Um Amor Por Um Contrato escrita por San clarke


Capítulo 37
Lauren Mallory


Notas iniciais do capítulo

OLÁ MENINAS, SINTO MUITO POR DEMORAR TANTO TEMPO POR ATUALIZAR A FANFIC, MAIS ESTOU DE VOLTA , ESPERO QUE GOSTEM!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/548849/chapter/37

Versão isabella swan:

Caminhei a passos firmes na direção da mesa da vadia lauren, lá estava ela com seu cabelo loiro oxigenado , em um coque e um batom vermelho super forte, e sua vestimenta que deixava a mostra propositalmente o seus seios e uma parte de seu sutiã preto.

Quando me viu, vi o seu veneno em seu olhar azul acinzentado.

— bom dia senhora cullen como está sendo o dia?– disse falsamente

Parei e dei um sorriso que também era falso.

— o dia está sendo perfeitamente bom pra mim, não sei pra você – cruzei meus braços em meu peito .

Vi o desgosto evidente em seu rosto.

— está sendo bom pra mim também

— não sei por quanto tempo, por que devo lhe informa que você está demitida – como era bom o gosto do poder.

Ela abriu a boca em descrença e se colocou de pé

— como? Acho que não escutei direito

— não minha querida, você escutou muito bem, esta DE- MI- TI-DA – a soletrei divagaramente.

Ela bufou de raiva e aumentou o tom de voz.

— olha aqui sua  magrela sem sal, você não sabe com quem está se mantendo

— sei muito bem uma loira falsa e bem vadia

Quando dei por mim ela já estava nos meus cabelos e o resto dos funcionários em nossa volta, uns amando o show e outros perplexo sem sabe o que fazer, se partia abriga o chamava a segurança.

Angela mais esperta rapidamente  ligou para a segurança ouvi ela gritar.

Bom nunca tinha brigado, certamente ela estava ganhando, senti suas unhas de gavião tentando me arranha.

Pra o meu alivio os segurança chegou e nos separou.

Bom não sou boa em briga mais fiz um belo estrago em seu cabelo.

Respirei ofegante, e os olhos dela só transmitia  raiva.

— ME SOLTA SEU IDIOTA – gritou pra um dos segurança que a segurava

E apontou pra mim.

— ta achando lindo né isso tudo, que ele está fazendo com você? Tola – riu alto- o que você está esperando de um homem que antes mesmo de casar com você a traia?

Ouvi os burburinhos das pessoas em nossa volta, eles estavam surpresos. Naõ consegui desmenti-la já que era verdade.

— CHIFRUDA – Gritou alto.

Senti o gosto da humilhação, todos me olhando com pena.

— cala essa sua boca – disse pra ela tentando fingir que aquilo que ela dizia não me afetava

— não gosta de ouvir a verdade? Mais sabe de uma coisa? Edward cullen não vale nada, acho que você já sabe ne? E eu lhe garanto vocês dois vão me pagar por isso.

Eu senti a promessa nas suas palavras e senti um arrepio passar pela a minha espinha.

Ela saiu do aperto do segurança e pegou sua bolsa e saiu em direção da sala do edward.

Versão Lauren Mallory:

Bati bem forte na porta do edward e entrei vi seu aborrecimento.

— quem mandou entrar na minha sala?

— sua mulhezinha me demitiu

Ele revirou os olhos sem importância

— ela me perguntou se podia e eu permiti

Ri cinicamente

— então é assim acabou?

— lauren o que você acha que acabou? Nos nunca teve nada além de sexo

— mais eu pensei que...

— você pensou mesmo que eu sentia algo por você? eu só queria te comer cachorra

Tentei não me abalar, mais por dentro me senti desmanchando.

— me comer... humm mais gostava ne?

Eu sabia o poder que eu tinha sobre os homens e não seria diferente com esse filho da puta

— era bom não vou menti

— se é bom por que está permitindo que deixe que me demita?

— por que agora estou apaixonado por bella

Não me controlei e cabei rindo

— não me faça rir, você não gosta de ninguém, por que está enganando aquela pobre coitada?

— chega de papo, pegue o resto da sua dignidade e suas conta no RH e se ponha a fora da minha empresa

Eu nunca tinha sentindo tanta raiva na minha vida mais todos ele ia ver comigo.

— tá bom estou indo, mais você vai se arrepender de esta fazendo isso comigo seu filho da puta.

NÃO EXISTE MAIS NADA PIOR QUE UMA MULHER COM ODIO, ESSE CASALSINHO DE MERDA IA SE VER COMIGO, NINGUÉM HUMILHA LAUREN MALLORY , E EU SABIA MUITA BEM QUEM PROCURAR...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

MENINAS ESPERO DE CORAÇÃO QUE VCS NÃO TENHA DESISTIDO DE LER E DE NEM COMENTAR A FANFIC... COMENTEM O QUE ACHARAM POR FAVOR
BJSS ATÉ O PROXIMO CAPITULO.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um Amor Por Um Contrato" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.