Um Amor Por Um Contrato escrita por San clarke


Capítulo 8
Atraso


Notas iniciais do capítulo

ooi gente, finalmente essas provas acabaram! e agora tenho tempo de postar novos capítulos!
BOA LEITURA!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/548849/chapter/8

A jessica e a me matar

– jessica por favor não fique zangada bem que eu não queria que ele viesse mas ele se convidou e se eu dissesse que não ele podia me demitir - menti. menti pra mim mesma, sabe de uma coisa? eu estava lisonjeada por ele ter se convidado mesmo achando estranho ele se convidar para ir em uma festa de uma amiga de uma funcionaria. jessica estava pasma.

– eu não estou zangada só estou surpresa por seu chefe um homem rico, ocupado querer vir em uma festa dessa

– também achei estranho mais vai que ele não tem lugar pra sair

– será que ele gosta de você? - agora era eu que estava pasma e surpresa.

– que? não, de onde você tirou isso? ele só quis vim em uma festa e talvez nem venha - disse ajeitando o travesseiro atrás de mim

– bella não seja boba um homem de uma importância dessa se convidar, amiga você é tão ingênua.

ela riu

não via nada de engraçado nisso

– jessica você escutou bem o que você acabou de falar? gostar de mim? - debochei - não tenho nada que atraia aquele homem, nem sou loira - pequei uma mecha do meu cabelo

– e o que cor de cabelo tem haver com isso? - perguntou

'' tem muito haver ele prefere loiras ''

jessica olhava pra mim como se não acreditasse no que eu estava falando

– pare de se auto deprimir você é bonita e aposto que ele está caidinho por você - sorriu. na hora que eu e a abre a boca pra protestar ela interrompe;

– olha vamos parar de desanimo me ajude a escolher o resto dos meu convidados - jessica tinha um poder de mudar o humor de qualquer um.

Droga o que me deu de chegar atrasada hoje? esperava impaciente esse elevador do inferno abri, olhava o relógio estava atrasada 15 minutos '' anda logo '' suspiro aliviada quando a porta do elevador abri. mais ando de vez e acabo esbarrando em uma mulher poucos centímentros menor que meus 1; 65, tinha um cabelo castanho curto e repicado e parecia mais jovem que eu.

– oh me desculpe! - murmurei

– não tá tudo bem - sorriu sendo gentil

– está apressada? - perguntou

reparei que ela era bem elegante e não duvidava que suas roupas eram mais caras do que o apartamento da jessica.

– estou atrasada, é que meu chefe não suporta atrasos, tudo pra ele tem que ser perfeito - revirei meus olhos

– eu intendo! - parecia pensativa, não queria ser grossa e interrompe-la, olhei pro meu relógio pra ver se ela entendia.

– desculpa se estou te atrasando ainda mas - estendeu sua mão

– sou Alice - sorriu, apertei sua mão

– prazer sou isabella - se despedimos e entrei no elevador, se demos de bem de cara era como se eu estivesse se despedindo de uma amiga. corri até a minha sala, passei enfrente da mesa da Lauren ele me viu e deu um sorriso irônico, '' droga será que estou demitida? '' fui pra minha mesa.

– bella porque se atrasou? - perguntou angela, o Mr. cullen já chegou e não pareceu nada feliz.

– o que? - sentei estática, vou falar com ele na minha hora de almoço.

– você que trabalha mais tempo aqui, já viu ele demitindo algum funcionário por ter chegado atrasado?

– acho que não - ela parecia em duvida e isso me fez ficar em pânico.

chegando na hora do almoço ficava pensando em como eu iria me justificar. '' devo ir na sala dele?'' droga é melhor eu ir logo e explicar que ele que é o culpado por ele ter dito que iria na festa da jessica e fazer uma tal surpresa, como é que eu vou ter uma boa noite de sono? e ainda mais ficar fantasiando coisa, preciso voltar a fazer a minha terapia.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

comentem o que acharam!!!
BJSS!!