Um Amor Por Um Contrato escrita por San clarke


Capítulo 36
É OFicial


Notas iniciais do capítulo

MENINAS ME DESCULPE POR TER DEMORADO A POSTAR!!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/548849/chapter/36

Ponto de vista do edward cullen:


Estava a um passo de entrar na cozinha quando ouço as vozes de bella e marie, elas estavam falando de mim. A bella estava chateada... e isso me perturbou. Mas a perguntou seguinte da marie me enevou.

A BELLA ME AMAVA?...

Tirando a minha família não poderia imaginar que alguém pudesse me amar, ela não respondeu, mais como dizem quem cala consente, mais eu não poderia acreditar nisso.

Quando ela falou que ninguém a queria. Gostava ou sentia ciúme dela foi mais forte que eu e no automático fui adentrando a cozinha, esse ninguém que ela estava falando era o meu nome, por que tudo que bella acabou de falar eu sentia por ela.

– nem sabia que agora o meu nome era ninguém
Ela ficou surpresa, até eu estava, nunca me importei com os sentimentos de ninguém mais agora era diferente, nem sei nem explicar mais algo mudou e isso me assusta.

O todo poderoso edward cullen assustado? Debochei de mim mesmo.

– o que foi que você disse? – perguntou.

Eu estava do lado da marie bem na frente da bella, cara a cara.

– tudo o que você acabou de dizer, quero você, gosto de você, sinto ciúme de você – apontei pra ela.

Um coisa que eu gosto é de ser direto e ao ponto.

Bella estava congelada no seu lugar, talvez tentando engolir isso tudo.
Ela não estava acreditando? Não a culpo.

Ficamos nos encarando, eu sentia que ela queria enxergar a verdade no meu olhar, e ela encontraria.

– bom eu... vou ao mercado lembrei que falta algo – disse a marie que fez um bem em nos deixar sozinhos.

Bella desviou o olhar vendo a marie desaparecer da cozinha, e vi uma garrafa de henenken em suas mãos onde tirei e tomei um longo gole. Precisa de um pouco de álcool no corpo.

Por que bella não falava nada?, já tava me dando agonia.

– bella diga alguma coisa? – parecia pensar.

– edward não brinque comigo

– não estou brincando

Caminhei para o outro lado da bancada, ficando ela de costas pra mim.
Tinha que mostrar de algum jeito que eu estava falando a verdade.

Estávamos tão próximos, sua respiração a denunciava e mostrava que ela estava nervosa e estava louca assim como eu.

Me aproximei mais ainda sussurrando no seu ouvido.

– eu gosto de você – encostei meus lábios de leve na sua clavícula

– eu te quero – beijei de leve seu pescoço, onde ela se contorceu por que se arrepiou.

– sinto ciúme de você – não me controlei e de um chupão em seu pescoço como um vampiro que bebe o sangue de sua linda presa.

Bella gemeu de leve e se virou pra mim ficando de pé.

– gosta de mim? – perguntou em um sussurro sensual.

– muito – sorri.

– você me quer?

– muito e muito.

VOCÊ NEM IMAGINA COMO...

Passei meu dedo indicador, em seu lábios que estavam entre abertos por exicitação.

– senti ciúme de mim?

– bella isso é uma novidade pra mim também

Quando dei por mim já estávamos nos beijando, bella em cima da bancada com as suas pernas em volta da minha cintura.

Ela me queria como eu a queria, eu a queria tanto, ficar com a alguém que a gente gosta é diferente aprendi isso com isabella swan.

Peguei a nos braços e levei até o meu quarto.

A joguei na cama, tirando logo a seu vestido azul marinho, só a deixando de roupas intimas e isso vocês já devem imaginar foi o meu fim.

Tempo depois ainda naquela noite, bella estava deitada sobre o meu peito, e parecia bem pensativa.

– o que você está pensando? – perguntei a ela.

– em como a vida é louca, nos surpreende e nos decepciona da mesma forma.

– ainda está decepcionada comigo?
Ela alevantou a cabeça e olhou pra mim e sorriu, e o alivio que senti foi de imediato.

– não mais.
Aproximou nossos rostos, ficando de joelho em cima de mim, logo em segida encontrando a minha boca.


Ponto de vista de isabella Swan:

Hoje parecia uma manhã diferente, acordei com o edward ainda do meu lado, ele me pegou o admirando como um cachorrinho olhando para os frangos como nos comerciais. Não que eu pense edward como comida, pensando bem... ele é tão comestível.

Não me contive a acabei rindo desse pensamento insano, e ele percebeu:

– o que é engraçado? – sua voz saiu em um tom rouco mais sexy por causa do sono.

– não vai querer saber – sorri.

– deve ser algo bom pra você está sorrindo

– digamos que sim.

– bom dia baby – disse edward acariciando minha Buchecha.

– Bom dia – sorri mais ainda, adorava quando ele me chamava de beby.
Estávamos virado um para o outro, ele acariciava a minha mão e as vezes dava uns beijinhos nela e eu fazia o mesmo na dele.

Não sabia que hora era aquela, e isso nem me importava, contando que o edward estivesse aqui comigo.

– agora está parecendo uma lua de mel – disse ele

– tem razão parece

– bella me desculpe por aquele, eu não sei o que tinha dado em mim em rejeita-la...

Coloquei minha mão sobre seus lábios.

–não, não vamos falar sobre isso, estragar esse momento

– é tem razão, vamos esquer, vai ser diferente apartir de agora
Franzi a testa.

– diferente?

– agora é oficial bella, quero ficar somente com você

– quer?

De repente seus olhos azuis ficaram tristes.

– não a culpo por não acreditar em mim

– não é que... tem certeza que não vai mudar de ideia?

Ele sorriu mais anda com um semblante triste.

– oh minha querida bella, da pra acreditar em mim? Estou sendo sincero, não vou mudar de ideia.

Passou o polegar no meu lábio.

QUERIA TANTO ACREDITAR NELE...

– o que mudou pra você...

– bom eu não sei, gosto de está com você, gosto de você, acredite eu nunca senti isso por ninguém, e quando vi o filho da puta do james dando em cima de você, e foi ai que percebi que não podia perde-la pra ninguém, você é minha.

Nunca pensei que ouviria isso do frio edward cullen, me sentia a mulher mais maravilhada do mundo.

Mais permaneci em silencio.

– você não quer ficar comigo? – senti um pouco de tenção em sua voz.

Eu podia da o troco, mais não conseguiria.

– não seja absurdo, você já sabe a resposta – ele sorriu e sorri de volta.
Claro que eu o queria não tinha duvida.

Ele se aproximou mais ainda de mim, fazendo nos abraçar bem forte, e fazendo nossos copos ficarem bem colados. Onde eu podia senti a vontade seu irresistível perfume.

Mais algo veio na minha mente.

Loira metida e vadia.

– falando em ciúme, demita a lauren?

– por que?

– você ainda pergunta por que?

Ele parecia pensar.

– por mim ela já está demitida.

Dei um sorriso vitorioso.

Eu mesma vou fazer isso, e com o maior gosto do mundo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E AI ME CONTE O QUE ACHARAM, PRECISO MUITO SABER!