Um Amor Por Um Contrato escrita por San clarke


Capítulo 35
Nem Sabia Que Meu Nome Agora Era Ninguém


Notas iniciais do capítulo

boa leitura!!
meninas comentem por favor quero saber o que vcs estão achando!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/548849/chapter/35

No outro dia passei enfrente da mesa da lauren, e a megera ainda não tinha chegado, um dia eu ainda a despeço e vou fazer com muito gosto. Não é só por ciúmes ela tem muitas regalias aqui na empresa mais que qualquer outro profissional da nossa área, age com uma arrogância que me dá nos nervos, e usa uma roupa fora do padrão de vestimenta da empresa, e tenho certeza que a não a deram uma bronca por que gostam, homens são todos iguais só muda o nome e o endereço.

Caminhava a passos curtos do RH com pastas de papeis com as listas de novos funcionários, teve uma nova seleção de estagiários que seria muito bom para o mercado, agora eu teria que colocar em arquivos e isso daria um maior trabalho.

Pra piorar acabo esbarrando em alguém que estava enfrente da minha mesa e todos os papeis vão ao chão.

‘’ OTIMO ‘’

Ele pelo menos teve a gentileza de me ajudar.

– desculpa! – disse o sujeito de cabelos loiro mel acima do ombro com profundos olhos azuis e trajava um terno que aparentava ser caro, agora sei diferenciar ternos graças ao meu metido marido.

– não tudo bem – disse pra ele. Ele me entregou e nos colocamos de pé.

– como a senhorita se chama?

– isabella!

– muito prazer sou james – ele estendeu a sua mão com um pequeno sorriso pensei que apartaríamos as mãos mais ele levou a sua boca a beijando.

– a senhorita trabalha aqui?

– sim, sou a assistente do edward cullen.

– humm, então pode informa-lo que já estou aqui?

– sim claro – voltei pra minha mesa e informei que o tal james já estava a sua espera.

Fitei o james, e ele me olhava de um jeito muito estranho.

– o Sr. Cullen o mandou entrar

O james tinha um sorriso atrevido no rosto .

– já estou indo, mais estava aqui pensando quem sabe você isabella não esteja querendo mudar de emprego? – ele enfiou a mão dentro do seu terno tirando um cartão – se estiver me ligue esse é o meu numero pessoal, terei um enorme prazer em ajuda-la.

‘’ SEI BEM QUAL PREZER VOCÊ QUER ‘’

Me controlei pra não enfiar esse cartão na cara dele.

– é muita gentileza sua mais não estou pensando em mudar de emprego.

Ele se aproximou da mesa se inclinando na minha frente colocando a mão em cada lado da mesa, sem constrangimento nenhum, será que esse idiota não está vendo que tem gente ao redor e nos olhando?

– tudo bem gata, então que tal a gente sair pra um jantar você que escolhe.

Estava com uma vontade insana de revirar os olhos mais me controlei.

– não obrigada tem muita coisa pra fazer – ele riu e teve o descarada mento de passar a mão sobre o meu cabelo, me senti completamente desconfortável.

– dá pro senhor se afastar? Sou uma mulher casada – amostrei a aliança e afastei meu rosto da sua mão. Mais ele não pareceu se importa em saber que eu sou ‘’ comprometida ‘’ .

– não me importo meu bem, tudo que é proibido é mais gostoso – olhei alarmada pedindo ajuda a angela mais ela parecia mais perdida que eu.

– mais eu me importo – ouvi uma voz fria, que me fez gelar por dentro.

O tal james desfez o sorriso quando olhou para o edward.

– estou atrapalhando alguma coisa? – edward perguntou olhando pra mim e depois fuzilando o james com o olhar.

– não edward não está – disse pra ele agradecida por dentro por fazer o tal idiota parar de flertar comigo.

– james já conheceu minha esposa?

– sua esposa? - era impressão minha ou james estava morrendo de medo do edward?

– sim é minha esposa, já estamos casado há mais de um mês quase dois

– não sabia – ele olhou de mim para o edward.

– percebi que você a estava a incomodando se não quer sofrer as consequências der o fora daqui

– mais a reunião ?

Edward se aproximou do james agarrando seu colarinho e o deu um olhar repelido de ódio.

– mandei o dá fora daqui e se considere demitido – edward o empurrou.
O james não escondeu sua raiva que estava em sua cara, saiu o mais rápido que pode.

Percebi que eu estava prendendo a respiração e soltei o ar aliviada quando edward olhou pra mim.

– obrigada edward! – ele se aproximou e colocou sua mão de baixo do meu queixo.

– tudo bem?

– estou sim

– que bom – sorriu mas ainda senti seu aborrecimento.

No fim do expediente eu e angela estávamos pronta pra ir embora.

– bella quer sair comigo e com o erique? Vamos ao cinema, relaxar um pouco afinal hoje é sexta feira – sorriu.
Segurar vela?

– obrigada pelo convite mais não quero atrapalhar

– não vai não, se você se senti melhor pode chamar o edward
Chamar o edward? Ele nunca iria pra esse tipo de programação, não é muito a cara dele.

– edward tem algumas coisas pra fazer hoje a noite – menti – quem saber na próxima? – coloquei um sorriso que me pareceu falço até pra mim.

– isso é uma pena, mas deixe pra próxima então – angela se desanimou, ela realmente queria que fossemos.

– tenha uma ótima noite e se divertida – disse pra ela mais agora com entusiasmo sincero, angela é uma grande amiga, e merece ser feliz. E esse erique foi aquele que ela conheceu na festa da jessica.

Quando pus os pés no elevador do meu prédio vi meu reflexo no espelho, onde me vi deprimida, tão insegura comigo mesma, as vezes tento parecer uma mulher forte que sabe o que quer mais ... no final sempre volto ser a garota tímida que não sabe o que fazer com a própria vida, e piora tudo em relação ao edward, quando terminar o contrato o que será de mim? Levar na bagagem lembranças e os pedaços do meu coração?.

Quando angela nos convidou para o cinema senti algo estranho, por que eu e edward nunca poderíamos fazer esse tipo de programa de casal, só pra começar nem somos um casal de verdade, e ele nem gosta de mim, não vou negar que ele não esconde que senti um certo tipo de atração por mim mais ... isso acaba com o tempo, ao contrario de mim que nutro um forte sentimento por ele mesmo ele não merecendo.

Entro no apartamento e vou até a cozinha atrás de uma bebida, mais encontro a marie acho que preparando o jantar?

– marie ainda não foi pra casa?

– há oi bella, desculpa querida o jantar não vai sair no mesmo horário de sempre – sorriu se desculpando. Fui até a geladeira e peguei uma Heineken e fui até a bancada e me sentei.

– tudo bem marie – suspirei desanimada e tomei um gole da Heineken.

– o que houve bella?

– nada só estou cansada por causa do trabalho

– sei que está mentindo pode me dizer querida.

Suspirei desistindo.

– não é que...

– edward fez alguma coisa?

Não me humilharia em contar dos casos do edward, tinha certeza que ela já sabia.

– ele sempre faz marie – tomei outro gole mais longo.

– bella eu sinto muito

– marie acho que já me acostumei – sorri forçado.

– você o ama no é?

As palavras da marie foi como um choque que desse vida ao meu corpo onde parecia que estava sem.

– como? Marie você perdeu seu juízo?

– não precisa mentir só estamos nos duas aqui, sei disso desde o primeiro momento em que você pisou nesse apartamento.

Eu e a desmentir mais ela me olhou de um jeito que queria dizer

‘’ NÃO MINTA PRA MIM ‘’

– marie isso não vem ao caso, eu só acho que nunca terei um amor igual dos meu pais, era lindo, eles eram muito apaixonados, mesmo com os problemas que todo casal enfrenta, eles superaram e parecia que isso aumentava mais o carinho entre eles, só cheguei a conclusão de que Ninguém gosta de mim, ninguém me quer, ninguém sente ciúmes de mim.

– Nem sabia que meu nome agora era Ninguém.

Meu coração de repente ficou descompensado por ouvir a voz melódica do edward, e também pelo que ele acabou de falar.

Ele caminhou para o lado marie ficando na minha frente com um pequeno sorriso pro lado olhando pra mim.

– o que você disse? – consegui perguntar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

beijos!
até o proximo.
espero vcs nos comentarios.