até debaixo de uma arvore que ficava de frente ao lago- Obrigada por me trazer aqui- caminhando até ele.

–Eu imaginei que você estaria enjoada de vê só prédios- abrindo a cesta- Me ajuda?- mostrando a toalha e eles estenderam no gramado- Me lembrou do tempo do córrego.

–Foi a primeira coisa que pensei- sentando na toalha- O que você trouxe?- colocando a mão na barriga- Estou morta de fome.

–Esperado depois de te dar uma surra no basquete- tirando da cesta potes de cokkies, um bolo, salgadinhos e sucos- Vai querer começar por onde?

–Bolo!!- ela pegou a faca e cortou logo um grande pedaço- Pode me servir o suco?- comendo o bolo e pegando os cokkies.

–Você é linda- notando ela se sujando com a calda do bolo.

–Devo estar parecendo uma porca- parando de comer e tentando pegar o guardanapo, sendo impedida por um beijo e uma lambida- Hey, não sou um sorvete para você em lamber- corando.

–É mais pratico que o guardanapo- entrelaçando suas mãos- Posso te beijar? Estou com vontade desde que chegamos.

–Você me beijou na entrada- abaixando o rosto- E desde quando você pede para me beijar?

Ren afastou o cabelo do rosto de Kyoko, levantando o queixo para se olharem olhos nos olhos. Se aproximando os lábios e fechando os olhos. Começando com um beijo leve, pedindo espaço com a língua e agarrando o pescoço dela; ela entrelaçou a cintura dele, sendo guiada pelo beijo e deixando ser deitada na toalha; Continuando com o beijo e as mãos dele foram para as pernas dela, intensificando o beijo com mordidas e chupões nos lábios.

–Ren- ela falou o nome dele, quando desceu com s beijos para seu pescoço e em seguida para seu seio , ameaçando abaixar o vestido e mostrando seu sutiã branco com rendas.- Não me olhe assim- virando o rosto para o lado.

–Olhar como?- dando um leve chupão no seio e voltando a olhara nos olhos- Me diga como estou te olhando?- apertando a coxa dela.

–Me olhando como se fosse me devorar- ela agarrou os ombros dele, virando-o para ficar por cima- Como você se sentiria se alguém fizesse isso com você?-tentando imitar o olhar.

–Se é você fico satisfeito e não olho assim para você.-colocando as mãos na cintura dela.

–Mas você me marcou de novo- olhando para o chupão, endireitando o vestido- Será que posso fazer em você?- abrindo o camisa dele até o umbigo e dando leves beijos no peito e no abdômen que parecia estar mais talhado- Andou treinando?

–Tenho que ficar em forma- Ren parecia pela primeira vez envergonhado- Quem é essa?- sentando, deixando Kyoko sentada no colo dele.

–Eu não sei- corando ao perceber a posição em que estavam- Só estou me sentindo cada vez mais a vontade com você. Parece que nada importa quando estamos juntos.

– Sinto o mesmo. Por isso pedi esse espaço para a gente, já esta escurecendo e vai ter um show com os golfinhos. Por isso estamos a sois e gostaria que você sentisse a vontade comigo.

–Show de golfinhos? Por que não me contou?- Kyoko ameaçou levantar mas foi impedida por um abraço- Ren? Que foi?- ela retribuiu o abraço.-O que esta acontecendo?

–Eu te amo- ele cochichou ainda abraçado- Esse dia também foi parte do plano da Julie, tinha um repórter japonês atrás da gente, tirando fotos nas quadras e de mim te dando os selinhos. Amanhã terá uma reportagem dizendo que Tsugara Ren assume seu amor.

–Estou chateada por não ter me contado- falando ainda abraçados- Mas isso será bom para esquecerem do Kuon. Só pelo para confiar em mim para me contar essas coisas e também te amo- olhando nos olhos dele.

–Podemos assumir, mas isso não quer dizer que você no futuro não será a mulher do Kuon. No final ele é parte de mim e possui um passado que foi ter que viver as consequências e dores.

–Você não matou o seu amigo. No passado você não pensava nas consequências e estava cansado de tentar superar as perspectivas em cima de você- Kyoko segurou o rosto dele- Vou estar com você até o final.

–Estamos muito clichê- dando-lhe um beijo- Podemos colocar a reportagem ou deixar esfriar mesmo. Por que a Julie esta planejando a festa de boa vindas para seu único e precioso filho.

–Sua mãe não fala assim- rindo ao vê-lo imitar a voz- E deixa fechar essa camisa- fechando os botões- Como você era criança?

–Por que quer saber disso?- notando concentrada na camisa- Quando fui para Kyoto, vivi como uma fada que te encontrava em alguns lugares. Antes disso vivia como um príncipe tinha de tudo o que queria, principalmente dos bajuladores dos meus pais.

–Que vida entediante, você nem devia adorar os presentes que recebia porque esses não estavam sendo dados com carinho-olahndo para ele sorrindo.

–Serio? Aonde você ficou esse tempo todo?- beijando-a na bochecha- Você me entende.

–E agora quem esta sendo clichê?- rindo e saindo do colo dele- Estava correndo atrás de alguém que não me merecia, priorizando ele e esquecendo de mim mesma.

–Mas agora você esta do lado de quem te apoia- segurando a mão dela- Olha você quer escutar mesmo as historias de infância?

–Claro que sim, um Ren que não conheço seria ótimo conhecer.

–Então vamos terminar de comer que vou te levar para apresentar os pais que são completamente diferentes fora da câmeras.

–Já te conheço consideravelmente bem, trabalhamos juntos e agora vou conhecer os seus pais, que seu pai é meu pai. Só falta casarmos de verdade- olhando para o anel.

–Se quiser a gente se casa. E só fosse aceitar que a Julie dá um jeito disso acontecer em menos de um dia.- ela a olhou serio.

–Pare de brincadeira- enchendo a boca de salgadinhos- Esta muito bom- falando com a boca cheia.

*Por um minuto pensei que ele estava falando serio, mas não quero casar nos EUA e se for casar*

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Não dessitam de acompanhar. Estou deixando voces nas mãos, mas prefiro ter um capitulo decente do que escrever qualquer um para vocês. O que acharam da surpresa de Ren? Será que ele esta falando serio? Espero que gostem.Beijinhos Emma.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Final Feliz?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.