Um Amor Por Um Contrato escrita por San clarke


Capítulo 24
Conversa


Notas iniciais do capítulo

OLÁ PESSOAL!!
MAS UM CAPITULO POSTADO... ESPERO QUE GOSTEM E COMENTEM PARA EU SABER A OPINIÃO DE VCS!!

~ BOA LEITURA ~



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/548849/chapter/24

Minutos depois estávamos no meu antigo prédio e damos de cara com a Jessica saindo do seu apartamento.

– Bella? - ela olhava pra nos dois sem acreditar

– Jessica? - vi uma leve tristeza em seu olhar, se aproximou.

– oi - sussurrei baixo

Esperei ela me tratar com frieza e me ignorar

– oi bella... por favor me perdoei sei que fui uma vaca com você me desculpe.

Ficava olhando pra ela sem saber o que dizer.

– era pra eu ter acreditado em você e não naquele filho da mãe - ela falava tão rápido como uma matraca

– bom eu não sei o que te dizer - disse sem jeito

– vou entender se não quiser me perdoar fui uma péssima amiga

Ela meio que me implorava pelo o olhar que era de choro, olhei para o Edward pra ver se ele me ajudava mas ele olhava pra ela como se Fosse uma louca.

Mas o que ela estava esperando? Que dissesse que sim que a perdoaria e voltaríamos a ser melhores amigas? Isso não e a acontecer ela me magoou muito.

– agora que você percebeu que ele não prestava? - Perguntei

– você tinha razão eu estava cega me desculpa - Conhecia a Jessica sabia que ela estava sendo verdadeira mas mesmo assim...

– tudo bem! - Sussurrei baixo. Ela sorriu e me abraçou, não retribui direito o abraço, nossa amizade nunca mas seria a mesma mas talvez com o tempo mudasse... eu acho.

– o que vocês estão fazendo aqui? - perguntou se afastando de mim ainda sorrindo.

– ver a Rennesmee!

– ela sempre me pergunta por você mas agora a rennesmee me odeia - deu um sorriso nervoso.

– tudo bem bella já vou indo depois a gente se ver... Mr. Cullen - edward deu um pequeno sorriso. Ela acenou pra nos dois e entrou no elevador.

Me virei pra o edward e ele estava com a sobrancelha erguida como se estivesse dizendo: ‘’ O QUE FOI AQUILO? ‘’ E achei esse gesto muito sexy.

‘’ FOCO BELLA, VOCÊ VEIO PARA VER A RENNESMEE E NÃO PARA FICAR DESLUMBRADA COMO UMA BOBA ''

Apertei a companhia e quem atendeu a porta foi a mãe da renesmee, ela olhou surpresa pra mim e depois para o edward.

– há oi bella! - ela era da mesma altura que eu e com longos cabelos castanhos e olhos de cor avelã muito parecida com a filha. Muitos também dizem que sou parecida com a rennesmee. E que as vezes me perguntam ou se eu sou sua mãe ou sou alguém da família.

– a rennesmee está? - Perguntei

– sim está vou chama-la.

Passei minha mão no meu cabelo.

– pensei que essa era a tal renesmee? E que nome é esse?

– o que? Não - Ri

E veio a garota com um lindo sorrindo me abaixei para a abraça-la.

– oi nessi?

– oi bella! - Olhei pra ela.

– como você está? - Perguntei

– estou bem - olhou para o edward.

– quem é esse? é o seu namorado?

– ele é o meu noivo!

– noivo? Pensei que você nunca e namorar.

Edward explodiu em uma gargalhada e a renesmee ficou rindo junto com ele. Fiquei sem jeito.

– muito engraçadinha - sorri sem humor.

– vim convidar você e seus pais para ir para o meu casamento

– posso ser a daminha de honra? - se animou

– há não... não vai ser na igreja.

O sorriso se desfez.

– mas vai ter uma festa super legal com docinhos e tudo mas você vai gostar muito - sorrimos uma pra outra.

– já fez o dever de casa? - Sussurrei

– não!

Me fingi de brava

– o que? O que sua mãe vai pensar? É melhor você ir fazer

– tudo bem - disse sorrindo. Me coloquei de pé.

– tchau bella... tchau noivo da bella

– tchau! - disse ele sorrindo. Ela acenou entrando dentro de casa e fechando a porta.

Já estávamos no carro indo direto pra casa.

– você se dar muito bem com crianças

– é acho que sim,

Ouvi meu estomago gritar por comida

– nossa estou morrendo de fome,

– nem me fale - disse ele.

Quando pus o pé dentro do apartamento foi um alivio muito grande. Eu só queria tirar esses sapatos que estavam acabando com os meus pés e comer alguma coisa.

– nossa estou morta parece que passou algo em cima de mim.

edward suspirou tirando a gravata parecia aliviado sem ela.

– vou tomar um banho.

– eu também - sussurrou

Fomos juntos até o corredor, e cada um entrou no seu quarto.

Joguei minha bolsa em cima da cama e retirando os sapatos rapidamente fui direto pra o banheiro precisava de um ducha quente. Quando sai me enrolei em uma toalha branca e peguei um short de algodão e uma camiseta do time de basebol do meu antigo colégio. Penteei meu cabelo e fui direto pra cozinha e fui descalça meus pés estavam muito doloridos e também eu gostava de ficar descalça.

Entrei na cozinha e vi o edward mas casual do que nunca ele usava uma calça de algodão cinza e uma camiseta branca e também estava descalço. Ele segurava uma garrafa de vinho. Procurei por marie ela não estava na cozinha. Quando me viu me olhou dos pés a cabeça fingi que não percebi. Me sentei.

– a marie já foi? - Perguntei

– sim já! - disse se sentando em uma cadeira de frente a mim.

– o que é o jantar?

– um estrogonofe de frango

– nossa parece delicioso.

Com a fome que eu estava até salada era deliciosa, bom não gosto de salada.

Ele nos serviu com uma taca de vinho branco.

– a quanto tempo a Marie trabalha aqui? perguntei enquanto pegava uma garfada do meu estrogonofe de frango.

– ela trabalhava na casa dos meus pais mas quando decidi morar sozinho minha mãe mandou marie pra cá pra ficar de olho em mim - revirou os olhos. Experimentou a comida que estava quentinha.

Vi ele tomando o vinho.

– tem refrigerante? - Perguntei

– por que? não gostou do vinho? - senti que recusar vinho é um insulto pra ele.

– não é isso... é que não estou afim de bebe.

‘’ VAI QUE ME DAR A LOUCA E EU FAÇO UMA LOUCURA COMO AGARRA-LO E BEIJA-LO ‘’

– Não tem por que eu não tomo mas a Marie compra amanhã se você quiser.

– tudo bem - Resolvi da um gole no vinho.

– ei bella amanhã você der uma olhada na papelada do departamento de contábil e fiscal e depois repasse pra mim pra eu dar outra olhada por que o Tyler Crowley ele não faz nada direito não sei por que ainda está trabalhando na empresa tem que ser mesmo Um imrestável foi o emmett que o contratou.

– ok eu faço isso... mas você é muito perfeccionista

– qual é o problema de querer tudo perfeito?

– tem um problema nem tudo pode ser e não existe ninguém perfeito.

– sim existe EU - Sorriu.

– nossa que metido.... RI

– Eu já fiz terapia...

Ele olhou pra mim alarmado

– calma eu não sou louca não sobre perfeccionismo - Ri de novo.

– Mr. Bolina só passava umas seções não tomava remédio nenhum - bebi o meu vinho,

– e também na maioria das vezes não revolve nada - disse

Ele concordou balançando a cabeça engolindo a comida.

– então você está dizendo que tenho que fazer terapia só por que gosto das coisas tudo certo? - ele disse em tom de voz que parecia que aquilo que ele acabou de falar fosse uma loucura.

Mudei de assunto:

– depois de amanhã vamos está casados e isso é uma droga pra você no é? - Perguntei com um sorriso presunçoso já sabendo a resposta.

– não vai ser fácil olhar pra minha mão e ver uma aliança - sorriu sem humor.

– aposto que você é do tipo que adoraria o pedido de casamento como aquelas besteiras de filmes tipo faixas em outdoors, helicóptero jogando flores sobre você, anel em comida - Zombou de mim.

– vejo que Você não é nada romântico mas isso nunca me chamou atenção tipo faixas em outdoors? Eu acho isso uma apegação de mico sou a mas as coisas simples ninguém precisa ficar sabendo como foi o pedido.

Ele me olhava surpreso.

– não foi como eu imaginei - sorriu.

E isso fez meu coração disparar.

– e você ainda me acha ‘’ certinha ‘’ - fiz sinal de aspas - Se eu fosse certinha não participaria de uma loucura dessa.

– verdade você não é nada certinha e eu odeio está errado.

Sorriu de novo me fazendo senti algo estranho dentro de mim.

‘’ O QUE ELE ESTAVA FAZENDO COMIGO? ‘’

Tomamos o vinho.

– então você perdoou sua amiga louca? - Perguntou enquanto pegava outra garfada do estrogonofe.

– han... perdoei mas não vai ser como antes algo quebrou

– então vai convida-la para a cerimônia?

– vou e também os pais dela e falando nisso como era o seu pai? você nunca me falou dele.

Sua expressão mudou rapidamente era como se você horrível falar sobre isso.

– meu pai só fodeu com minha vida mas... ele foi um bom pai não gosto de falar sobre isso.

Fitou o seu prato.

‘’ ELE NÃO SE DAVA BEM COM O SEU PAI? OU ELE ESTAVA CHATEADO POR ELE TER CRIADO ESSE CONTRATO? ‘’

– Me desculpe - sussurrei

Ele olhou pra mim.

– tudo bem deixe isso pra lá.

Passou a mão no cabelo o bagunçando mas ainda e achei isso completamente sexy. Me lembrei do nosso beijo e senti uma inquietação. Queria beija-lo agora ainda sentia o gosto do seu beijo na minha boca. Passei minha mão no meu pescoço e minha pele estava quente. Hoje eu não estava me reconhecendo senti sensações que nunca senti com cara nenhum e isso era uma lastima porque eu sabia que o edward não sentia o mesmo.

– já vou indo dormir

– mas já?

Fiquei de pé e fingi cansaço

– eu estou cansada só quero dormir

– então boa noite bella! - deu um leve sorriso

– boa noite! - disse enquanto me dirigia pra fora da cozinha. Mas alguma coisa me dizia que ele ficou olhando para o meu short e porque eu gostei disso?.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

ESPERO QUE GOSTEM!!!
COMENTEM!!
POR FAVOR!!
BEIJOS!!
ADORO VCS!!!