Um Amor Por Um Contrato escrita por San clarke


Capítulo 25
Um Dia Com Alice Cullen


Notas iniciais do capítulo

~ BOA LEITURA ~



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/548849/chapter/25

No outro dia batidas na porta me acordam.

‘’ QUEM É ‘’ pensei.

Sentia que ainda era madrugada, mas o quarto estava um pouco claro atrás da cortina. Olhei a hora no meu celular e já era 7:00 da manhã em ponto. Fui com relutância abri a porta e quando abro do de cara com uma alice sorridente e bem vestida.

– bom dia belinha! - disse entrando e olhando em volta e depois me fitou.

– humm que roupinha é essa? Acho que alguém aqui quer matar uma certa pessoa do coração.

Riu baixo.

– que? - ainda estava meio desorientada

– vamos bella se arrume temos muita coisa pra fazer - Seus olhos transbordavam animação.

– são 7:00 horas da manhã.

– eu sei vou te esperar na cozinha.

Sorriu saindo do quarto.

‘’ COMO AlGUÉM CONSEGUE ACORDA ANIMADA DESSE JEITO? ‘’

Suspirei e foi para o banheiro. Escova meus dentes e tomar um banho. Vesti minha skinnies preta e uma blusa branca com o símbolo da Chanel. E calcei minhas vans preta e me dirigi até a cozinha, de longe escutava alice e edward conversando.

– cala a boca alice pare de falar coisa que você não sabe.

– eu sei sim edward...

– bom dia... sussurrei.

Todos olharam pra mim. Marie preparava torradas, alice tomava um café. O edward já estava vestido pra ir para o trabalho e lia o jornal.

– bom dia - disseram. Me sentei do lado de alice.

Enchi o meu copo de suco de laranja direto da fruta e bebi.

– já acordado? - Perguntei

– uma louca me acordou mas tenho muita coisa pra fazer na empresa.

– se quiser que eu vá para o trabalho pra mim tudo bem.

– o que bella? Você prefere Trabalhar ao invés de ir passar o dia comigo? - Alice parecia insultada.

– não é isso alice mas se o edward estiver precisando de mim...

– não bella pode ir vá com alice pra onde vocês tem que ir - Sorriu atencioso.

Sorri de volta.

Quando alice percebeu que eu já estava terminando de tomar o meu café da manhã ficou de pé.

– pronta bella? - Perguntou.

– pronta pra que?

– temos que compra um vestido

– vestido? Já tenho vários o edward me levou pra fazer compras.

Alice parecia que viu um alienígena por que estava perplexa.

– edward fazer compras? - Riu alto. Ela viu que nos continuávamos sérios e parou de rir.

– isso é serio?

– sim, mas acho que foi só pra eu não passar vergonha no jantar e tembém pra se redimir comigo.

Olhei pra ele.

– e o que ele fez?

Eu já e a responder quando ele me interrompe:

– vocês não tinha que sair? - Disse ele.

– é temos... vamos bella é muita coisa pra fazer mas eu simplesmente estou amando.

Alice estava tão animada.

– Já liguei pra mamãe pra ela enviar os convites vai da tudo certo - ela disse pra ela mesma.

Me alevantei da cadeira prata.

– então vamos lá!

Nós já íamos quando ela para.

– espere! Você não vai se despedir do seu futuro marido? - Ela tinha um sorriso travesso no rosto.

– o que? - Sussurrei.

Edward desviou seus olhos do jornal para nos duas.

– alice o que você está fazendo? - Perguntou ele.

– estou querendo ver minha cunhada se despedindo do meu irmão - Ela falou em tom meio obvio pra ela.

– alice você fala como se eu fosse morrer ou que nunca mas vou ver o edward.

Ri. Mas parei quando ninguém me acompanhou.

– tchau - Acenei sem jeito pra ele.

‘’ CARA ME SINTO UMA IDIOTA DAS IDIOTAS ‘’

Fui direto pra porta mas parei quando vi que alice não fez o mesmo.

– você não vem? - Perguntei.

– isso é se despedir? - Ela parecia decepcionada.

– Chega alice você está envergonhando a bella e pare de agir como uma louca - Falou autoritário.

– vocês estão agindo como crianças uma coisa tão simples só saiu daqui quando a bella vir aqui e se despedir direito no é marie?

Alice piscou pra ela.

Marie sorriu.

– sim, dona alice.

‘’ DROGA, QUE MARIE TRAIDORA, ODEIO AGIR POR PRESSÃO. DROGA ALICE POR QUE VOCÊ ESTÁ INSISTINDO NISSO? ‘’ Pensava.

– tem certeza que somos nós que estamos agindo como uma criança? - Insistiu edward.

Alice deu de ombros e olhou fixamente pra mim com os braços cruzados no peito e batendo o pé. Esperando e parecia impaciente.

Suspirei desistindo.

– venha bella vamos acabar logo com isso se não essa não vai nos deixar em paz.

Andei até ele ficando cara a cara. Que situação mas constrangedora, alice meio que estava nos obrigando a nos abraçar, eu tinha certeza que meu rosto estava vermelho eu senti ele se esquenta com o constrangimento.

Se aproximamos devagar ele passou seus braços nas minhas costas como eu era baixinha minha cabeça ficou embaixo do seu ombro e senti seu marcante perfume, amo pessoas cheirosas. Mas uma pessoa em particular. '' EDWARD CULLEN ''. Passei meus braços na sua cintura onde senti seu abdome definido. Foi um abraço estranho pra mim. Me senti bem em seus braços. Depois de alguns segundos que pareceu minutos pra mim nos afastamos.

Olhei pra alice.

– satisfeita?

– pra falar a verdade não estou mas vamos logo!

Ela deu uma beijo na Bochecha do edward e partimos.

Quando vi um porsche amarelo estacionado enfrente do prédio fiquei de boca aberta.

– UAU - sussurrei

– esse aqui é o meu bebê - sorriu.

Ela foi para o lado do motorista e eu para o do lado do passageiro.

– é lindo alice!

– eu sei baby mas você já sabe que tipo de carro vai querer? - Disse pegando um batom e passando se olhando no retrovisor.

– carro? Não quero carro.

– bella me desculpe mas seu carro se é que eu posso chamar de carro

– mas eu gosto dele.

– isso não importa vamos comprar um carro novo pra você hoje.

Eu e a argumentar mas ela ligar o carro e partimos até a loja ao som da Britney Spears - I Wanna Go e descobri que Alice é uma grande fã dela.

Era uma loja de vestidos de festa, alice tinha separado vários e me fez entra no provador para experimenta-los todos.

– bella experimente esses e escolhar qual você acha melhor vou aqui falar com a vendedora volto já.

Fiz que sim com a cabeça e ela saiu.

Tinha 5 vestidos todos eram de tons claros, mas acabei escolhendo um branco acima do joelho de mangas longas e todo rendado

Me sentei no sofá a espera da alice.

– pra onde ela foi? - olhei ao redor. Suspirei e me encostei no sofá fechando os meus olhos.

Queria tanto que meus pais estivessem no meu casamento mesmo não sendo verdadeiro, sei que eles e a ficar felizes. Me lembrei dos momentos felizes do seu Lindo casamento aquilo sim era um casamento de verdade que sempre esteve um do lado do outro nos bons e piores momentos. eles se foram mas com um sentimento que todo mundo sabia que eles sentiam um pelo outro AMOR.

Deram a louca neles e eles decidiram casar em las vegas também minha mãe não era nada tradicional eles se viram tão apaixonados e se casaram na hora.

Já me imaginei casando em Lss Vegas....

– Bella? - alice me chamou.

Abri meus olhos ela segurava duas sacolas

– onde você estava? - Perguntei ficando de pé.

– estava comprando umas coisinhas já escolheu?

– hum... já.

A vendedora entregou a sacola com o vestido e fomos direto para concessionaria.

– Alice posso te pergunta uma coisa? - ainda não tínhamos chegado na concessionaria.

– o que? - continuou olhando pra frente.

– por que você ficou fazendo aquilo comigo e com o edward? - dessa vez ela olhou pra mim mas depois deu atenção ao transito.

– por que quero vocês juntos - alice me pegou completamente desprevenida.

– o que? Você sabe que esse casamento não é real... tudo isso - Minha voz saiu em sussurro melancólico.

– mas você tem forte sentimentos por ele - Aquilo foi como um tapa na minha cara.

– o que? Não tenho não - meu tom de voz não saiu nada convincente até pra mim.

– não precisa menti pra mim bella...

– não estou mentindo - insisti

– então você está mentindo pra você mesma eu vi o jeito como você o olha

‘’ AI MEU DEUS EU FICO OLHANDO PRA ELE COMO UMA ADOLENCENTE BOBA E APAIXONADA VENDO O SEU AMOR PLATÔNICO?

Cassete.

Tenho que admitir quem não se apaixonaria por edward cullen?

E eu estava mil vez sim apaixonada por ele.

– Tá mas ele não sente o mesmo - só quando terminei de dizer percebi que isso doía em mim.

– ainda - adicionou.

– bella eu sinto que ele senti algo por você

– o que? Por mim? - Falei em tom surpreso.

– tenho certeza que você está enganada ele só senti gratidão por mim

– mas você pode mudar isso - sorriu maliciosa.

– como? - perguntei.

– antes de você chagar na cozinha soltei uma indireta pra ele:

‘’ acabei de ver bella e ela estava muito sexy naquele shortinho

‘’ sim estava ‘’

‘’ hum admita que está atraído por ela ‘’

‘’ mas o que? ‘’

‘’ vocês dois sozinhos aqui ‘’

‘’ alice não posso estragar nada com a bella ela me ajudou o que eu mas sinto é gratidão ‘’

‘’ sei bem o que estou falando ‘’

‘’ cala a boca alice pare de falar coisa que você não sabe ‘’

‘’ eu sei sim edward ‘’

Olhei para as minhas mãos entrelaçadas

– eu escutei essa ultima parte... viu ele ó senti gratidão.

Não imaginava que isso me deixaria desmoronada.

– hum não sei não bella meu irmão é muito mulherengo estou estranhando ele não ter tentado nada com você aposto que ele está se segurando com medo de você desistir do contrato.

– bem... ontem é... no seu escritório nós nos beijamos.

Ela olhou pra mim com olhos arregalados e com um enorme sorriso.

– o que? e você me conta isso agora?

Estávamos parada por causa do sinal vermelho.

– isso é um sinal bella agora é só você ir pra cima

– não sou assim alice ainda mas como você disse o edward é muito mulherengo não quero me machucar.

Acelerou o carro.

– mas ele pode mudar... mas eu te entendo - murmurou

– mas se você mudar de ideia tenho um presente de casamento pra você.

Olhei pra ela.

– e o que é?

– está ai no banco de trás.

me virei pra trás e vi as três sacolas uma com o meu vestido, outra com os sapatos e então foi ai que vi uma sacola preta e a peguei. Quando abri a sacola vi uma caixa preta escrito victoria's secret. A peguei e a abri. E tirei de dentro da caixa uma lingerie, um vestido preto transparente todo rendado e curto muito curto.

Olhei horrorizada pra alice.

– mas o que é esse pedaço de pano?

Ela riu.

– uma lingerie pra você conquista-lo, bella vai por mim ele vai pirar.

– eu não sei alice e se... ele me rejeita?

– com esse vestido? Pode ter certeza que isso não vai acontecer

‘’ MAIS QUAIS SERIAM AS MINHAS TATICAS PARA CONQUISTA-LO SEXUALMENTE? NESSE AXPECTO NÃO TENHO QUASE NENHUMA EXPERECIÊNCIA, NOS MEUS POUCOS RELACIONAMENTOS 2 PRA FALAR A VERDADE NUNCA CHEGAVA NESSA PARTE, EU NÃO TINHA CERTEZA SE QUERIA UM RELACIONAMENTO TÃO INTIMO E EU SENTIA QUE ELES NÃO ERAM O CARA CERTO, E COM O EDWARD CULLEN EU QUERIA UM RELACIONAMENTO TÃO INTIMO? ‘’

– Vou pensar em tão! - ela assentiu.

Minutos depois estavamos na concessionaria. Insisti pra alice que não queria que gastasse dinheiro comigo, mas ela disse que eu era pra relaxa por que era o edward que e a pagar e pediu para eu aproveitar mas não consegui.

Tinha tanto tipo de carro que você nem imagina eu nunca escolheria um do modelo luxuoso da alice era muito caro e eu não queria esse tipo de atenção pra mim. Escolhi um mas simples um sedan compacto preto. Ela insistiu pra eu escolher outro mas dessa vez ganhei a batalha e levei o sedan.

Alice disse que tínhamos que ir a um espa. Ela foi no seu porsche e eu no meu nosso carro.

No espa fizemos tudo que tínhamos direito:

Relaxamento, esfoliação na pele, massagem, banho a pétalas de rosas e sais e aromas com direito a champanhe, tudo que uma noiva merece palavras da alice. Terminando tudo aquilo, prepararam um prato bem colorido com salada de folhas, legumes e frutas bem orgânico com nozes, castanhas e amêndoas. Mas quilo não saciou nossa fome saindo dali fomos a um restaurante. Já passava das 18:00 horas. Quando paramos enfrente do meu prédio. Sai do carro e fui até alice. Ela permaneceu no carro.

– bella pense bem no que eu falei. Sorriu me entregando as sacolas

– alice não tenho como te agradecer pelo dia maravilhoso que passamos muita obrigada.

– bella agredeça ao edward ele que pagou tudo e eu também adorei - gargalhou

Essa alice era uma figura, mudava muito rápido de humor uma pessoal adorável, esperava que quando o contrato acabasse continuássemos amigas.

– tchau - sussurrei

– bye - disse acelerando o carro e partindo

Entrei no carro e estacionei na garagem e fui direto para o apartamento.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

COMENTEM O QUE ACHARAM!!!
BEIJOS!!!!!