Final Feliz? escrita por Emma


Capítulo 25
Escapada


Notas iniciais do capítulo

O clipe foi concluído. Um desabafo sobre a situação. Kyoko sente obrigada a despedir corretamente. E um carro que a espera...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/548863/chapter/25

–“Kyoko, o que esta acontecendo?”- Sylvia a levou para seu apartamento vendo o estado emocional de sua amiga

–“Não sei mais o que fazer Sylvia”- Kyoko se jogou no sofá escondendo a cabeça-“Como posso continuar a esconder tudo o que sinto”

–“Esta falando do Kuon”- Sylvia se ajoelhou no chão, fazendo carinho no cabelo de Kyoko-“Qual o problema de vocês ficarem juntos? Depois daquele beijo..”

–“Foi por causa daquele beijo que não consigo conter esse sentimento e não foi só isso”- Kyoko se sentou no sofá-“Ele me marcou em quase todo o meu corpo, minhas costas estão piores”

–“Deixe-me vê”- Sylvia retirou o tutu branco, revelando as costas de Kyoko-“Ele gosta de impor território, quando você percebeu isso?”- ela tocou nos chupões e num arranhão que Kuon tinha feito-“Seria uma noite selvagem se você não fosse virgem”

–“Percebi quando fui tomar banho mas as costas foi a maquiadora, ela ficou quieta e escondeu as marcas. Aposto que ela pensou a mesma coisa que você”- corando ao imaginar ela e Ren na cama

–“Verdade mas na empresa há uma clausula de silencio para os empregos, não vê e nem fala sobre a vida pessoal das estrelas da Family J&J”-Sylvia segurou a mão de Kyoko-“ Qual a sua inquietação?”

–“Posso ter beijado o Kuon, porem desejo outro homem ao meu lado. O homem que conheço bem, que me consola e me faz sentir importante na minha vida”- ela desabafou tudo o que tinha guardado-“Com ele me sinto completa”

–“Então por que não esta com o Ren? Vai atrás dele aonde ele estiver passando as férias”-Sylvia se levantou sentando no sofá

–“Ehhhh? Como sabe que estou falando do Tsugara?”- Kyoko corou ainda mais e se afastou um pouco dela-“Por acaso você seria uma bruxa que lê os pensamentos dos outros?”

–“É claro que não Kyoko”- ela riu da reação dela- “Nenhum senpai atravessa o oceano para vê sua kohai se não há outro interesse envolvido. E ele parou de dá atenção as fãs assim que bateu os olho em você”

–“Isso não é verdade”- Kyoko negou com a cabeça-“Ele é profissional e deu atenção,mas ficou tão na cara assim?”

–“Você se esquece que tenho um namorado”- Sylvia a puxou para deitar em seu colo-“Eu olhava do mesmo jeito que o Ren. Tentando conter os meus sentimentos e desejando cada vez mais forte ao ter a pessoa que amo ao meu lado”

–“Parece que você viveu muita coisa Sylvia e sofreu também”- foi calada com o dedo de Sylvia para ficar calada.

–“Não estamos falando de mim, mas agora você esta dividida entre o Ren e o Kuon, não é?”

–“Estou com medo de não saber como lidar com o desconhecido. O Kuon é completamente diferente do Ren, mas de um jeito de outro eles se completam, isto que me deixa confusa”

–“Do que jeito que você fala parece os dois são a mesma pessoa”- Kyoko desviou o olhar quando Sylvia falou isso-“ Mas não é possível”- ela se levantou-“Coloque os seus sentimentos numa balança, vê o que vai te fazer mais feliz e aquele cara que te magoou foi o Shou?”

–“Você advinha tudo”- Kyoko se levantou do sofá para abraça-la -“Obrigada por me escutar e ser minha amiga”

–“Noto que não quer falar sobre o Shou”- ela retribui o abraço-“Agora voltamos ao estúdio temos que terminar as gravações e vê se tudo ficou bom”

***

Uma tela de cinema foi projetada para vê o resultado do trabalho de quase um dia inteiro. O diretor e a equipe ficaram na frente para repararem se havia algum erro.

–“É pessoal parece que tudo ficou perfeito, parabéns meus caros e estão liberados por hoje”- o Diretor falou assim que todos aplaudiram.

–“Sylvia para onde foi o Akira?”- Kyoko olhou para trás e viu uma cadeira vazia-“Ele sentou atrás da gente para vê o clipe”- olhando em volta.

–“Ele foi embora”- Rebecca respondeu-“No meio do clipe ele se levantou, olhou para vocês e despediu acenando para nós”- apontando para James e Kuon.

–“Na porta já tinha uma mulher com bagagens nas mãos e com um carregador para ajudar”- James se levantou-“Agora sou eu que vou escapar”- levando Rebecca com ele.

–“A mulher deve ser a nova empresaria dele”- Kuon olhou diretamente para Kyoko

–“Eu preciso ir vê-lo partir”- ela o olhou como se pedisse desculpas.

–“Só pedir um taxi na recepção”- Sylvia notou a troca de olhares-“Eu vou com você, aquele bastardo me paga”- indo para a recepção

–“Desculpa, não posso ir para o carro que você pediu para me esperar”- Kyoko disse enfim antes de correr em direção a Sylvia.

–“Isso que me faz amar você a cada dia”- ele sussurrou para si a ultima frase

–“Para onde elas foram?”- Mary se dirigiu a ele quando viu Kyoko saindo.

–“Se despedirem do Saito no aeroporto”- ele se levantou

–“Preciso conversar com você”- Mary o pegou pelo o braço impedindo de andar.

–“Não tenho nada para falar e você não tem o que reclamar da minha atuação”- ele puxou o braço e continuou a andar.

–“É sobre o Mike”- ele parou ao ouvir o nome- “Lembra dele?”-ele a encarou.

***

–“Eu não acredito que ele foi sem se despedir”- as duas já estavam no taxi-“Sei que teve a festa mas mesmo assim Sylvia, isso foi uma traição”

–“Ele gravou o clipe e as outras cenas. Deu o máximo de si para fazer tudo perfeito, houve erros e não aguentou gravar com o Kuon, mesmo não podendo falar sobre as cenas com ele dava para vê pelo o seu olhar quando vinha desabafar”

–“Ele ia até o seu apartamento?”- Sylvia afirmou com a cabeça-“Vocês são mais próximos do que imaginei. Entretanto ele não podia ir sem dar um abraço”

–“E você acha que ele só conseguiria te abraçar? O Saito se aguentou desde aquele dia no quarto da mansão da Mary”- Sylvia percebeu a surpresa dela-“Ele me contava tudo, desde que entramos na Family nos tornamos a família um do outro, teve pessoas que queriam nos derrubar e viramos um apoio um do outro”

–“Parece que não sou a única que esconde os sentimentos, vocês nunca se confundiram? Já que passaram por situações tão complicadas e deram apoio como se dependessem disso para continuarem com sues sonhos”

–“Confesso, eu e o Saito já transamos, se é isso que estava falando”-falou fria

–“E você me fala assim?? Eu sabia que vocês se amavam, ainda tem um chance de vocês ficaram juntos”- Kyoko segurou a mão de Sylvia.

–“Não há chance nenhuma. No dia seguinte os dois se sentiram péssimos, como se sentíssemos nojo um do outro, parecia que tinha transado com meu irmão e ele com sua irmã”- soltando a mão-“E nunca mais falamos sobre essa noite”

–“Tem certeza que não sentiu mais nada, Sylvia?”- Kyoko abaixou a cabeça.

–“Tinha brigado com meu namorado e tava me sentindo carente. Só foi um sexo para relaxar, agora vamos nos focar em chegar ao aeroporto”- apoiando a cabeça na janela do taxi e acabando com o assunto.

***

–“Ai merda, não to achando minha carteira”- já tinham chegado ao aeroporto e Sylvia estava procurando o dinheiro na bolsa-“Kyoko, vai na frente, vê se alcança o Saito”

–“Mas e você? Se não achar o dinheiro o que vai fazer?”- Kyoko ficou tentada

–“É só retirar o dinheiro no caixa-eletrônico. Vai achar aquele bastardo e fala pra ele que vou sentir saudades”- Sylvia a empurrou para fora do taxi

Assim que pôs os pés para fora, Kyoko começou a correr pela a entrada, pedindo licença as pessoas que surgiam em sua frente, olhando para os telões; vendo os voos para Canada e o horário que cada um sairia. Um já tinha decolado, mas tinha sido cedo e Saito não ia chegar a tempo. Correu para a entrada do voo que ia sair em 10 minutos e e não avistou ele. Continuou a andar rápido, olhando para os lados e passando por quase todos os portões de embarques. Quase estava desistindo quando o avistou ao lado de uma mulher loira com mechas azuis em frente ao portão de embarque.

–“Saitoooo!!”- ela correu com medo de perde-lo de vista e o abraçou ao notar que abriu os braços ao vê-la-“Por que ia sem se despedir?”- Kyoko deixou uma lagrima cair unto com o suor que caía de sua testa

–“Não queria vê esse rosto”- ele se afastou um pouco, continuando com as mãos na cintura de Kyoko-“Mas o que você esta fazendo aqui?”

–“Eu queria te vê, quando virei e não te via atrás da gente, sentir um aperto”- ela o abraçou novamente-“Não podia te deixar ir sem me despedir”

–“É melhor se afastar”- Saitou respirou fundo e afastou ela do abraço-“Você esta muito perto de mim e não me responsabilizo pelo os atos do meu corpo”

–“O importante era se despedir”- deixando mais lagrimas caírem.

–“Ei, não faça essa cara”- ele colocou a mãos na cintura dela e encostou a testa dele na de Kyoko-“ Isso não é um adeus e só um até logo”

–“Despedidas são dolorosas quando não são feitas corretamente. Me senti deprimida ao perceber que não ia te vê mais, meu precioso amig...”

Nesse instante ela foi interrompida pelos lábios de Saito que encostarem nos lábios dela: Saito estava a beijando com ternura e paixão e por alguns instantes Kyoko se entregou ao beijo.

*Por que você esta deixando ele te beijar, chefe? E os seus sentimentos pelo o Ren como ficam?*

*Só me deixem imaginar como seria uma vida sem o Ren/Kuon e o Shou, vocês não sentem os sentimentos que ele está colocando nesse beijo*

*O beijo com o Ni-san é muito mais intenso. Com certeza o melhor beijo, afaste esse merda de você*

*Ele não é um merda, mas poderia beijar com mais tesão e pegada, nem na nossa buda esta tentando pegar*

*Esquecem pelo menos um pouco do Imperador, uma paixão mais suave e angelical seria ótimo*

*Mas seria estranho imaginar minha vida agora sem o Ren/Kuon por perto, obrigada meninas*

–“Vejo que eu poderia ter te roubado para mim”- Saito acabou com o beijo antes que Kyoko pudesse reclamar.

–“Eu imagino que não, só se você aparecesse bem antes”- uma nova personalidade estava surgindo dentro de Kyoko-“Espero que você tenha sorte no seu novo trabalho”

–“É claro que vou ter, depois dessa ultima lembrança”- ele colocou os dedos nos lábios-“Vou ter sorte em quase tudo, o difícil vai ser me apaixonar de novo”

–“Não fale besteiras”- Kyoko corou-“Paixões passam e você encontrará uma mulher que o ame de verdade”

–“Saito nosso voo esta prestes a sair, esta na hora de decolar”- os dois perceberam que a agente tinha aberto um guarda chuva para esconder o beijo dos dois-“Esqueça sua vida nos EUA e vamos a nova vida no Canada”- guardando a sobrinha na bolsa

–“Obrigado por ter vindo”- ele a abraçou pela a ultima vez-“Eu te amei de verdade”- sussurrou a ultima frase no ouvido dela-“Até logo Kyoko”- dando um beijo na bochecha dela e entrando na área de embarque.

–“SAITOOOO, A SYLVIA SENTRÁ SUA FALTAAA!!”- gritou antes que ele não pudesse mais escuta-la-“E eu também”- colocando a mão no peito e acenando para ele.

–“Parece que você conseguiu se despedir”- Sylvia estava atrás dela, acenando também para Saito-“Ele parece feliz pela a primeira vez”

–“Desde quando você esta aqui Sylvia?”- ela se virou para a amiga

–“Assim que a agente dele abriu a sombrinha”-olhando para a boca de Kyoko-“É melhor limpar os lábios, seu batom está manchado”- entregando um lenço de sua bolsa.

–“Obrigada”- corando ao limpar os lábios-“E vejo que você também conseguiu se despedir”- virando para um Saito parado ao ver as duas juntas e Kyoko jurou que ele soletrou ‘ E-U T-E A-M-O’ antes de ser empurrado para dentro do avião

–“Não tem o que agradecer”- Sylvia sorriu e Kyoko percebeu que não era para ela o sorriso e nem as palavras- “É mesmo”- ela voltou a realidade-“Tem um carro te esperando na entrada”

–“Um carro? É da empresa?”- as duas começaram a andar

–“O motorista falou que é em nome do senhor Hizuri e que ele queria falar com você pessoalmente, pedindo para te buscar.”

“Entendi, meu pai deve querer falar comigo, mas não imagino o assunto. E você?Como vai voltar para a empresa?”

–“É só pegar um taxi de volta, tenho dinheiro suficiente para isso”- batendo na bolsa como se falasse que tinha muito dinheiro.

–“Não e não, peço para o motorista te levar até a empresa e depois seguimos caminho seja para onde for”- Kyoko entrelaçou o braço de Sylvia e as duas foram a entrada.

***

–“Para onde você esta em levando?”- eles tinham deixado Sylvia na empresa e continuaram o caminho- “Não conheço nenhuma parte da cidade, sou uma turista nos EUA”

–“Não se preocupe senhorita, te levarei para onde foi destinado . E se fosse você dormiria um pouco, o caminha será um pouco longo”- entregando a Kyoko um lençol e travesseiro dobrados.

–“Você foi destinado a não me revelar o destino”- o motorista confirmou com a cabeça-“Se é assim eu confio a quem te mandou fazer isso”- pegando e se confortando na parte detrás do carro para dormir um pouco-“Mas como você e chama?”

–“Demitri, é um prazer conhece-la senhorita”- não tirando os olhos da estrada.

–“E quanto tempo você trabalha como chover?”- começando um assunto para assim tentar dormir no carro, ele começou a contar a historia de como se tornou um chover particular.

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Para onde será que ele esta levando Kyoko, por ordens do senhor Hizuri? Uma escapada da realidade! Não me matem pelo o beijo *-* Espero que gostem. Beijinhos Emma.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Final Feliz?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.