Um Amor Por Um Contrato escrita por San clarke


Capítulo 23
Me Deixando Louca


Notas iniciais do capítulo

SÓ QUERO AGRADECER IdSC PELA RECOMENDAÇÃO OBRIGADA!!!!

~ BOA LEITURA PESSOAL ~



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/548849/chapter/23

Horas depois da quase briga com Lauren estávamos preparando pra sair pra almoçar quando Ângela me para.

– você não vai almoçar com Edward cullen? - perguntou Ângela

‘’ DROGA, TENHO QUE FINGI QUE ESTAMOS JUNTOS ‘’

– É... vou almoçar com ele - di um sorriso nervoso

– então te vejo depois tchau...,

– tchau - disse saindo me deixando sozinha.

‘’ VOU NÃO VOU? SE É PRA PENSAREM QUE ESTAMOS JUNTOS TENHO QUE FAZER ISSO DIREITO ‘’

Caminhei até a sua sala fiquei com receio em bater mas juntei forças e bati duas vezes, abri a porta devagar eles olharam pra porta pra ver quem era. O emmett estava com ele. Entrei e fui invadida com o marcante perfume do Edward que estava impregnando em toda a sua sala.

– Ah se não é minha futura cunhada - Deu um sorriso brincalhão, sorri envergonhada passando a mão no cabelo. Caminhei para o meio da sala. O emmett estava sentado todo relaxado em um sofá cor cinza e o Edward estava em sua mesa segurando alguns papeis.

– o que está fazendo aqui? - perguntou edward. Pensei que era meio obvio.

– Hân... Almoçar com o meu suposto noivo? - ele olhou fixamente pra mim por uns segundos, e eu nunca quis como quero agora saber o que ele estava pensando.

– vou demorar um pouco se quiser esperar - apontou para o sofá. Me sentei do lado do emmett.

– Ei bella ouvi por ai que você e a... - tentou se lembrar - Lauren e a quase pro tapa.

Olhei surpresa pra ele junto com edward.

– Que? Quem te contou isso? Ela só veio tirar satisfação comigo por eu e o edward estarmos ‘’ juntos ‘’ fiz sinal de aspas - Cruzei minhas pernas e coloquei todo o meu cabelo no meu ombro esquerdo.

– ela está louca pra ser demitida! - sussurrou edward. Fitou os seus papeis novamente o assinando.

– E porque não demiti? Ah intendi ela dar pra você? Né? - emmett caio na gargalhada.

O edward o fuzilou com o olhar

– É mas agora o edward cullen vai recusar a Lauren, a loira que o visita e quem for no é? - Agora era eu que o fuzilava com o olhar.

– sim! - disse sem vontade.

‘’ O QUE NÃO FAZEM PRA PERDE UMA HERANÇA ‘’

– Que loira? Esse meu irmão é mesmo um safado - Riu de novo.

Ouvimos um som de mensagem e vinha do celular do emmett.

– já vou indo, vou ver minha ursinha - deu um sorriso malicioso.

– um bom almoço pra vocês - disse saindo da sala com seu sotaque inglês.

Me aconcheguei no sofá e fitei o Edward, vi ele passando a mão no cabelo o bagunçando, como pegava a caneta, registrei cada movimento que ele fazia. E ele era realmente o homem mas bonito que vi na vida. Me lembrei do nosso selinho horas atrás, se gostei de um simples toque de lábios imagine de um beijo de verdade. Por um segundo pensei como seria ser sua esposa de verdade, mas logo me arrependi por pensar em algo tão irreal.

Pra passar o tempo peguei o meu celular dentro da minha bolsa e fui direto pras fotos. E lá só tinha lembranças antes de tudo parecer tão louco. Vi uma junto com a Jessica no central Park tomando sorvete, tinha outra eu ela mostrando o dedo do meio pra câmera. Sinto falta dela. Também tinha uma da renesmee, eu e ela jogava o jogo do banco imobiliário nesse dia. Também sinto falta dela. Quando sair hoje do trabalho vou vê-la e convidar ela e sua família pra ir para o meu falso casamento. Coloquei na câmera e tirei uma foto do edward. Droga ele percebeu.

– porque está tirando foto minha? - Merda.

– só pra passar o tempo - coloquei de volta o meu celular na bolsa

– estou quase acabando! - Sussurrou

Me coloquei de pé e fui até a parede de vidro atrás dele.

Nova York é um daqueles lugares que tem a capacidade de fascinar todo mundo, grande, barulhenta poluída e frenética, mas ao mesmo tempo colorida, dinâmica e repleta de prazeres seja qual for o seu gosto. Bom eu morava em nova jérsei coma minha família antes de acontecer aquela tragédia e depois vim pra Manhattan pra morar com a família da jessica, ela e sua família também morava em nova jérsei mas ele se cansaram e vieram pra cá. Cheios de prédios imensos, museus, metrôs tumultuados a Broadway, hotéis luxuosos, teatros gigantescos, taxis amarelos, cafés charmosos, hot dog. inesquecível, e principalmente gente, muita gente, todos com pressa, muita pressa. Mas eu simplesmente amava morar aqui. Suspirei.

Me virei e olhei pra ele, estava de costas pra mim. E minhas mãos coçaram para toca-lo

‘’ VAI, VAI ‘’

Meu subconsciente gritava. Ele tinha um perfume tão bom relutava pra não me aproxima e toca-lo , acho que eu estava muito perto dele. A atmosfera estava diferente era como se estivesse sem ar mesmo em uma sala tão grande. Era o que me causava está perto dele. Será que ele sentia o mesmo? Com certeza não. Ele continuava sentado como se eu nem estivesse ali atrás dele.

Suspirei.

De repente ele ficou de pé e se virou pra mim com um sorriso torto.

– terminei - seus olhos brilhavam por algo que não tinha a menor ideia do que seria. Desviei os olhos do seu lindo olhar hipnótico, isso era demais pra minha saúde mental.

– que bom! - sussurrei, quando estava pronta pra sair perto dele, ele me puxa pelo braço

– onde você vai? Não mandei sair - Meu coração disparava dentro de mim, ele me olhava de um jeito tão intenso. Já eu não e a me responsabilizar pelos os meus atos. Se ele não me beija-se eu o beijaria. Ele me puxou pra mas perto, me olhava de um jeito pedindo permissão, os meus olhos imploravam que sim. Então ele encostou seus lábios nos meus e isso foi o meu fim. Não resisti e o beijei com vontade, passei minhas mãos sobre o seu pescoço agarrando suas mechas de cabelo acobreado. Não existia mas espaço entre nos. Ele apertou minha cintura contra ele e isso me deixou louca. Me empurrou pra a parede de vidro atrás de mim, isso não me machucou só me fez ficar mas louca. Colocou meus braços pra cima prendendo meus pulsos no vidro com suas mãos. Fiquei feliz que a sala dele era bem no alto do edifício pra que ninguém pudesse ver essa cena. Ele me beijou ferozmente.. Queria agarra-lo mas minhas mãos estavam presas. Só percebi que estava ficando sem ar quando ele passou a beijar o meu pescoço. Eu estava fora de mim nunca tinha agido e nem sentido nada parecido, claro não conhecia um homem do tipo Edward Cullen. Ele voltou a mim beijar me prendendo mas ainda no seu corpo. Gemi baixo. Isso estava passando dos limites, alguém tinha que parar. Para o meu alivio ou não, ouvimos alguém bater na porta.

– A porta - tentei dizer. Mas nem eu sabia se queria que ele parasse, bateu novamente. Com relutância ele larga meus braços deixando eles caírem sem forçar. ele se afastou. Minha respiração estava descontrolada a dele também estava mas não como eu que parecia que estava quase morrendo sem ar.

– arrume-se! - Ordenou passando as mãos sobre o cabelo e o terno. Di um longo suspiro e fiz o que ele mandou. Ajeitei o meu vestido preto e passei a mão no meu cabelo que estava um ninho. Quando ele abriu a porta tentei agir naturalmente como se eu conseguisse, apostava que estava vermelha. Era a victoria, quando me viu nos olhou desconfiada.

‘’ A HORA DO ALMOÇO JÁ ACABOU? ‘’ Pensei.

– já que o Mr. Estava demorando os acionistas me mandou vim aqui e chama-lo a reunião já começou.

– digam que já estou indo

– ok Mr. Cullen - Deu um leve sorriso e saiu.

Olhou de volta pra mim.

– acho melhor você ir! - Murmúrio ele

– É... eu também acho - Disse já saindo. Não consegui ficar olhando pra ele sem sentir vergonha.

Quando voltei pra minha mesa suspirei de novo.

‘’ DROGA, AGORA VIVO SUSPIRANDO ‘’

– Bella onde você estava? Já faz um tempo que o horário do almoço acabou - Disse Ângela.

– estava com o Edward

– humm por isso que você está tão exaltada - deu um sorriso malicioso

– que? Não só estou com fome!

– e vocês não almoçaram? Estavam fazendo o que? - Sorrio maliciosa novamente.

– o edward estava assinando uns papeis e eu o ajudei não tivemos tempo de ir almoçar.

Ângela fez uma cara de que não acreditou nada no que eu disse, Não a culpo sempre fui uma péssima mentirosa.

No restante da tarde parecia que eu estava no mundo da lua em algumas vezes a Ângela tinha que me chamar duas vezes pra eu escutar, minha mente estava em um escritório com um certo britânico.

Hoje tinha muitos papeis pra organizar também eu estava lenta pra caralho. Quando terminei de organizar tudo que precisava já passava 18;00 da noite e eu estava morrendo de fome. Vi o edward saindo da sua sala e vindo atém mim. Eu ainda estava envergonhada com o acontecimento de hoje há tarde.

– vamos? - Perguntou.

Fiquei fitando a minha bolsa guardando meu caderno de anotações.

– é vamos! - desliguei o computador e fomos em silêncio até o estacionamento, quando entramos no carro me lembrei da renesmee.

– quero passar em um lugar antes.

– serio bella? Estou morrendo de fome - ele fez uma leve careta, reprimi o riso.

– o que é engraçado? - Perguntou ligando o carro e dando a partida.

– você, também estou com fome, vai ser rápido

– tudo bem , onde você quer ir? - Disse em um tom de voz desistindo

– no meu antigo prédio.

Minutos depois ele ligou o rádio e passava uma musica romântica da Ellie Goulding Love Me Like You Do, eu simplesmente amava essa musica.

Olhei pra ele.

Ele parecia atento ao transito, será que temos que agir como se nada tivesse acontecido? Aquilo não foi nada pra ele?. Olhei para as ruas movimentas de Manhattan.

– aquilo nunca tinha acontecido comigo antes - disse sem pensar.

– você simplesmente me atacou - sussurrou ele. nessa tive que olhar pra ele.

– o que? Tem certeza que foi eu?

– há você estava perto demais e também estávamos sozinhos não tinha como não acontecer.

Fiquei alguns segundos pensando em o que ele acabou de dizer.

– você é sempre tão... intenso?

Ele olhou pra mim e riu alto.

Me lembrei de como ele me beijava e como me prendia a parede, acho melhor eu ficar calada se não eu o imploraria pra mim beijar de novo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

COMENTEM!!
BEIJOS!!!
ADORO VOCÊS!!!