Um Amor Por Um Contrato escrita por San clarke


Capítulo 27
A Quase Lua De Mel


Notas iniciais do capítulo

OLÁ TUDO BEM?
GENTE EU SEI QUE DEMOREI A POSTAR...
SORRY!!
MAIS UM CAPITULO POSTADO!
COMENTEM PRA EU SABER A OPINIÃO DE VOCÊS

~ BOA LEITURA ~



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/548849/chapter/27

Já estava anoitecendo...

Eu nunca tirei tanta foto na minha vida, a festa estava repleta de fotógrafos que era uma regra do contrato EXPOR O CASAMENTO AO PUBLICO. Depois de falar com a rennesmee e os pais dela. Estava em uma mesa comendo um pedaço de bolo. E vi uma loira vindo em minha direção com um gravador nas mãos.

‘’ OTIMO MAIS PERGUNTAS ‘’

Ela parou enfrente da mesa e sorriu, na outra mão ela segurava um bloco de notas.

– olá Mrs. Cullen sou a cinthy da revista Hollywood Life pode dar umas palavrinhas comigo? - Perguntou.

– claro - falei sem vontade.

Ela se sentou na cadeira a minha frente.

– sua festa está linda, mas o casamento foi rápido demais de acordo com as minhas fontes vocês mal se conheceram e decidiram casar e tem varias especulações, a Mrs. Pode confirma em primeira mão para a nossa revista que está gravida? - ela enfiou o gravador na minha cara.

Não consegui falar...

‘’ O QUE GRAVIDA? COMO FUI UMA TOLA CLARO QUE PENSARIAM EM ALGO DESSE TIPO. ‘’

– Gravida? Eu não estou gravida.

– eu entendo que Senhora quer manter segredo mas com a rapidez do casamento é a confirmação obrigada Mrs. Cullen.

Saiu me deixando com cara de tacho.

‘’ MAIS QUE CRETINA, PRECISO BEBER ‘’

Vi uma garçom passando com uma bandeja fui até ele peguei o champanhe voltei pra minha mesa e o bebi todo de uma vez.

Vi as três vindo em minha direção: Ângela, Victoria e Jessica elas se sentaram em minha frente.

– Oi Bella – sussurrou Jessica.

– queremos perguntar uma coisa – foi a vez da Victoria dizer.

– mas se você não quiser dizer tudo bem. – disse Ângela.

– o que foi meninas? Perguntar o que? – agora eu estava assustada. Será que elas descobriram o contrato?.

– você está gravida? – perguntou sem rodeios Victoria.

‘’ ATÉ ELAS? ‘’ o alivio bateu dentro de mim.

– Eu Não estou gravida.

– Bella pode dizer ninguém vai te crucificar por der dado ao seu marido antes do casamento.

Olhei alarmada para Jessica por suas palavras.

– eu estou falando a verdade eu não estou gravida.

– todos comentam – disse angela.

– só o que me faltava – revirei os olhos.

Vi passando novamente o garçom e fui até ele e peguei outra taça de champanhe.

– a noite então vai ser boa em bella – jessica sussurrou em tom malicioso.

– e como vai – ironizei. Quando chegar em casa não vai acontecer nada.

– ei bella se você não está gravida por que apressa de se casar? Vocês mal se conhecia e por que não nos avisou? – tagarelava Ângela.

– foi tudo rápido, e também não queríamos dar explicações pra ninguém, por que todos e a perguntar a mesma coisa o porque de nós estar se casando? e é meio obvio...

– que vocês estão apaixonados eu percebi naquele dia que vocês foram visitar a rennesmee – adicionou jessica.

‘’ EU ESTOU, MAS ELE? ‘’

– Que lindo bella... – Ângela estava emocionada.

– e não é qualquer marido é o Edward Cullen – disse Victoria com um sorriso travesso no rosto.

– bella você tem muita sorte – adicionou Jessica.

Sorri. Eu tinha sorte, tinha a honra da sua companhia e eu o já o beijei quem imaginaria que Isabella Swan poderia tocar naqueles lábios?.

Tempo depois todos dançavam na pista de dança ao som de Blame - Calvin Harris.

Eu estava em uma mesa junto com edward, jasper e esme. Eu não aguentava mais ficar em pé, cumprimentando os convidados, tirando foto, e alguns reportes chatos perguntava a mesma coisa e eu respondia a mesma coisa ‘’ eu não estou gravida ‘’. e quando eles insistiam minha vontade era de mandar todos e se foderem.

– me perguntaram se vamos ter um novo membro na família – disse jasper.

– só podem estar loucos – disse edward tomando seu champanhe.

– eu já disse que não estou já estou é ficando com raiva disso.

Edward olhou pra mim.

– bella esqueça isso, hoje é só pra comemorar – sorriu revelando lindos dentes.

– você tem razão – peguei na sua mão que descansava em cima da mesa. Peguei ele e a mim mesma de surpresa pelo o meu ato. Ele retirou sua mão e olhou pra esme.

– mãe quer dançar comigo? – perguntou

– será uma honra meu filho – vi os dois indo pra pista de dança.

– quer dançar bella? – jasper perguntou, mas pela sua cara ele só estava sendo gentil e estava torcendo para eu recusar ele também não sabia dançar.

– obrigada jasper mais os meus pés estão me matando.

– tudo bem então vou aqui falar com o emmett. Ele saiu me deixando sozinha.

Eu tinha um prato repleto de docinhos, procurei rennesme para presenteia-la. Mais foi ai que vi no fim do jardim quase escondida aquela loira que visitava o edward em seu escritório ... Atal de Tanya. Ela tinha o olhar cravado em cima do edward e da esme que continuavam dançando.

‘’ O QUE SERÁ QUE ELA QUER AQUI? ‘’

De repente minha visão foi invadida pela renesmee.

– oi bella!

– há... oi renesmee – quando olhei novamente para onde estava a tal de tanya ela não estava mais lá.

– há renesmee olhe aqui o que tenho pra você esse pratinho repleto de docinhos. - Empurrei pra ela. Se animou e me deu um beijo na bochecha.

Um tempo depois estávamos se despedindo já íamos para o apartamento. Quando se despedimos de emmett ele disse algo que me deu frio na barriga.

– juízo vocês dois – edward revirou os olhos. E partimos para o apartamento. O caminho de carro até chegar no apartamento foi um evento silencioso.

‘’ POR QUE EU ESTOU NERVOSA? NÃO É COMO SE A GENTE FOSSE TER UMA LUA DE MEL DE VERDADE COMO QUALQUER OUTRO CASAL. NÃO VAI ACONTECER NADA, CADA UM VAI PARA O SEU QUARTO E IR DORMIR, QUER DIZER PELO MENOS EU VOU NÃO SEI SE O EDWARD AINDA VAI SAIR. QUE DROGA QUE LUA DE MEL MAIS DEPRIMENTE ‘’

Já estávamos dentro do elevador e ele aperta o numero do nosso andar.

– fico feliz e aliviado que a gente já assinou esse contrato

– não tem mais o que temer eu não vou mais fugir – até pra mim essas palavras soaram com outro sentido. Ele olhou fixamente pra mim e talvez pensando que eu sou louca.

‘’ DROGA ‘’

Quando o elevador abriu fui a primeira a sair e abri a porta rapidamente eu meio que estava fugindo querendo ir logo para o meu quarto. Tudo estava escuro o edward deu o resto de folga a marie. Só estava somente eu e ele sozinhos nesse apartamento me arrepiei com o pensamento. Acendi a luz e ouvi a porta sendo fechada.

– ei bella não tivemos a chance de tomar uma taça de champanhe somente nós dois que tal a gente brindar?

– é tudo bem! – vi ele se afastando e desviei o olhar. Eu tenho que me acalmar, só vamos tomar uma taça de champanhe e ponto, mais porque eu não me acalmava?.

Me aproximei da bancada e coloquei as chaves dentro de uma caixinha preta onde elas sempre ficam. De repente sinto uma respiração atrás da minha orelha e um calor de um corpo que eu sabia exatamente de quem era. Fiquei paralisada sem saber o que fazer. Ele beijou atrás da minha orelha e depois a baixou um pouco dando outro beijo em meu pescoço.

Me arrepiei...

‘’ AI MEU DEUS EU TENHO QUE FALAR ALGUMA COISA ‘’

– Não e amos tomar champanhe? – minha voz saiu junto com um suspiro por causa dos arrepios que ele estava me causando. Ele nada falou continuou a beijar o meu pescoço.

‘’ AI MEU DEUS ISSO É TÃO BOM ...’’

Senti sua mão abrindo o meu vestido atrás de mim, ele colocou a mão dentro do vestido e acariciou minha cintura. tira a mão de dentro do meu vestido e me vira para eu olha-lo.

– porque está nervosa? – acariciou minha Buchecha.

– nervosa? Você me pegou de surpresa – ele riu.

– de surpresa? E não é isso o que fazem depois do casamento?

Mordi o meu lábio.

Ele Olhou fixamente pra ele enquanto esperava minha resposta e me beijou.

Ele me beijava delicadamente. Senti suas mãos abaixando o meu vestido, como ele era de mangas longas ele me fez esticar os meu braços para baixo para o tecido sair deslizando no meu corpo. Para de me beijar e olhar para os meus seios , o meu branco sutiã estava a mostra. Rapidamente ele se livra do seu blasé e me jogar no sofá ficando em cima de mim.

– você está me deixando louco – sorri pra mim mesma eu o deixando louco?

Voltou a me beijar e passava a mão em todo o meu corpo, tentei abri alguns botões da sua camisa mas não consegui estava sem espaço já que ele estava em cima de mim.

‘’ AI ESTÁ ESQUENTANDO O QUE EU VOU FAZER? ‘’

Ele tentou tirar o meu sutiã e eu o empurrei.

‘’ POR QUE EU FIZ ISSO? ‘’ Meu subconsciente me batia nesse momento. Ele olhou surpreso pra mim.

– fiz algo de errado? – sua boca alguns centímetros da minha.

– não é que... eu nunca... – olhou horrorizado pra mim, saiu de cima de mim. E eu senti falta imediatamente.

– o que? você é virgem? - perguntou

Ele queria o que? que eu gritasse bem alto pra ele intender melhor?.

Apostava que eu estava corada de tanta vergonha que eu estava sentindo.

Fiquei em silêncio isso já respondia sua pergunta.

– oh bella me desculpe mas isso não pode acontecer você merece mais que uma noite comigo – olhava pra ele sem intender. Que conversa era essa?. Ele pegou o seu blasé que estava no chão e saiu me deixando sozinha e nesse estado.

‘’ O QUE? POR QUE ELE FOI EMBORA? SERÁ QUE ELE FICOU ASSUSTADO POR SABER QUE EU ERA VIRGEM? ‘’

Passei minha mão no meu rosto e fiz uma careta.

‘’ DROGA E POR QUE EU DISSE QUE ERA VIRGEM? ISSO TALVEZ AFASTE OS HOMENS ‘’

Vi a garrafa de champanhe junto com as taças em cima da mesinha de centro e enchi a taça e bebi tudo de uma vez. É isso que eu mereço ficar bêbada pra deixar de ser idiota e pra onde ele foi? Aposto que atrás de alguma vadia.

Depois de eu me embebedar só de calcinha e de sutiã fui para o banheiro tomar um banho eu precisava já que ele me deixou toda excitada.

Me vesti com qualquer pijama e me joguei na cama sem se importa em secar o cabelo. Meu cabelo que se foda.

E eu chorei...

Não sei Se foi por causa da bebida ou por está sensível por ele ter me rejeitado.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

COMENTEM POR FAVOR!!
BEIJOS...
ADORO VOCÊS