Final Feliz? escrita por Emma


Capítulo 15
Preparação


Notas iniciais do capítulo

Um ensaio para preparação das filmagens. O elenco é o mesmo mas como cada um vai reagir ou se comportar durante ele?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/548863/chapter/15

–“Estava pensando que ela tenha razão, como posso interpretar algo que ainda não interpretei?”-eles estavam acabando de comer suas saladas de frutas no restaurante -“Tem alguma dica?”-olhando para Saito e Sylvia

–“O Kuu serve para isso”- Saito deu a ultima colherada na sua salada -“Mas posso te fazer uma pergunta, Mogami?”-ela assentiu com a cabeça- “Você já se apaixonou por alguém?”-limpando a boca com o guardanapo.

–“Pode se dizer que sim, há algum tempo me apaixonei por uma pessoa fazia de tudo para ela, cuidava para sua vida ter conforto”- pela primeira vez Saito e Sylvia ouviram um tom triste e frio na voz alegre de Kyoko-“Mas ele não se importava muito comigo e me dispensou”

–“E por acaso já amou alguém de verdade?”-Sylvia perguntou- “Você deve estar se perguntando por que perguntei isso se acabou de dizer que se apaixonou”- ela assentiu com a cabeça novamente.

–“Mas se apaixonar e amar é completamente diferente”- Saito completou- “É verdade que a paixão leva ao amor, mas se um lado não cuidar do outro, como um amor pode nascer?”

–“O Saito quis dizer que o amor é uma via de mão dupla. Os dois lados devem cuidar e proteger, não só um”- Kyoko percebeu a cumplicidade dos dois ficando quieta até eles acabarem- “Mas por que falar disso?”-olhando para ele

–“Eu quero dizer que a Mogami tem a base do amor, já que se apaixonou, então não deve se importar com o apelido de coração frio posto pela Rebecca. Em vez disso deve mostra-la que consegue interpretar qualquer personagem”- conseguindo pegar a mão dela que estava em cima da mesa

–“Obrigada vocês dois”- ela apertou a mão de Saito e pegou a mão de Sylvia- “Vocês são grandes amigos e agradeço por ter vindo para cá e me tornado amiga de vocês”

–“Desculpe interromper”- um rapaz chegou perto da mesa- “Mas a Mrs. Jones esta chamando para ensaiarem no 6° andar e os outros atores já foram”

–“Eh, foi você que deu as boas vindas para a Mary-chan”-prestou mais atenção se lembrando dele- “Quem bom revê-lo”

–“Fico feliz por se lembrar de mim”- ele sorriu- “Porém Mrs. Jones não gosta de atrasos”

–“Fala a rainha dos atrasos”- eles soltaram suas mãos e Sylvia disse-“É engraçado”

–“Ela pode se atrasar pois é a dona entretanto não gosta de ficar esperando”- ele se aproximou para limpar a mesa-“Podem ir ,eu cuido disso”

–“Nos agradecemos”- os três levantaram da mesa e Kyoko agradeceu antes de irem para o elevador.

***

–“Até que enfim chegaram, estava pensando em chamar os seguranças para os escoltarem”- Mary estava em cima do palco com Rebecca e James.

–“Temos uma hora para o almoço, não é nossa culpa que os outros terminam antes”- Saito disse ao se aproximarem do palco.

–“Não sei quando você ficou tão respondão”- revirando os olhos-“Seus roteiros estão aí nas beiradas, pode pegar e começar a ler”- apontando para três cadernos no chão com o nome de cada um.

–“Estão mais longos e com algumas falas coloridas. Não temos as falas do Bruno e do Leo?”-Sylvia folheou o roteiro.

–“Possuem cenas até quase a metade do filme. Queremos fazer uma surpresa com os dois e não se preocupam entrarão na hora certa”-colocando as mãos na cintura-“Confiem no que estamos fazendo”

–“Tem legendas no final para os sentimentos, mas o engraçado é que tenho as falas das duas”-Saito tinha sentado na primeira fileira de cadeiras.

–“Por isso mantenha longe dessas duas, só você e o Kuon ensaiarão em horários diferentes. Agora Mogami-chan e Sylvia venham para o palco”-acenando para subirem.

–“Mary, deixa elas verem o final do nosso ensaio e saberem como é atuar de verdade”- Rebecca fez uma cara de gata manhosa.

–“Para saberem como é o verdadeiro talento, já que ainda só amadores. Um que dormiu com a filha do diretor, outra que sofreu acidente e outra que só fez vilãs”- James completou.

–“Cuidado para vocês não perderem a língua”- Sylvia fez um rosto ameaçador-“Como fui cair no papel de com moço naquele dia”-fez cara de nojo

–“Por ele ser um bom ator”- Mary cortou o que ele iria dizer-“Parem com as provocações”- olhando para todos-“Já dei as dicas que precisarão. James e Rebecca vão se sentar agora”- elevando a voz-“Mogami-chan e Sylvia sobem”

–“Mary-chan aonde foi o Mrs. Jones? Desde a reunião que não o vemos”-Kyoko estava subindo os degraus quando sentiu um pé em sua frente, se desiquilibrando e caindo de quatro no chão.

–“Desculpe acho que meu pé tropeçou em você”-Rebecca riu pois estava descendo ao mesmo tempo que Kyoko-“Seja mais cuidadosa”

–“Digo o mesmo”- James também riu sentado, já que tinha pulado do palco para sentar-“Por isso não gosto de degraus”

–“Sua...”-Sylvia iria atacar Rebecca quando Saito se levantou para segura-la-“Me solta, deixa eu dar uma lição nessa estupida”

–“Não a solte,Saito”- disse Mary com voz rígida-“Mogami-chan, como Liz que acaba de sair da prisão, iria responder a Rebecca nessa situação?”-olhando-a se levantar.

–“Acidentes acontecem”- dando um sorriso angelical ao encarar Rebecca-“Se fosse você também teria cuidado, pois pode acontecer algo um pouco mais doloroso”- ajeitando o vestido sem deixar de encarar.

–“Otimo”-colocando a mão no ombro de Kyoko- “É essa a tensão entre vocês que quero vê nas filmagens. Sylvia, o Saito vai te soltar e irá subir tranquilamente”

–“Se ela não provocar”-se acalmando- “Porque posso fazer a ameaça da Liz virá realidade”

–“Só foi uma brincadeira”- Rebecca tinha se sentado ao lado de James.

–“Uma brincadeira de mau gosto”- Saito soltou Sylvia-“Mas foi você que pediu para ela colocar o pé na frente da Mogami, não foi?”

–“Nina e Liz serão rivais, Roberta entrará em defesa da melhor amiga e odiará Nina. O clima deve ser esse”- Mary piscou como se tudo ocorresse como ela quisesse.

–“E não foi um sacrifício para ela cumprir esse pedido”- uma voz masculina foi escutada no final do andar-“Podemos parar de enrolação, já que terei que ser o ultimo para ensaiar”

–“Desde quando você esta aí, Kuon?”- James virou da cadeira para vê-lo-“Nem percebemos sua presença insignificante”

–“Assistir sua performance de meio escalão”- provocando-o-“E esse ódio na sua voz não é ficcional”

–“CHEGA!”- Mary gritou-“ Vamos logo começar com isso e vocês nem pensem em transformar minha empresa em ringue de luta”- os encarou com ódio- “Nem imaginam o ódio que sinto quando me desobedecem”

–“Mary, o quer que a gente faça?”- Sylvia subiu no palco tentando quebrar o clima-“O texto esta aqui e as atrizes também”- se colocando ao lado de Kyoko.

–“Como sabem, Liz e Roberta são grandes amigas até que Liz é presa para ajudar a amiga. Então, Roberta tem uma divida ”-falando como se nada tivesse ocorrido.

–“Então nos unimos na hora certa, Sylvia”- Kyoko apertou na mão dela-“E o que necessariamente precisamos fazer?”

–“Primeiro, me chame de Mary”- ficou surpresa com a pequena evolução de Kyoko-“Só quero que vocês se unam como irmãs. Se uma ficar triste ou se machucar, a outra também sente e tenta ajudar”

–“Vai ser fácil”- Sylvia disse ainda apertando a mão de Kyoko.

–“Temos só hoje para vocês tirarem suas duvidas, então não me atrapalhem. Como fiz com a Rebecca e o James, as duas devem escolher uma cena do roteiro e interpretar”- fazendo um coque perfeito nos cabelos.

–“Teremos quando tempo para escolher?”- as duas soltaram as mãos e folhearam o roteiro-“E deve ser uma cena com emoção, Mary?”

–“Gostei ”-referindo-se a ser chamada pelo o nome- “E sim deve ter emoção. Não se preocupem, vou dar as dicas necessárias, não importando com a hora. Já que atores vivem num mundo paralelo e terão 10 minutos para escolherem”

Com o mínimo de tempo, as duas folhearam lendo, até encontrarem uma cena que adorariam interpretar.

–“Qual a cena escolhida?”- Mary perguntou.

–“A cena que a Roberta conta para Liz que conseguiu entrar numa companhia de dança”- Sylvia respondeu e como um passe de magica, quatro homens saíram da coxia colocando uma mesa e duas cadeiras no palco.

–“Obrigada meninos”- e nas palavras de Mary, os homens saíram rapidamente -“Fingem que estamos na sala de visita, uma sentada de frente a outra”

Kyoko e Sylvia sentaram nas cadeiras marrons que pareciam mesmo ser de prisões com os roteiros em seus colos.

–“Mogami-chan, a Liz esta presa á 1 ano, viu coisas que nunca pensou em vê, se fechando e perdendo um pouco de sua inocência”- Mary começou a dar as dicas-“Sylvia, a Roberta acaba de conseguir entrar numa companhia, esta muito feliz e quer compartilhar com sua amiga. Ou seja vocês duas devem demostrar sentimentos diferentes. Entenderam?”

–“Sim”- as duas disseram ao mesmo tempo

–“Mogami-chan, como você esta presa, coloque seus pulsos um colado no outro fingindo que esta com as algemas, em cima da mesa”- Mary desceu do palco e a cadeira de diretora estava no mesmo lugar do outro dia.

–“Mary, não teria um figurino para ficar mais realista? A Kyoko está muito arrumada para uma presidiaria” Rebecca disse.

–“Assim dificulta as coisas”- olhando para ela- “Elas devem entrar nos personagens mesmo não estando com os figurinos. Quero vê as emoções nos olhos e falas”- olhando de volta para as duas.

Com as dicas e conselhos de como se comportar e demostrar os sentimentos. Kyoko e Sylvia interpretarão a mesma cena algumas vezes até ficar quase perfeita e todos perceberam que Kyoko tinha boa memoria, pois na segunda tentativa já sabia todas suas falas sem olhar no roteiro.

–“Que seja feliz minha amiga”- Liz tinha se levantado, pedindo um abraço e derramando uma lagrima.

–“Serei por nos duas”- Roberta entrelaçou Liz com os braços, sem ter a retribuição já que Liz esta algemada.

–“É, por nos duas”- ela deu um sorriso triste pela costas de Roberta.

–“Corta”- Mary falou-“Parabens meninas, mas ainda precisa melhorar”- olhou para tras da cadeira- “James e Rebecca de volta para o palco”

–“Ela é direta nos elogios, eu acho”- Kyoko falou baixo-“Espero que saia tudo bem nas filmagens”- as duas esperaram Rebecca subir ao palco para descerem.

–“Esse é o único elogio que ela dá no começo”-ignorando o olhar de Rebecca-“Na próxima, me avisa para gravar minhas falas antes”

–“Hum? Por que Sylvia?”- fez um rosto triste pelo tom de voz-“Fiz algo errado?”

–“Só gravou as falas em menos de meia hora”- sentando ao lado de Saito-“O que achou da cena?”

–“As duas foram bem mas a Mogami surpreendeu, vocês não devem ter notado, o James ficou impressionado com um olhar que não dá para explicar”- vendo Kyoko sentar ao lado de Sylvia.

–“Vocês três”- Mary surpreendeu-os- “É a vez de vocês ficarem em silêncio”- voltando a olhar para o palco- “Continuem de onde pararam”- e num passe de magico, os homens tiraram as cadeiras e a mesa para colocarem uma cadeira de couro vermelho e uma mesa de canto com dois copos.

Em poucos minutos, Rebecca e James entraram nos personagens. Interpretando uma cena em que Nina dava em cima de Viktor sem Roberta esta por perto.Demostrando que eram atores que poderiam se orgulhar até o clima ficou tenso quando ela se sentou de frente no colo dele.

–"Pode fazer tudo o que quiser"-falando com voz sedutora e encaixando no colo dele-"Aposto que aquela garota, não deixa nada"- pegando a mão direita dele.

–"O que esta fazendo?"- ela pôs a mão dele em seu seio-"O formato é bonito e firme"- apertando o seio dela fazendo-a dá um leve gemido.

–"Viu o que um pequeno toque pode fazer?"- se aproximando do ouvido dele-"Imagina no resto do corpo?"- indo em direção aos labios dele.

–"É uma pena que não gosto desse tipo"- virando o rosto-"Saia de cima do meu colo"- disse com voz áspera-"Quero me levantar"-colocando a mão na cintura dela para faze-la levantar.

–"Essa garota é tão importante assim?"- Nina já em pé e deprimida por ser rejeitada-"Sou uma mulher que todos os homens desejam"

–"Nem todos os homens"- levantando da cadeira-"E vê se dá mais respeito, se não vai ficar sozinha"

–"Corta!!"- Mary disse em vim-"Melhoraram. lembrem que no começo Viktor demostra certo interesse mas depois muda o jeito para desprezível com a Nina"

–"Pelo menos poderia rolar um beijo"-Rebecca fez um bico.

–"E precisa de cenas para me beijar?"- James a olhou-"Acho que não"-piscando o olho.

–"Vocês gostaram?"- Mary olhou para trás-"Afinal um filme é feito por um elenco, teve algo a melhorar?"

–"Surpreendente sexy"- Sylvia disse como se não fosse falar mais nada.

–"É, eles se saíram bem"- Saito revirou os olhos.

–"E você Kyoko?"- Rebecca olhou-a com um ar de quem venceu-"Poderia fazer essa cena?"-desafiando-a.

–"Eu..."- corando com o que acabou de vê-"Não tenho certeza"- falando co uma voz baixa.

–"Desculpa, não escutei."-James provocou.

–"Ela não precisa fazer esse tipo de cena"- a mesa voz masculina de trás da sala-"Nina e Liz são completamente diferentes, por que essa iniciante faria isso tipo de cena? Seria um pouco engraçado"

–"Tenho a impressão que não"- Mary se levantou, sentando na beirada do palco-"E se você pegar um personagem como a Nina, iria desistir ou persistir?"

–"Não desistiria. Tetaria dá o meu melhor pelo personagem, seja qual for"- dizendo normalmente.

–"Se é assim, que tal fazermos uma cena com Liz e Bruno?"- Mary apontou para Kuon para chegar mais perto.

–"Isso não mostraria a historia Mary? Não deveria ser surpresa o que acontece com o Leo e o Bruno?"- Sylvia perguntou.

–"E quem disse que é uma cena do presente?Liz e Bruno se conhecem desde o passado, afinal são namorados"-saindo do palco e estendendo a mão para Kyoko.-"Preparada?"

–"Sim"- pegando a mão de Mary e levantando-"Vamos escolher a cena?"- falando para Saito.

–"Não desse vez, sou eu que vou escolher"- Mary disse-"E a cena vai ser quando Liz e Bruno estão deitados na cama do apartamento dele"

–"O que?"- Kyoko falou com um tom um pouco elevado-"Mary não poderiamos escolher a cena?"

–"Não disse que faria de tudo pelo o personagem. Agora prove"- Rebecca disse ao descer do palco-" É todo seu"- referindo ao palco que pela terceira vez, a cadeira saiu para entrar um colchão de casal com dois travesseiros e um lençol azul.

–"Literalmente deitados"- vendo os homens colocarem no lugar e saírem sem dizer uma palavra-"Mary, deixa fazermos outra cena"

–"Vai ser essa e pronto"- sentando ao lado de Sylvia-"E se não fizer nunca mais terá chance de trabalhar aqui"- com um olhar duro.

–"Hey, Mogami"- Saito se apoiou na cabeça dela já que era uns 10 centímetros mais alto-"Só precisamos ficar deitados, não é a mesma coisa que eles"- referindo a James e Rebecca-"Vamos dá o nosso melhor"-pegando na mão dela para subirem.

Depois de verem as falas e cochicharem sem ninguem escutar. Kyoko e Saito tiraram os sapatos e desarrumaram um pouco seus cabelos. Ele deitou primeiro para ajuda-lá a se deitar.

–"Assim é melhor. Liz e Bruno estão deitados abraçados, não estão conseguindo dormir e decidem conversar. Conseguem se abraçar?"- com um pouco de luz nos olhos.

–"Vamos fingir que eles não estão aqui"- Saito percebeu o nervosismo de Kyoko-"Não vou fazer nada demais"- cobrindo-a com o lençol.

–"Obrigada"- ela colocou o lençol na altura de seu peito-" Estou um pouco nervosa"- balançando a cabeça-"Mas Liz e Bruno namoram há algum tempo, devem estar acostumados a dormirem juntos"- respirando fundo.

–"Pronta?"- ela acenou com a cabeça e delicadamente ele a puxou para seu peito colocando uma das mãos nas costas dela e com a outra segurou sua mão que ficou em peito-"Desculpe pela aproximação"- sussurrou em sue ouvido.

–"Tudo bem"- Kyoko disse isso, mas era a primeira que sentia um cheiro de homem diferente de Ren e de Shou-"Me sinto calma deitada assim"- ela relaxou a cabeça em seu peito pois sentiu uma segurança em Saito.

–"Pelo menos não precisamos nos encarar"- Saito estava olhando para cima pois estava com medo que seu corpo reagisse a aproximação.

–"Os dois estão confortável? Parecem que não estão me escutando"- Mary disse impaciente- "Ação"

Com o comando de Mary as luzes do andar perderam um pouco de densidade centralizando nos dois. E Liz e Bruno apareceram e estavam acordados de madrugada no quarto dele que era simples.

–"Esta acordada, meu amor?"- Bruno fez um carinho no cabelo longo de sua namorada

–"Parece que não sou a única"- ela o encarou-“Tem algo te preocupando?”- fez um carinho em seu rosto.

–“Só fico pensando em um jeito de te fazer feliz”- olhando-a com ternura-“Você merece muito mais que esse colchão”

–“Eu sou feliz do jeito que estou”-se apoiando no peito dele com os cotovelos-“Não preciso de mais nada, só de apoio para minha carreira de dançarina”

–“E quero realizar esse sonho e farei de tudo para conseguir”- Bruno fez um olhar distante.

–“Vamos com calma, só peço isso”- dando um selinho nele- “Podemos dormir?”- agarrando-o.

–“Corta!” Mary disse-“O improviso foi bom e o selinho uma agradável surpresa”

Kyoko e Saito sentaram no colchão com aplausos de Sylvia e Mary; Rebbeca e James calados e no fundo com um clima pesado em volta, Kuon/Ren com ciúmes.

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Esperarei mais um capitulo para mudar a classificação da historia. E como Ren que sempre foi profissional vai suportar vê sua amada nos braços de outro homem? Espero que gostem. Beijinhos Emma.
ps:Começaram minhas aulas por isso postarei nos fins de semanas e não durante a semana. Desculpem por isso!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Final Feliz?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.