Um Amor Por Um Contrato escrita por San clarke


Capítulo 38
Viagem


Notas iniciais do capítulo

MENINAS VOLTEI, ESPERO DE CORACÃO QUE VOLTEM ACOMPANHAR E ACOMENTAR, AINDA TEM MUITA COISA POR AI.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/548849/chapter/38

Três semanas se passaram...

 Depois  do ocorrido com a Lauen, e rapidamente foi substituída por Amana uma mulher muito gentil e com um currículo impecável, ao contrario da vadia que só tinha  experiência em seus seios falsos.

 -  pretendo fazer um grande negocio, todos os grandes chefes vão está nessa reunião e vai mais ainda deixar a empresa em evidencia – disse edward dando uma garfada em seu filé de frango, feito especialmente por marie.

Estávamos jantando depois de um longo dia de trabalho.

— é amor, sei que vai mandar bem – sorri pra ele.

— ínsisto que venha comigo, para Toronto

Suspirei, desde que soubemos da tal reunião ele insiste em eu acompanhá-lo.

— edward não quero atrapalhar

— e não vai amor, até já me disse que nunca saiu dos estados unidos, por favor - usou seu olhar aquele do tipo gato de botas, mais resistir com relutância.

— amor já falamos sobre isso, não quero faltar ao trabalho, vou ficar bem, serio - sorri pra tranquiliza-lo.

Ele suspirou desistindo, sabia que eu não iria mudar de ideia.

Terminado o jantar fomos para cama logo em seguida.

— e o que vai fazer esses quatro dias longe de mim? me perguntou acariciando meus cabelos, minha cabeça estava em seu peito.

— amanhã é sexta vou ao trabalho, e no fim de semana talvez eu encontre as meninas ou fique por aqui mesmo só na Netflix – ri.

— mais se for ao encontro de suas amigas, cuidado ta bom? Acho melhor contatar alguém pra sua segurança

Olhei pra ele

— não precisa por ninguém de olho em mim - revirei meus olhos

— amor intenda você é minha esposa, precisa de alta proteção, vou está longe pode ser perigoso

— só está sendo exagerado, não preciso de segurança

— que teimosa - pareceu irritado

— me cuido sozinha e ainda mais não vou sair, e se eu sair é para os mesmo lugares de sempre, não tem perigo nenhum.

Edward nada falou, estanhei, ele não é de desistir fácil.

— está bem senhorita cuidadosa, poderia parar de ser chata e me beijar? to indo viajar amanhã – fez um biquinho fofo.

Sorri

E encostei meus lábios no dele.

— vou sentir saudade -  disse a ele

— nem me fale, é difícil ficar longe de você agora

— te amo -  sussurrei

Ele sorriu

— também te amo, cada dia tenho mais certeza.

Como eu estava feliz, nada poderia descrever meu sentimento por ele, e nem ninguém.

Ele me beijou urgentemente, e a noite terminou a gente fazendo amor gostoso.

Logo de manha cedo, ajudei ele fazer a pequena mala. E me entregou um pequeno envelope.

— o que é isso? – perguntei, olhando curiosa

— pra precisões

Abri o envelope e estava gordo de dinheiro

— amor acho que não vai ser preciso

— qualquer coisa me ligue ou pra minha família ta? – me ignorou

Suspirei desistindo.

Muitas mulheres se mataram para está aqui no meu lugar, amariam receber esse envelope esparramado de dinheiro para gastarem em roupas, ou em salão, mais não via a vida assim, edward poderia não ter nada o lhe queria do mesmo modo.

Fomos para o aeroporto, o voo dele estava sendo chamado, e já estavamos na fila de embarque, não desgrudaria dele até o ultimo segundo para o voo.

— se cuida ta bella? – me beijou

— você também amor – o abracei

— volto logo – olhou pra mim e sorriu, que chegou aos seus olhos azuis acinzentados que eram os mais lindos que eu vestira.  

— amo você

— também te amo bella -  beijou o topo da minha cabeça, amava quando ele fazia, me cobria, era o lugar mais seguro e que eu amava em está.

 acenei pra ele e o vi entrando na sala de embarque.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

FOI PEQUENO, MAIS FOI SÓ PRA MATAR A SAUDADE. O PROXIMO VAI SER MAIOR, VAI DEPENDER DE VOCES. GOSTRAM? COEMENTEM PARA ME SABER. BEIJOS ATÉ A O PROXIMO.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um Amor Por Um Contrato" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.