Final Feliz? escrita por Emma


Capítulo 17
Castigo


Notas iniciais do capítulo

Kyoko se deixa levar pela a nova personagem e pela segurança que a Saito passou na cena que contracenaram. Mas não pode se esquecer que Kuon estava assintindo a tudo. O que ele irá fazer?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/548863/chapter/17

–"Química perfeita, mas poderia ter sido um beijo mais intenso, se quiser posso most..."-Rebecca foi interrompida pelo barulho de uma cadeira caindo no chão.

–"Desculpe"-Kuon endireitou a cadeira-"Antes de falarem algo, posso fazer uma cena como Bruno?"- levantando do fundo e andando para frente.

–"Você não se aproximou quando pedi."-Mary se levantou vendo que ele estava indo em sua direção-"Por que deixaria fazer uma cena de outro ator?"-cruzando os braços.

–"Comparação"- parando na sua frente-"E um teste para a novata"

Ele olhou em direção ao palco, precisamente nos olhos de Kyoko, ainda sentada no colchão ao lado de Saito, surpreso com o beijo.Desviando o olhar assim que ela fechou os olhos com medo.

–"Vai deixar?"- cruzando os braços, imitando-a-"Ou ficar me admirando, é mais gostoso? Quer ir para um lugar mais reservado?"-sussurrou em seu ouvido.

–"Saito desce do palco"-Mary disse sem desviar o olhar de Kuon-"Espero que saiba brincar"- descruzando os braços.

–"Brincar é o meu passatempo"-sorrindo diabolicamente.

–"Mary, não sabe o que atiçou"- Kyoko colocou as mãos no rosto, já que sabia o que estava por vir-Por que Kami Sama?

–Ei, não precisa fazer-Saito percebeu o medo no tom de voz de Kyoko-Ela não vai te obrigar- colocando o braço por volta do ombro dela,abraçando-a.

–Como consegue ficar calmo, depois dessas cenas?-Kyoko sentiu seu rosto ficar levemente corado com a aproximação-Você vai piorar as coisas se ficarmos assim por muito tempo.-lembrando que Kuon estava por perto.

–Não me importo- ignorando as pessoas ao redor-Achei que você precisava de um abraço e respondendo seu pergunta. Estávamos em cena, o que aconteceu foi entre Liz e Bruno e não Mogami e Saito.-dando um beijo em sua cabeça.

–Trabalho é trabalho, não importa o sentimento- olhando em seus olhos-"Obrigada por me acalmar"- abraçando-o por impulso.

–"Não me provoque como amigo"- se afastando de Kyoko-"Afinal somos um homem e uma mulher"- Saito ficou corado por sentir os seios dela.

–"Não sou a única a ficar vermelha, hahahah"- Kyoko sorriu docemente.

–"O que foi tão engraçado?"- Kuon estava de pé ao lado do colchão-"A Mary disse para você descer"- encarando Saito.

–"Eu não sou surdo"- Saito se levantou-"Estava aproveitando um momento especial"-dando um tapa no ombro de Kuon-"Mas obrigado por lembrar"

–"Não tem problema"- ele viu Saito descendo do palco-"E você vai me explicar tudo essa noite"- agachando e falando baixo-"Escutou?"

–"Sim"- ela ficou vermelha com a ameaça-"Só não pegue pesado, não fiz nada demais em cena"- falando no mesmo tom.

–"Vocês poderiam me escutar?"- Mary disse impaciente-"A cena que vão fazer foi cortada do filme, então podem improvisar"

–"Qual é a cena?"-James enfim falou-"Aquela que o Bruno agarra Liz depois de sentir ciumes?"- disse malicioso.

–"Ser filho do Diretor tem suas vantagens"- Rebecca complementou-"Se quiser posso interpretar Liz com o maior prazer"- desejando Kuon com os olhos

–“Fique longe do roteiro, James”- Mary o olhou fazendo uma cara de menino travesso-“E Rebecca, a Liz já foi escolhida, fique feliz pela a Nina”

–“Podemos começar a cena?”- Kyoko se levantou, ajeitando o cabelo e o vestido-“Eu escolhi interpretar, agora tenho que assumir a responsabilidade”

–“Ela quer que fazermos essa cena”- Kuon estava com o roteiro na mão, mostrando a cena-“Será que você consegue?”

–“Farei o meu melhor”- pegando o roteiro da mão dele-“Tente pegar leve e lembre que não estamos sozinhos”-l lendo a cena.

–“Mas a intenção é imaginar que estamos a sois”- tentando arrimar o cabelo para ficar parecido como o de Saito-“E pensar que não sou loiro e nem mais alto que ele”- sorrindo.

–“Vamos começar?”-Mary se sentou novamente-“Os dois voltam para casa discutindo pois Liz dançou com outro homem numa boate. Comessem de um lado, como estivessem abrindo a porta e me surpreendam”

Os dois leram e trocaram ideias em torno de 15 minutos e assim que Mary disse ação, Liz e Bruno apareceram; abrindo a porta e discutindo como um casal.

–“Quem era aquele cara?”-Bruno bateu com força a porta-“Você deveria dançar comigo que sou seu namorado do que um desconhecido qualquer”- pegando Liz pelo braço.

–“Já te avisei que ninguém manda em mim. E você só esta assim porque era um homem delicioso”- soltando-se- “Nos só dançamos se tivesse transado com ele até entenderia sua reação”- tirando os saltos dos pés.

–“Então você queria ter transado com ele”-tirando os sapatos e as meias também-“Não esta satisfeita comigo? Precisa de outro homem para te satisfazer, se é assim pegue suas coisas e vá morar com ele”-soltando o cinto da calça.

–“Sabe, você é mito exagerado. Estamos num país livre, posso dançar com qualquer pessoa que queira e parece que se esqueceu daquela garota que te beijou”- indo para o armário-“Deixa arrumar minhas coisas”

–“Não”- Bruno se pôs na frente de Liz-“Eu sei que exagero, mas uma mulher tão sexy como você encanta todos os homens”- colocando as mãos em sua cintura

–“Ninguem gosta de ser controlado”- cruzando os braços-“Quem ama confia.Você foi ao banheiro e aquele cara se aproximou para dançar”-fazendo uma cara de inocente-“E o que você fez quando se aproximou? Me responda”

–“Te agarrei e te beijei”- vendo-a descruzar os braços e abrir os botões de sua camisa-“O que pensa que esta fazendo?”

–“O que acha?”- ajudando-o a tirar a camisa-“A academia está fazendo efeito afinal”- tocando em seus gominhos do abdome.-“Mas ainda falta muito”- entrelaçando seu pescoço.

–“Por que só resolvemos desse jeito?”-agarrando a nuca dela com uma das mãos, fazendo sua cabeça ir para trás-“Toda vez que penso em te expulsar, você me seduz”- dando leves mordiscadas em seu pescoço.

–“O amor faz isso, é um vicio”- sentindo a outra mão dele apertando sua cintura-“Não vai me beijar?”- levando uma mordida na orelha.

–“Não me provoque nunca mais”-ele sussurrou em seu ouvido para em seguida beija-la com desejo e voracidade.

Com o consentimento, ele a levantou pelas as pernas, fazendo-a a abrir e entrelaçar sua cintura com elas. Com as mãos fez carinhos em suas costas, arrepiando-a, sem deixar de intensificar o beijo, sugando a parte de cima e a inferior. Andando até o colchão que parecia pouco mas muito útil nessas horas, ao se aproximar, jogou-a no colchão, vendo uma expressão de desejo e as pernas delas abertas como se esperassem o prazer.

–“Você é a mais bela”- provocando-a com a demora de recomeçar-“Não sei aonde estava”- ajoelhando-se no colchão.

–“Cala a boca”- ela o puxou para o beijo, agarrando suas costas ao sentir seus mamilos endurecerem ao encontrar o peitoral nu dele novamente e sua calcinha começar a ficar quente.

–“Menina malvada”-ele também sentiu os mamilos dela, fincando sua mão esquerda em sua coxa, subindo seu vestido até quase mostrar sua calcinha-“Tão linda”- disse ao trocar os lábios pelo o pescoço dando leves chupadas e mordidas-“Não sabe como me excita”- sussurrou ao voltar para os lábios sem deixar de apertar a coxa e fazer carinhos na lateral do corpo dela com a outra mão.

–“CORTAAA!!!”- Mary gritou mas como se fosse um gemido de prazer

Mas para a surpresa de todos, os dois não pararam de se beijar, notando que as unhas de Kyoko estavam marcando as costas de Kuon e ele aumentando com as caricias, decidindo ou não subir mais com o vestido dela que mostraram que ela tinha belas pernas.

–“EU DISSE CORTAAAAA!!!”- Mary gritou ao decidir salvar Kyoko das mãos de Kuon que queria brincar.

–“Parece que terei que parar por aqui”- Kuon parou com o beijo e as caricias no memso instante mas sem sair de cima de Kyoko-É melhor se acalmar

–Então é melhor se afastar- ela tentou empurra-lo mas não moveu nenhum centímetro-Por que não parou com a cena antes de le..vantar me..u ves..tido- tentando recuperar o folego.

–Ela só disse corta agora. Não tenho culpa se ela se empolgou- encarando-a nos olhos-Faça minhas palavras a de Bruno, não me provoque nunca mais, entendeu?

–Você deveria ser mais cuidadoso- notando que era Ren falando- Eles devem achar estranho você fiar em cima de mim esse tempo todo- desviando o olhar.

–O Kuon gosta de provocar e só estou em cima de você para vê se essa expressão melhora e nenhum outro homem a veja- fazendo-a a encarar.

–Que expressão?-Kyoko sentiu uma pontada de ciúmes vindo de Ren querendo provoca-lo-Não tem nenhum espelho para vê.

–Você esta irresistível-passando a língua por seus lábios, como se fosse devora-la- “Agora deixei-o voltar”- saindo de cima dela.

–“Enfim decidiram se separar”- Mary subiu no palco com um balde d’água nas mãos- “Isso é para você”- jogando o balde em cima de Kuon, surpreso com a ação dela.

–“Tá maluca?”- sacudindo o cabelo todo molhado com água-“Perdeu a noção do perigo?”- vendo duas toalhas em seus ombros-“Me passa essa droga agora”- olhando para a toalha.

–“Só quis apagar esse fogo de dentro de você”- jogou a toalha no rosto dele-“Seus olhos de esmeralda estavam comendo ela”- notando Kyoko toda vermelha-“Acho que deveria ter jogado um balde de gelo nos dois”

–“Desculpe Mary”- cruzando as pernas para conter a quentura que estava sentiu por debaixo de sua calcinha-“Deixamos nos envolver pelos os personagens e não sei o que falar”-balançando a cabeça.

–“Tudo bem, vocês só chegaram nesse ponto porque eu quis”- abaixando o olhar para a calça de Kuon-“Tenho a impressão que se divertiram”- rindo-“Você deve se acostumar, terá outras canas como essas”- dando as costas para os dois-“James e Sylvia para o palco”-voltando a olha-los-“Vá trocar de roupa e Mogami-chan bem vinda ao mundo adulto”

***

Os ensaios só terminaram por volta das 21 horas, tendo pausa para lanche e jantar. Todos foram liberados menos Kuon e Saito, afinal Mary tinha tido que teria uma surpresa no filme. Assim Kyoko voltou para seu apartamento acompanhada por Sylvia até a sua porta.

–“Não vai me dizer mesmo? Como foi ser beijada por aquele homem Kyoko-chan? Me responda!!!”- Sylvia só parou de falar quando Kyoko ficou parada em frente ao apartamento.-“Ele é intimidador mas beija bem?”

–“Foi um beijo entre Liz e Bruno”- não conseguindo encara-la nos olhos-“Só fizemos o que os personagens pediram. Agora só quero tomar uma ducha e estudar mais um pouco as falas”- abrindo a porta.

–“Ah, Kyoko-chan, não foi um beijo técnico e nem a pegada, o Kuon te desejou naquela cena”- entrando antes que ela a expulsa-se.-“E ele tem um corpo delicioso, por trás daquela roupa, que pedaço de mau caminho”- jogando-se no sofá.

–“E o Carter? Ele não beija bem, já que vocês também se beijaram na cena que ensaiaram”- Kyoko pegou uma garrafa d’agua na geladeira-“Vocês tiveram uma ótima química”-jogando a garrafa para ela

–“Não me fale daquele homem”- revirando os olhos-“Ele só pensa em si mesmo só por que é um grande ator e dançarino”-abrindo a garrafa

–“E você quer aprender com ele, mas seu orgulho não deixa.E o beijo? Você gostou da pegada dele?”- indo para o banheiro.

–“Me responda a senhorita primeiro”- jogando a almofada em sua direção, errando-“Deixa você sair desse banheiro”-vendo Kyoko dando língua.

–“Então eu digo o mesmo”- fechando a porta e tirando a roupa.

*O que deu nele naquela hora? Me agarrar daquele jeito, as pessoas vão desconfiar e ele mesmo disse que seria a mulher de Ren não do Kuon!!! Mas sentir suas mãos pelo meu corpo e o beijo mais adulto com língua e sugação, ai, ai cada dia me apaixono mais...KYOKO!!!Não Iisso não pode acontecer, TENHO QUE FOCAR*

Com esses pensamentos, ela entrou no chuveiro, deixando a água cair lentamente por seu corpo e esfriar sua cabeça. Durante o banho escutou Sylvia dizendo que já ia embora e amanhã conversariam. Livre de suas perguntas, Kyoko se enrolou na toalha, pegando as roupas do chão para coloca-las no cesto de roupa suja no seu quarto. Ao chegar, colocou uma calcinha branca e pôs um robe amarelo meio curto que Mary tinha deixado no seu armário. Pegou o roteiro que tinha deixado em cima do balcão da cozinha junto com o celular, Deitando-se na cama para lê as próximas cenas.

*Espero que as outras cenas sejam com Ren, não me sentiria confortável de fazer esses tipos de cenas com outros homens na sua frente. Porém se não conseguir, a Rebecca fará de tudo pelo o meu papel. Me perdoe por isso Ren*

***

Eram duas da manhã, Kyoko já´tinha adormecido lendo o roteiro, quando escutou persistente o toque de seu celular, esfregando os olhos, pegou-o e notou que eram mensagens .Surpresa correu para a porta, sem se lembrar que estava de calcinha e robe.

–Você esta louco?- abrindo a porta e puxando o homem para dentro- Dessa vez alguém poderia ter te visto

–Proibido é mais gostoso- pegando sua nuca para beija-la-E só sou louco por sua causa- puxando seu cabelo para trás- Ainda não me contou de como me interpretou para o meu pai.

–Me solta, você só quer se vingar de mim- soltando-se e colocando as mãos como se protegesse dele- Eu tinha que achar um jeito de conquistar o Kuu e não sabia que você era o filho dele, nem imaginaria isso.Agora é passado e não vou interpreta-lo para você.

–Esta ficando cada dia mais solta- laçou-a pela cintura- Perdeu o respeito pelo seu sempai?-subindo e descendo com as mãos pela suas costas, arrepiando-a-Abrir a porta desse jeito, quer mesmo me provocar- sussurrando em seu ouvido

–Estava dormindo, não imaginava que você viria para o meu apartamento e desse jeito- notando que estava com os cabelos negros- É muito arriscado fazer isso.

–Posso conhecer o seu quarto?- ele a olhou como um garotinho com curiosidade de conhecer algo novo- Isso é arriscado- apertando a cintura de Kyoko

–Você disse isso de brincadeira- pegou a mão dele- Mas eu posso te mostrar o meu quarto se quiser- ele soltou sua cintura surpreso com a resposta- Venha eu te mostro o caminho- ela o puxou pela mão mas foi puxada para o peito dele, sendo abraçada.

–Então vamos fazer direito- ele a pegou pelo colo, agarrando suas pernas com uma mão e com outra pôs em sua costas- Esta disposta?

–Sim-começando a ficar vermelha- Só não me deixe cair- ela pensou que eles poderiam ser recém-casados entrando no quarto

Ele a beijou, segurando-a mais forte e andando em direção ao quarto, sem precisar se preocupar com a porta que tinha sido deixada aberta por Kyoko. Continuando a beija-la até coloca-la deitada na cama que era de casal.

–Assim facilita as coisas- tirando os sapatos-O que esta pensando Kyoko?

–Já conheceu o meu quarto- sua respiração ficou acelerada- O que vai fazer agora?-encarando-o.

Ren não disse nada, começando a desabotoar a camisa social lilás. Deixando-a o admirar de novo. Rindo da expressão constrangedora que a deixava tão sexy e irresistível.

–Relaxa Kyoko- ele deixou a camisa cair no chão- Não vou fazer nada o que não queira- dizendo sedutoramente.-O quer que eu faça Kyoko?

–Eu não sei-tentando ser firme, mas sabia o que aconteceria se tivesse as palavras certas- Que eu saiba você é o experiente nessa relação.

–Então fará tudo o que mandar, Kyoko?-Ren notou o arrepio que ela sentia ao ser chamada pelo o nome, jogando-se por cima dela- Tudo?- encarando-a

–Quero saber o meu limite, estávamos contracenando na cena mas agora somos nos dois-não conseguindo se mexer na cama.

–Só vamos conversar- beijando-a levemente, agarrando pela a cintura e mordiscando seu pescoço- Sobre o filme- saindo de cima dela.

–O que?- a voz de Kyoko saiu decepcionada-Você me traz para o quarto, me coloca na cama , tira a camisa e se joga em cima de mim para conversarmos sobre o filme?- revirando os olhos- Só pode estar brincando.

–Só queria te castigar um pouquinho- dando-lhe um selinho-Conseguir me controlar dessa vez e da outra, mas a terceira não sei o que posso fazer com você. Por isso só vamos conversar.- ela a olhou com desejo.

–Quem disse que que queria que se controlasse? Me sentir decepcionada quando acabou a cena, eu gostei de beija-lo e sentir suas caricias- antes de perceber o que estava falando, Kyoko desabafou.

–Seu corpo sentiu desejo, é normal- com um dos braços puxou-a para deitar em seu peito –É bom saber que não sou o único a sentir desejo de te agarrar e te fazer a minha mulher- ele segurou a cabeça dela para ela não encara-lo- Querendo ou não sou um homem e sinto vontades quando estou ao seu lado.

–Eu já fiz 18 anos, Tsugara, imagino o que queira dizer- escolhendo as palavras certas- Se for com você, não me sentirei culpada, sei que é meio atrevido falar isso mas é a verdade.- ele cedeu e Kyoko conseguiu encara-lo- Eu te amo.

–Eu também te amo- ele a beijou- Por isso quero que tudo saia perfeito, entretanto você já terminou seu roteiro?-mudando de assunto.

–Ainda não, dormi enquanto estava lendo- apoiando os cotovelos no peito de Ren- Por que? O que vai acontecer Ren?- olhando-o

–Como me chamou?- ele a olhou nos olhos- Repete se tiver coragem-desafiando-a.

–Pare de ser infantil , Ren- ela sorriu com um rosto alegre dele- Agora me conta logo o que vai acontecer?

–Terei que fazer algumas cenas com a Rebecca e você não poderá gostar. Por isso decidir vir te preparar- falou direto- Terei que beija-la e fazer alguns carinhos íntimos.

–Não você não fazer- ela se colocou por cima dele- A Rebecca não vai te tocar ou te beijar de jeito nenhum- dando-lhe socos no peito

–É o nosso trabalho- colocando as mãos em seu quadril- Se não fizer as cenas serei substituído, vai querer que saia do filme?

Por um instante, Kyoko parou com os socos e ficou calada, pensando no que dizer e fazer, tomando coragem de falar.

–Eu aceito as cenas- ajeitando seu cabelo- Mas quero que fala tudo em mim antes de fazer na Rebecca. Nenhuma outra mulher vai te tocar antes de mim. Entendeu?- ela o surpreendeu com as palavras .

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que gostem.Desculpem a demora!!!Prometo que postarei em 15 em 15 dias no fim de semana. Estudo de tarde então só tenho os sábados e domingos para escrever. Beijinhos Emma.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Final Feliz?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.