Um Amor Por Um Contrato escrita por San clarke


Capítulo 6
Amigos?


Notas iniciais do capítulo

espero que gostem!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/548849/chapter/6

Duas semanas já se passaram o que eu posso dizer é que a Jessica vai completar 22 anos de idade a vai fazer uma festa neste fim de semana, e na empresa está tudo indo bem já estou me acostumando, só a Lauren que me olha torto e também pra quem ela não olha? e pra não dizer que não aconteceu nada de importante, eu nunca imaginava que teria um chefe tão encantador e gentil, quando vim pra entrevista de emprego imaginava que meu chefe seria: velho, gordo e ranzinza mais foi completamente o oposto.

passava do meio dia em um dia nublado, vinha eu, angela e víctoria voltando pra empresa depois do almoço.

– então vocês vão pra festa da Jessica nesse sábado? as 20:00 vai ser bem legal

– Bella não perco uma festa por nada claro que eu vou - disse victoria com otimismo. olhei pra angela

– e você angela? - peguntei

ela parecia com duvida, angela era como eu não gostava de muito badalo

– vou sim bella, parece legal - sorriu ajeitando os óculos

Quando voltamos a empresa estava tendo uma reunião com os acionistas. quando já e a voltar a trabalhar o telefone toca

– Isabella venha aqui por favor! - desligou

'' porque me querem na sala de reuniões? será que fiz alguma coisa errada? não bella, não pense nisso talvez ele queria a sua ajuda em alguma coisa '' repetia isso na minha cabeça até chegar na sala. bati na porta e entrei, a sala de uma cor sóbria, e como na sala de Mr. cullen tinha detalhes de vidro, no meio da sala tinha uma mesa enorme de cor Mogna e com varias pessoas ao redor com cara de tédio, Mr. cullen estava na frente.

– que bom que se ajuntou a nos isabella - sorriu e fez um gesto pra eu andar até o seu lado.

– já que a reunião já terminou, vamos falar sobre o site da empresa que por causa da isabella está fazendo um sucesso com o todo o publico não só com os homens mais principalmente com as mulheres, sei que foi ideia minha, mais foi ela que escreveu tudo.

– é senhorita Swan tem muitos comentários positivos você sabe bem como persuadir uma pessoa e acho que meu irmão deve te dar um aumento - ouvi risadas junto com a minha, edward olhava pra ele com bom humor

– é tem razão emmett, isabella fez por merecer - ele olhava pra mim e sorriu, já eu sentia meu rosto vermelho.

– é só isso! - disse por fim, estava saindo com os outros quando ele me chama atenção.

– você não Isabella - me virei para olha-lo, eu estava perto da porta pronta pra ir embora.

– então o que achou? - perguntou

– do que? '' droga não queria ser idiota perto dele ''

– dos comentários positivos!

– há gostei muito, vou fazer o possível pra continua assim

– e do seu aumento? '' e isso é serio? pensei que era só uma brincadeira '' passei a minha mão esquerda no cabelo

– se o senhor acha que eu mereço pra mim tudo bem - seus olhos azuis me avaliava, batia o pé no chão louca pra ir embora, chega ouvia o tic tac do relógio, ele saiu de sua cadeira e vinha na minha direção e eu não sabia o que fazer com as minhas mãos; se deixava ela parada, ou passava no meu cabelo, sinal de nervosismo e eu não entendia o por que de está assim, ele pegou na gravata de cor cinza a afrouxando, e por um segundo eu pensei que ele faria comigo o que fez com a loira, me beijar e... '' me recuso a pensar em uma coisa tão ridícula, não posso me iludir só sou uma simples assistente em sua empresa ''

– o que foi? - perguntou, ele parecia que estava se divertindo por dentro

– nada! - disse rápido em um sussurro, ele tinha deixado um pequeno espaço entre nos

– fiquei sabendo que vai ter uma festa em sua casa nesse fim de semana

'' como ele sabia? ''

– é minha amiga que vai comemorar o seu aniversario mais não é nada grande é só pro amigos

– então estou convidado? sou seu amigo

amigo??


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

comentem o que acharam!
bjss!