Final Feliz? escrita por Emma


Capítulo 16
Família


Notas iniciais do capítulo

Esse capitulo vai ser especial.Veremos Kuon/Ren reencontrar seus pais depois de tanto tempo separados.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/548863/chapter/16

–“Julie, Julie, meu amor”- Kuu entrou correndo em sua casa, suado e feliz, já que tinha saído da empresa e corrido com sua Mercedes pelas ruas de Nova York.-“Tenho algo que quer ouvir á tempos”- como não a encontrou na sala, foi direto ao quarto abrindo a porta.

–“O que foi Kuu?”- ela estava sentada na cama com um álbum de família no colo- “Estava matando as saudades”- fechando-o.

–“Que tal vê-lo ao vivo?”- levantando-a da cama- “Nosso filho esta voltando!”- abraçando-a e rodopiando.

–“Isso é verdade?”- disse alegre ao ser colocada no chão-“Não brinque com uma coisa seria dessas”- encenando uma voz de bronca.

–“É claro que não”- pôs as mãos na cintura dela-“Não mentiria para minha mulher”- beijando-a

–“Então temos muita coisa a fazer”- falou assim que acabou o beijo-“Uma festa surpresa para nosso filho”- indo para a porta-“Tenho que contratar um bufe, arrumar uma decoração, fazer a comida favorita dele e muitas outras coisas”- abrindo a porta.

–“Primeiro se acalme”- Kuu fechou a porta assim que ela a abriu-“Sei que esta feliz, doida para vê nosso filho”- empurrando-a para trás afastando-se da porta-“Porém ele pediu que o esperássemos chegar”- derrubando-a na cama e tirando os sapatos- “Pode acatar esse pedido?”- ficando em cima dela.

–“Kuu Hizuri, você não tem jeito”- abrindo o zíper da calça dele-“Até posso acatar mas só se você me deixar ocupada”- Julie sorriu maliciosamente ao tirar a camisa dele.

–“É o meu dever”- tirando o vestido verde simples que Julie usava para ficar em casa longe dos paparazzi-“Você continua bela”- notou que ela não estava usando nada por baixo do vestido.

–“Hoje senti uma sensação boa e estava te esperando chegar”-ela entrelaçou o quadril dele com suas pernas- “Me faça sua”

–“Não precisa pedir”- abaixou a mão até a parte intima de sua esposa, penetrando com dois dedos e fazendo-a gemer com a brutalidade e beijando-a seus lábios.

Desde que Kuon saiu de casa e se tornou Ren Tsugara, Kuu não conseguia mais ter relações com Julie sem preservativos, já que ela não queria que o próximo filho se sentisse como Kuon. E sem ter nada para impedi-lo decidiu ser mais brusco com Julie.

–“Não precisamos de muita preliminares”- agarrando o queixo dele-“Faça logo o que quer”- murmurando ao morder sua orelha.

Com a provocação, Kuu a colocou de costas e ajoelhada na cama, fazendo-a empinar a bunda e penetrando profundamente.

–“Alguem em casa?”- para a surpresa dos dois, a porta foi abeta e entrando no quarto a pessoa esperada-“ Ops, cheguei em má hora, desculpe”- ele saiu rindo da situação dos pais.

–“Ei, espere KUON”- Julie saiu da posição, empurrando Kuu-“Filho volte aqui”- pegando o vestido do chão, vestindo-o e saindo do quarto.

–“Vai ter volta Kuon”- Kuu ficou sentado na cama ainda com a ereção-“Filhos sempre estragam o prazer dos pais”- levantando da cama e indo para o banheiro do quarto-“Melhor tomar uma ducha fria, a Julie vai ocupa-lo”- olhando seu membro-“É, meu companheiro, ficamos na mão”- entrando

***

–“Filhooo!!”- Julie abraçou Kuon por trás assim que chegaram na sala-“Nem pense em sumir de novo”- agarrando-o.

–“Se não morrer sufocado”- ele a afastou, segurando suas mãos-“Tambem senti sua falta”- fazendo um carinho em seu rosto.

–“Mas você esta pálido?”-segurando o rosto dele-“Não andou comendo de novo? Eu deveria ter pedido para preparar umas comidas gostosas. Pelo menos não esta com anemia”- puxando a pálpebra dos olhos dele.

–“Mãe, já sou bem grandinho para verificar minha saúde”- ela o puxou até que ficassem na mesma altura-“O que foi agora?”

–“Pelo menos não esta com caspa ou piolho”- ele riu com a verificação capilar- “Deixe vê o que tem na geladeira para você comer”- indo para a cozinha.

–“Mãe”- ele a puxou para um abraço-“Só quero ficar assim com você por um momento”- fungando os cabelos negros lisos sentindo o antigo cheiro de sua mãe-“Continua baixinha”

–“Olha aqui seu moleque”- ela o empurrou um palmo de distancia-“Me respeite que sou sua mãe”- ela disse isso mas dava para perceber uns 15 centímetros de diferença na altura.

–“Se esqueceu do que aconteceu no quarto?”- cruzando os braços, encarando-a- “Cheguei todo aberto e era vocês que estavam abertos”

–“Para de provocar sua mãe”- Kuu chegou por trás, agarrando o pescoço de Kuon e bagunçando o cabelo- “De onde você acha que veio”

–“Vestiu-se rápido”- desviando-se do ataque-“Agora posso te encarar sabia?”- estufando o peito largo.

–“Ainda continua um moleque entretanto bem sucedido”-indo para o lado de Julie-“Ficou satisfeita de vê-lo?”- dando um selinho.

–“É claro que sim”- beliscando a bunda de Kuu por de trás-“Depois continuamos de onde paramos”- ficou na ponta dos pés sussurrando em seu ouvido.

–“Eu estou aqui”-acenando-“Não preciso vê que meus pais ainda são ativos depois de tanto anos juntos”

–“Sabemos que sentiu nossa falta, mas isso não seria o suficiente depois de tanto tempo longe”- Julie colocou a mão na cintura-“Por quem se apaixonou? E não adianta negar”

–“Pai?”- ele encarou-o e Kuu fez uma cara de inocente-“Mãe só quis passar um tempo, Ren tirou umas férias e essas serão alongadas. Como a senhora tem tanta certeza”

–“Conheço um olhar de apaixonado, mesmo que a pessoa tente esconder”- ela ajeitou o fio de cabelo fora do lugar- “Você já esta amando essa mulher, só quero saber quem ela é para chama-la de nora”

–“Esta pulando etapas mãe”- ele corou levemente-“Ainda tenho que dá mais alguns passos para ter uma relação decente com ela”

–“O que ele quer dizer que ainda não se declarou. Pela primeira vez vejo dificuldade para conquistar uma mulher”-encarou Kuon depois Julie.

–“Cale a boca, velho”- Kuon socou o braço dele-“Ela é diferente, não é desse mundo”- andou até a janela-“Por isso não quero deixa-la escapar”- apoiando na parede, olhando a vista.

–“Você quer nossa ajuda”- Julie pôs a mão em seu ombro-“Pode nos contar o que planejou?Pois não largaria a LME e sairia do Japão sem ter um plano”

–“Esta bem, mas primeiro o Yashiro tem que entrar”- mudando o astral e indo até a porta.

–“Não acredito que cair nessa historia de menino apaixonado carente”- Julie percebeu a pequena encenação.

–“Tive a quem puxar”-dando língua para eles, abrindo a porta-“Yashiro pode entrar”

–“Não acredito que todo esse tempo você não me contou de quem era filho”- Yashiro entrou com duas malas na mão-“Esta me devendo a outra parte da historia”

–“Ele te contou no avião?”-Yashiro acenou com a cabeça e surpreendeu-se com Kuu estendendo a mão para ajuda-lo com as malas-“Esse garoto só conta tudo em cima da hora”

–“Prazer em te conhecer, Yashiro”- Julie estendeu a mão para ele-“Obrigada por cuidar do nosso filho esse tempo todo.”

–“O prazer foi todo meeu”- gaguejando ao apertar a mão macia de Julie-“Linda como sempre com todo o respeito”- olhando para Kuu.

–“Eu sei que casei com um mau caminho”-piscando para Julie-“Mas acho que ela deve colocar alguma coisa por debaixo do vestido”-olhando para os mamilos que se sobressaíram sob o vestido.

–“Se pudesse ficaria sem blusa, homens podem ficar horas sem camisa e as mulheres não”- voltando para o quarto.

–“Deixe levar as malas para o quarto de hospedes e para seu quarto”-pegando a outra mala da mão de Yashiro e indo atrás de Julie.

–Serio Ren? Não confiou em mim para me contar de quem era filho esses anos trabalhando com você?- eles tinham combinado de falar em japonês para Kuon voltar a ser Ren.

–Agora você sabe- indo para a cozinha-E para que contar antes? Para você babar pela minha mão? Percebi o gaguejo- abrindo a geladeira

–Sua mãe é uma atriz que todos os empresários queriam trabalhar. Por isso que o Presidente manteve sigilo sobre seu passado.Só ele sabia.

–Enfim percebeu-tirando da geladeira queijo cheddar, presunto, tomate, mostarda e requeijão-Só deixe aqueles dois voltarem para conversamos- pegando da cesta ao lado da geladeira, duas fatias de pão de forma

–Ficou com fome?- olhando-o preparar um sanduiche-Isso não é sua cara. Lembrou da Kyoko te forçando a comer?

–Também- lembrou dos momentos com Kyoko-você conhece só o jeito delicado dela me fazer comer, já que não conhece os jeitos da Julie me obrigar a me alimentar.

–Ela percebeu que você não comeu?”- ele acenou com a cabeça como um filho obediente.

–“Esse garoto sempre teve problemas para comer”- Julie voltou vestida com short jeans e uma blusa social xadrez-“Em casa sou uma mulher diferente das revistas”

–“Continua bela do mesmo jeito”- Yashiro sorriu

–“Não se esqueça que ela é casada”- Kuu abraçou-a- “Prepara um sanduba, já que tá fazendo”- Kuu fungou o nariz olhando para Kuon.

–“Não sou seu emprego”- disse isso mas pegando outra duas fatias de pão-“Quer tudo junto?”- olhando-os sentar na mesa.

–“O mesmo que o seu”- Kuu sentou na cadeira e peuxou Julie para seu colo-“Não vai querer meu amor? Temos um especialistas em sanduiches na cozinha”

–“Não vamos abusar do garoto”- Kuon foi até a mesa com os sanduiches-“Acho que é seu recorde preparar um sanduba”- pegando o sanduiche de Kuu, mordendo-o

–“Você disse que não queria”- Kuon sentou na mesa-“Se não tirar dela, vai comer tudo”

–“Ele tem pernas e braços para fazer o seu”- Julie respondeu em sua defesa-“Faltou uma bebida”- levantando do colo de Kuu.

–“Vai se acostumando com isso também”- Kuu se referiu a Yashiro-“Com os paparazzi na nossa cola, temos que ser duros e interpretar outra pessoa diante das câmeras”- Julie voltou com 4 latas de refrigerante sentando no seu colo

–“E na nossa casa, podemos ser nos mesmos quando damos folga para nossos empregados e empresários”- abrindo as latas.

–“Agora que ele sabe como vocês se comportam quando não tem nenhuma câmera por perto, podemos conversar?”- comendo o sanduiche.

–“Pare de comer para falar”- repreendendo-o-“Se é para falar, fale logo o que temos que fazer”

Parando de comer, limpando a boca e pedindo para Kuu falar com Kyoko a parte mais difícil que viveu, amolecendo seu coração e dando espaço para se declarar.

–“Entendi o que tenho que fazer”- terminando o sanduiche- “E o Yashiro vai se ficar conosco para ganhar experiência enquanto Ren esta de férias”

–“Obrigado por deixar ficar na sua casa”-ele agradeceu.

–“Eles sabem o que fazer e a minha parte? Já sei que ela se chama Kyoko Mogami mas só saberei disso?”-fazendo cara de chateada.

–“Você dará boas vindas a ela, quando a trouxer para cá e vou dá um jeito de conseguir mesmo que use o seu nome”- olhando para Kuu.

–“Deixa resolver uns problemas no computador e depois passo na “Family J&J”- pegando na mão de Kuon.

–“E eu espero a minha vez de agir”- Julie pediu a outra mão de Kuon para segura-la-“Saiba que nos o amamos”

–“Eu sei disso, mas terei que usa-los um pouco”- sorrindo e apertando as mãos de seus pais.

Enquanto os três se olhavam com ternura, Yashiro notou que além da personalidade de Ren e Kuon, o homem por quem trabalhava tinha outra personalidade quase infantil perto dos pais.

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Para ficarem ansiosos com a reação de Ren em relação a cena de Kyoko e Saito decidi escrever esse pequena capitulo. Como não sei muito bem em escrever cenas explicitas, decidi passar a classificação para +16 quando senti mais confiança poderei passar para +18. Espero que gostem. Beijinhos Emma
Ps:gostaram do jeito fraternal de Ren com os pais?(a Julie não aparece muito no manga ou no anime, mas deu para perceber que ela ama o filho como o Kuu)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Final Feliz?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.