Um Amor Por Um Contrato escrita por San clarke


Capítulo 22
Nos Assumiu


Notas iniciais do capítulo

OI GENTE!! ME DESCULPA PELA DEMORA!! ESTÁ AI MAS UM CAPITULO PRA VCS E ESPERO QUE GOSTEM E COMENTEM!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/548849/chapter/22

– qual é a sua idade e de onde você é? - perguntou

– tenho 22 anos e nasci aqui mesmo nos Estados Unidos, New Jersey.

– você morar sozinha ou com os seus pais? E em que os seus pais trabalham? - continuou esme. Eu e a responder mas o Edward me interrompe

– Bella não mora com os pais ela não gosta de falar sobre isso - Emmett arqueou a sobrancelha confuso.

– eu sinto muito, sussurrou esme

– não tudo bem, foi uma tragédia de carro faz muito tempo - passei minha mão no meu cabelo, de um jeito desconfortável.

Esme olhou para os outros pra ver se alguém tinha mas alguma pergunta. Me sentia em um jogo de perguntas e respostas.

– então você mora sozinha? - perguntou a loira. E agora?, olhei para o Edward.

– bom eu morava com uma amiga por motivos bestas resolvemos cada uma seguir a sua vida - Decidi não contar da briga com a Jessica seria muito vergonhoso.

– estou no apartamento do Edward - fiz um gesto pra ele. Todos nos olhavam espantados e eu não entendia tanta surpresa.

– vocês estão morando na mesma casa? - perguntou Alice - eu nunca pensei que e ver Edward e outra mulher morando na mesma casa e não só por uma noite - continuou.

– vocês estão...? - perguntou emmett

'' O QUE O EMMETT QUERIA INSINUAR? QUE EU E O EDWARD TEMOS ALGO? ''

– não, não ela só não tinha um lugar pra ficar e também já que íamos morar na mesma casa por 6 meses quis logo adianta pra ela se acostumar - Explicou ele.

No restante do jantar foram muitas outras perguntas e fiquei feliz que já estava chegando ao fim.

– bella você sabe que isso é serio, que ninguém pode ficar sabendo que esse casamento é um contrato e que você vai ter que se casar com alguém que mal conhece - esme estava errada eu o conhecia mas do que eu queria - o por que de aceitar fazer parte disso? - continuou ela.

– pelo dinheiro - me interrompeu a rosalie

– claro que o dinheiro vai me ajudar muito mas... foi mas por ele, bom foi ele que me ajudou quando pensei que nunca e a conseguir um emprego, ele me contratou mesmo eu sendo inexperiente.

– só por isso? - perguntou jasper com um olhar desconfiado

– sim! - menti - sabia que era mas que isso e torci pra que ninguém percebesse principalmente o Edward.

– bella você tem algum relacionamento com alguém por ai? - perguntou rosalie. Senti os olhos do Edward sobre mim.

– não, não tenho ninguém.

‘’ E NEM SEI SE ALGUM DIA VOU TER, SOU INVÍSIVEL PARA OS HOMENS’’

foi a vez do emmett perguntar:

– Mas você vai aceitar se o safado do Edward tiver varias por ai? - disse dando um sorriso zombeteiro. Olhei para o Edward que estava do meu lado. Ele fez uma cara de que não gostou da pergunta do irmão.

– acho que não - sussurrei baixo. Ele me olhou de um jeito confuso.

– cala boca emmett você sabe que isso não é um casamento de verdade - Reclamou Edward. Desviei os meus olhos dele para a minha torta de chocolate. Não queria que ninguém percebesse minha decepção escritos nos meu olhos.

‘’ ENTÃO ELE QUERIA SAIR COM OUTRAS MESMO CASADO COMIGO? ‘’

– Então é isso acho que chegamos no fim do nosso jantar e eu aprovo a bella - olhei pra esme - Você é muita bonita e parece muito honesta e ainda mas foi meu filho que a escolheu ele não colocaria sua herança em perigo ele sabe em quem confiar - Sorriu de um jeito que uma mãe sorrir sempre para um filho, retribui sorriso .

– e vocês? Perguntou ela - Todos balançaram a cabeça concordando, senti o alivio do edward do meu lado.

– com certeza eu aprovo - murmurou Alice - eu sabia que e a te ver novamente e tenho certeza que você vai colocar juízo na cabeça do meu irmão - ele revirou os olhos - Então deixe comigo todos os preparativos daqui a três dias vocês estarão casados. Ela era há mas animada de todas.

Bem no fundo sinto que esse brilho tinha a pagado não me importava se eles me aprovaria ou não, só queria ir embora.

Se despedimos e fomos direto para o apartamento, no carro não estava afim de conversar que ao contrario do inglês do meu lado que ligou o rádio e começou a cantar que ao contrario de me ele sabia cantar divinamente.

– o que foi bella? Você está mas calada do que o normal.

– nada - Menti

Senti que ele e a argumentar mas desistiu. Não ousei ficar olhando pra ele. Olhava o anoitecer pela janela.

‘’ ELE NÃO PODIA ME TRAIR, AINDA MAS ELE SENDO UMA FIGURA PUBLICA EU SERIA MOTIVO DE PIADA PRA TODOS, SE ELE ACHAVA QUE EU IRIA ACEITAR ISSO ESTAVA ENGANADO ‘’

Fiquei ensaiando na minha cabeça como diria isso a ele.

entramos no elevador o silêncio permanecia e ele olhava pra mim sem entender. Quando entramos no apartamento ele acende a luz e senti que ele e a ser o primeiro a quebra o silêncio, fiquei feliz que eu não seria a primeira a falar. Ele tirou o blasé e o colocou dobrado no braço do sofá. Depois olhou pra mim.

– o que houve? Parece chateada? - Estávamos frente a frente

– nada - menti de novo - só não gostei de uma coisa que você disse

– o que? - tentou se lembrar

– é... você disse que isso não seria um casamento de verdade

– e não é - sussurrou

– eu sei pra gente não é mas pra sociedade vai ser não quero ser motivo de piada pra todo mundo, você casado comigo mas me traindo com varias

– te trair? - Se fez de desentendido

– eu sei todo mundo sabe que você namora a loira que te visita em seu escritório e a trai com a Lauren não só com ela eu aposto - meu tom de voz estava acusatório. Joguei minha pequena bolsa preta no sofá.

– não namoro a Tânya - sentou no sofá - mas de ficar com varias elas que dão em cima de mim não tenho culpa de ser um inglês lindo e charmoso - sorriu malicioso.

‘’ DROGA ELE ERA E EU SABIA DISSO ‘’

Fiquei na sua frente.

– você se acha o irresistível no é? - Perguntei já sabendo a resposta

– pra falar a verdade eu acho - me olhou provocativo

– mas você vai ter que se segurar só continuo no plano se você não ficar com nenhuma outra mulher durante o nosso contrato

Ele se colocou de pé.

– o que? Você não tem palavra? Você disse que aceitaria assinar o contrato - ele parecia irritado mas pela minha surpresa eu não me intimidei

– eu não assinei nada ainda! - Agora era eu que estava o provocando. Me aproximei do sofá me sentei cruzando as pernas. Não estava mas chateada eu me sentia bem sabendo que naquele momento eu que estava no controle.

– eu não sou de ferro! - Disse ele

– mas vai ter que ser se quer sua herança - ele me fuzilava com os olhos ele parecia pensar por alguns segundos e suspirou.

– tudo bem - sussurrou contra gosto

No outro dia estávamos tomando o nosso café da manhã, eu saboreava um chocolate quente.

– está preparada? - Perguntou Edward desviando seus olhos do jornal pra mim.

– pra que? - Perguntei

– não que eu me importe pra opinião alheia mas temos que seguir as regras do contrato as pessoas tem que acreditar que estamos juntos

– há... ok e como seria isso?

– você vem comigo no meu carro pro trabalho.

Quando colocamos o pé dentro da empresa já sentia os olhares sobre nós eles meio que estavam bestificados, Edward cullen de mão dadas no trabalho? E com a Isabella Swan? Estava escrito na testas de cada um que nos encarava. Eu meio que me encolhia não estava acostuma a ser o centro das atenções já o Edward agia normalmente; determinado e encantador, agia como se não estivesse dezenas de olhos cravados sobre nós.

Quando o Edward tinha pegado na minha mão senti um leve formigamento nelas vi pela sua expressão que ele sentiu minha mão congelante de nervosismo.

– calma bella - ele meio que cochichou

– todo mundo tá olhando - sussurrei baixo

– são um bando de desocupados - cochichou de novo.

Victoria nos viu e sorrio e fez sinal de ok! Retribui o sorriso, enquanto andavamos ouvia sussurros todos comentavam. Passamos enfrente da mesa da lauren e ela nos olhava chocada boca aberta e transmitia um olhar de puro ódio pra mim. E eu gostei de irrita-la . Ângela sorria sem acreditar. Paramos em frente da minha mesa olhamos um para o outro ele se aproximou de mim e encostou seus lábios nos meus. Foi rápido mas me fez ficar sem ação.

– te vejo depois - sorriu e saiu e eu fiquei olhando pra ele como uma idiota, com um simples toque de lábios me fez senti um turbilhõess de sensações. Quando me virei pra Ângela percebi que eu ainda estava sorrindo.

– bella o que foi isso? - Perguntou

– isso? - disse me sentando e ligando o computador

– vocês estão juntos? - Ângela tentava esconder que estava pasma

– sim estamos - Tentei soar convincente

– ai que incrível - ela sorriu - quando foi que vocês perceberam que estavam apaixonados um pelo outro?

‘’ APAIXONADOS? ‘’

– Hán... faz um tempo é recente por isso que não te contei nada

– você viu a cara da Lauren? - Ângela riu

E falando nela... ela vinha em nossa direção com cara de poucos amigos, revirei os meus olhos.

– que historia é essa de você e o Edward? - Perguntou

– foi o que você viu - disse em um tom de tédio olhando pra minha tela do computador

– isso só pode ser brincadeira né? O Edward nunca ficaria com você uma criatura tão sem graça - ela riu apontando pra mim.

Minha paciência com essa vaca já estava chegando a fim ela não podia me humilhar desse jeito. Não tive como ficar calada e ignorar depois dessa. Fiquei de pé. Senti olhares alarmados em nossa volta.

– e por que não? Só porque não me visto - olhei pra a sua vestimenta - e não me comporto como uma vadia isso não quer dizer que ele não possa se interessar por mim sabe tenho uma coisa que você não tem inteligência e talvez isso seja atraente pra ele - Sorri de um jeito irônico

‘’ OK EU SABIA QUE EU ESTAVA BLEFANDO MAS NINGUÉM PRECISAVA FICAR SABENDO ‘’

– Olha sua... ela disse irritada, já e a parti pra cima de mim mas Ângela a afasta

– chega não vai querer fazer barraco e ser demitida no é? mesmo que todo mundo vá gosta dessa ideia - Ângela riu da Lauren.

– me solta sua imprestável - Ângela se afastou

Apontou pra mim.

– você vai se arrepender de ter vindo trabalhar aqui - suas palavras traziam ódio, frustação, me arrepiei. Ela nos olhou com cara feia e saiu marchando pra longe de nos. As pessoas em nossa volta meio que estavam decepcionadas eles esperavam uma briga tipo de puxão de cabelo uma adrenalina em sua tediosa e exaustante rotina de trabalho. Me sentei dando um longo suspiro

– bella você arrasou - disse Ângela limpando as lentes do seus óculos. Sorri pra ela. Também estava surpresa comigo mesma mas uma coisa eu sabia que a Lauren estava certa, o Edward nunca olharia pra mim se não fosse pelo contrato.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

COMENTEM O QUE ACHARAM!!
BEIJOS!!
ADORO VOCÊS....