Um Amor Por Um Contrato escrita por San clarke


Capítulo 7
Surpresa?


Notas iniciais do capítulo

oi meninas não tive tempo de postar!!!
estudando pra provas!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/548849/chapter/7

Ele deu um sorriso sedutor e passou a mão na gravata a afrouxando novamente, claro que achei isso estranho, ele na festa da jess na nossa casa? e também apostava que aquele tipo de evento não era a sua cara bem... nem a minha.

– claro se o senhor quiser ir mas.... - olhei para o seu bagunçado cabelo acobreado - não sei vai gostar vai ter muita gente junta, musica alta e...

– então não quer que eu vá? - ele parecia decepcionado e surpreso

– claro que quero - menti já era o bastante eu me sentir estranha e intimidada aqui na empresa, agora ele quer que eu fique assim na minha própria casa.

– então tá combinado - ele sorriu e caminhou até sua estante de livros e ficou lendo os títulos.

– gosta de surpresa? - perguntou

– se for boa claro - disse confusa.

ele sorriu

– espero que você goste dessa, pode ir

como assim? ele me manda embora sem contar essa tal surpresa? esse homem me enlouquece.

Quando cheguei em casa não vi sinal da jessica, fui direto pro meu quarto estava morta de cansada. fui até banheiro louca pra tomar um banho, parei enfrente do meu espelho e me fitei. estava morrendo de curiosidade vim o caminho todo tentando pensar em qual surpresa esse homem está falando. tive varias deduções:

1- ELE E VAI ME DEMITIR

2 - MANDAR FAZER COISAS ILEGAIS ( mais essa eu duvido ele não faria isso)

3- ELE PODERIA SER UM MANIACO QUE QUERIA ME MATAR

4- QUE ELE QUEIRA ALGUMA COISA HÁ MAIS COMIGO

sorrir como uma idiota, sacudi minha cabeça, '' oh meu deus o que eu estou fazendo? eu não podia se iludir e eu tinha que para de pensar coisas improprias com o meu chefe ele não é pra mim. esqueça a 4 Dedução. lavei meu cabelo e vesti uma camisa e um short velho e fui até a cozinha onde tinha um frango frito a minha espera. quando terminei de lavar a louça que sujei. fui até o meu quarto onde vi minha pequena pilha de livros todos revirados em cima do criado mudo. que roupa eu vou usar na festa da jessica? fui até ele e percebi que preciso de roupas novas, tenho que está apresentável pra festa da jessica. mais meu subconsciente dizia outra coisa '' tenho que está apresentável para o edward '' bati na minha testa e desisti de ficar olhando essas minhas roupas. sou muito idiota porque tenho que me arrumar? nunca me importei com isso, e mesmo que eu me importasse ele nunca nem perceberia. não sou atraente, nem loira, sou magrela de cabelo e olhos castanhos. comum. vejo a jessica entrando no quarto com um papel nas mãos.

– o que foi? - perguntou se jogando na cama

– nada, nada mesmo! - disse com a cara jogada no travesseiro

– e esse desanimo?

– nada é que...

– que... insistiu

– meu chefe vem pra sua festa

– o que?

a jessica e a me matar


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

espero que gostem!!!
BJSS!