Um Amor Por Um Contrato escrita por San clarke


Capítulo 26
O Grande Dia


Notas iniciais do capítulo

OLÁ PESSOAL!!
MAS UM CAPITULO PRA VOCÊS...
ESPERO QUE GOSTEM E COMENTEM

~ BOA LEITURA ~



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/548849/chapter/26

Estava no elevador indo para o meu andar quando a consciência me bate.

‘’ MEU DEUS O QUE EU FIZ? NUTRI SENTIMENTOS PELO EDWARD? ALICE TEVE QUE ME ABRI OS MEUS OLHOS PRA EU VER O QUE ESTAVA NA CARA? SE APAIXONAR PELO EDWARD CULLEN É COMO ME APAIXONAR POR UMA PORTA NUNCA SEREI CORRESPONDIDA ‘’.

Mas no fundo eu já sabia que eu sentia algo por ele claro ele é: lindo, admirável, sexy, marcante, encantador, e beija muito bem. Eu sei ele também tem muitos defeitos ele é: arrogante, insensível, ambicioso, exibido, mulherengo, e quem se importa com isso quando se tem um homem gostoso desse do seu lado?.

‘’ CARALHO O QUE ESTÁ ACONTECENDO COMIGO? ‘’

Suspirei abrindo a porta do apartamento. Tudo ainda estava aceso marie ainda estava em casa. Fechei a porta e fui direto pro meu quarto. A primeira coisa que fiz foi novamente ver a lingerie. Era uma peça ousada diferente de mim, como eu ficaria nela?.

‘’ VAMOS LÁ BELLA NÃO VAI CUSTAR NADA ‘’ Meu subconsciente gritou dentro do meu cérebro.

Quando dei por mim já tinha tirado a roupa e tinha colocado o mini vestido. Me olhei no espelho e não estava acreditando em que eu estava vendo.

‘’ POXA EU ESTAVA... SEXY ‘’

Do espelho vejo a porta abri...

– bella...

Gelei, meu coração disparava se eu tivesse um ataque cardíaco seria agora. me virei lentamente e vejo edward cullen me olhando pasmo. Eu queria correr e me cobri mas eu estava paralisada pela vergonha.

– caralho bella porque sempre quando entro no seu quarto você está quase sem roupa? - perguntou irritado e saiu batendo a porta com força.

– ah merda - xinguei vestindo as minhas roupas novamente.

‘’ E PORQUE ELE TEM ESSA MANIA DE ENTRAR SEM BATER? PORQUE ELE FICOU TÃO BRAVO? EU SEI QUE QUANDO ELE ENTROU NO MEU QUARTO NO DIA DA FESTA DA JESSICA ELE ME VIU DE SUTIÃ MAS ELE NÃO PARECEU NADA ABORRECIDO NAQUELA NOITE. MAS AGORA... SERÁ QUE FIZ ALGO DE ERRADO? ‘’

Me vesti rapidamente e fui atrás dele. Pensei que ele estaria em seu escritório mas o encontrei na sala em pé tomando Whisky, ele tinha acabado de chegar da empresa ainda estava com terno e gravata. Ele me viu chegando.

– edward o que houve? Fiz algo de errado?

Ele pareceu pensar.

– não, você só estava quase nua - passou a mão sobre os cabelos.

Corei. Desviei o olhar.

– e o que você queria comigo? - Perguntei olhando pra ele novamente, ele tomava outro gole do seu Whisky.

– minha agenda quero ligar para o aro volturi e convida-lo para ir para a cerimonia ele é um grande empresário de finanças na Itália e também vou convida-lo pra trabalhar na empresa e eu sei que ele não vai recusar.

Claro que tinha algo a mas, o edward não e a o convidar para o casamento só pra socializar tudo pra ele é negócios.

– deve está na minha bolsa vou pegar - Sussurrei.

Fui rapidamente até o quarto e peguei agenda e quando voltei pra sala ele não estava mais lá.

– que saco! - suspirei me jogando no sofá.

‘’ GRANDE IDEIA DE EXPERIMENTA A LANGERIE ‘’ revirei os olhos.

Quando me acordei naquela manhã senti algo diferente daqui a algumas horas eu seria Isabella Swan Cullen, eu estava tão ansiosa, tão nervosa que nem consegui tomar meu café da manhã.

– bom dia - disse entrando na cozinha e também surpresa por não encontrar o edward ele sempre se acorda primeiro que eu.

– bom dia bella o que vai querer para o café da manhã? - perguntou Marie.

– estou sem fome e não consigo colocar nada no meu estomago.

– é por que a senhorita está nervosa com o casamento coma pelo menos uma maça - me entregou.

– obrigada marie.

Eu estava com o meu celular e tinha tanta mensagens da Ângela, Victoria, até da jessica, elas receberam o convite e devem está pirando. Li uma da alice e ela me mandava ir imediatamente até a mansão dos Cullens para me arrumar a cerimonia e a ser a tarde. Nossa tinha mas de 10 mensagem da alice. Ela era tão exagerada.

VAI SER LONGO O DIA...

Vi edward entrando na cozinha.

– alice já te encheu de mensagens também? - Perguntou.

– sim e já estou indo pra lá - Ele encheu sua xicara de café e tomou um gole.

– diga a alice que já estou indo, tenho que organizar umas coisas primeiro.

Dei um tchau pra eles e fui até o quarto pegar as sacolas onde tinha o meu vestido e os sapatos. E fui direto pra mansão dos cullens.

Precisei de dar mas atenção ao transito eu estava meio aérea nessa manhã. É o casamento que está mexendo com os meus nervos.

Quando entrei na mansão pelo o que vi a festa será no jardim e estava linda a decoração. Avistei alice e a rosalie na porta a minha espera. Rosalie deu um leve sorriso mas alice quase pulava de tanta alegria quando me viu chegando.

– vamos bella estou ansiosa pra arrumar você cadê o edward?

Já estávamos em um quarto de hospedes, vi uma penteadeira repleta de produtos de beleza: secadores, maquiagens, cremes, acessórios.

– ele disse que vem daqui a pouco - murmurei.

Pensei que não teria muita coisa pra fazer por que a gente já tinha ido para o Spa mas eu estava errada. Elas começaram com uma hidratação no meu cabelo, depois a alice partiu para as minhas unhas a pintando de cinza.

Já tinha se passado três horas e meia e nem virmos o tempo passar porque estava sendo muito divertido. Mas no fundo eu escondia o meu nervosismo. Pensei que o edward e a passar aqui pra falar com a gente mas ele não apareceu.

– oi meninas - me virei pra ver quem era, a esme carregava uma bandeja cheia de comida

– trouxe o almoço pra vocês devem está morrendo de fome,

Esme é tão amorosa.

– sim esme estamos morrendo de fome - disse rosalie.

Paramos por uma hora para almoçar.

– o edward já almoçou? - perguntei a esme. Nos todas estávamos sobre a cama com um travesseiro embaixo do prato.

– sim minha querida com o jaspe e o emmett... bella estamos tão felizes por você está aqui - sorriu.

– obrigada esme.

– pensávamos que o edward apresentaria você sabe uma prostituta ou uma atriz para nos enganar - argumentou rosalie.

Fiquei assustada com suas palavras o edward faria isso? Eu já sabia a resposta SIM.

– por que nos sabíamos que seria difícil encontrar uma mulher que cumprisse todos os requisitos que estão no contrato, E aceitar fazer esse tipo de coisa - Disse esme.

– mas é claro que a bella e aceitar fazer parte disso ela está...

olhei alarmada pra alice não queria que ninguém mas ficasse sabendo do meu ponto fraco.

Alice percebeu.

– ela está tão... animada com tudo - Sorriu nervosa.

Quando terminamos de almoçar voltamos ao trabalho.

Quando dei por mim já estava quase pronta, rosalie fez o penteado , deixando o meu cabelo solto com uma trança lateral, e alice fez a minha maquiagem.

– está pronta minha obra de artes - sorriu vitoriosa.

– já vou indo me arrumar e tenho que falar ainda com o pessoal da decoração a rosalie vai te ajudar com o seu vestido.

Sorriu pra mim.

– te vejo leem baixo - sussurrou, me abraçou forte e saiu.

Como alice disse a rosalie me ajudou com o vestido, ele era de mangas longas, na altura do joelho branco e todo rendado e tinha um longo zíper atrás que e a do meu ombro até a minha cintura.

– vou agora me arrumar você está linda bella - sorri timidamente pra ela.

Rosalie é uma mulher intimidante com toda a sua beleza, seu glamour mas ela mostrou mas que isso mostrou ser uma amiga.

Quando ela saiu fiquei sozinha no quarto e foi ai que o pânico me bateu.

‘’ ESTÁ CHEGANDO A HORA MEU DEUS , VOCÊ NÃO PRECISA FICAR NERVOSA ISSO NÃO É REAL É SÓ FINGIMENTO ‘’ disse pra mim mesma. Que não resolveu nada. Durante 6 meses serei a esposa de edward cullen , vi um sorriso brota no meu rosto mas ele sumiu com a possibilidade de quando acabasse os 6 meses ele talvez não falasse mas comigo e eu não mas visse sua adorável família que seria a minha agora.

Ouço alguém bater na porta, me viro pra ver esme ela estava toda elegante em um vestido cor cinza, ela segurava uma caixa fina de veludo azul e estendeu pra mim.

– pra você usar agora - sussurrou

Peguei a caixa e abri era um lindo colar prata com um coração de cristal como pingente.

– nossa é lindo esme muito obrigada - ela ajudou–me a colocar no meu pescoço.

– não precisava - Sorri pra ela, espero que ela verse a gratidão, o carinho que sinto por ela.

– entreguei um para rosalie quando casou com o emmett e um para você agora.

– esme eu...

– não vamos falar de contrato tudo bem?

Esme era uma mulher adorável, senti vontade de chorar mais me segurei.

– vamos? - Perguntou.

Chegou a hora.

– sim - sussurrei.

Peguei meu pequeno buquê que nem precisava já que era no civil mais alice insistiu e não seria eu que iria contesta-la

Segui esme, e quando chegamos ao fim da escada a enorme sala estava repleta de cadeira em fileiras com todos os nossos convidados, vi angela junto com o seu suposto namorado, jessica, victoria também estava com um rapaz que eu não conhecia. E a renesmee junto com os seus pais e os outros convidados eu não conhecia era a parte do edward. Rosalie, emmett, alice, jasper, esme, todos estavam lindos na primeira fila. E foi ai que vi o edward ele estava lindo em um blasé preto perto do juiz a minha espera. Ele sorriu quando encontrou o meu olhar. Tocava uma linda canção em um piano. Edward estendeu sua mão pra mim, sua mão estava quente ao contrario da minha que estava congelando.

Então é isso finalmente chegou o momento, eu vi o sorriso triunfante do edward quando assinamos o nosso nome, primeiro foi a certidão de casamento e depois pelo o que me parecia foi o contrato. Depois de nos dois assinarmos foi a vez das nossas testemunhas que foram a alice, e o emmett. Eu via a felicidade estampadas nos olhos do edward quem via pensava que ele estava assim por está se casando, eu também estava feliz, mas era mas por ele.

Trocamos alianças e todos olharam para nós esperando o beijo de finalmente marido e mulher. Ele abaixou sua cabeça em direção à minha, e eu fiquei na ponta dos pés, jogando meus braços com buquê e tudo ao redor do pescoço dele. Eu simplesmente amava beijar esse homem e eu queria tanto que ele sentisse o mesmo.

Todos aplaudiram e fomos para a festa que seria do outro lado no jardim.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

COMENTEM POR FAVOR!!
BEIJOS....
ATÉ O PRÓXIMO CAPITULO.