Um Amor Por Um Contrato escrita por San clarke


Capítulo 21
O Jantar


Notas iniciais do capítulo

espero que gostem!!
comentem!!
até o próximo capitulo!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/548849/chapter/21

Já estava esperando o Edward no estacionamento, decidi esperar aqui não sei se seria uma boa ideia eu e ele saindo juntos da sua sala não queria dar explicações pra ninguém , mas eu sei que um dia temos que sair juntos para as pessoas pensarem que estamos tendo um relacionamento mas estou esperando o jantar primeiro o Edward diz ter certeza que eles vão me aprovar mas vai que eu estrago tudo e eles não me aprovam?, já foi um pouco difícil de criar uma desculpa pra Ângela e Victória pra eu não ir almoçar com elas.

Vi ele vindo até mim, ele estava com seus inseparáveis óculos escuros desencostei da minha picape. Ele parou ao meu lado.

– fui até a sua mesa e você não estava lá.

– decidi esperar aqui não queria dar explicações

– não precisa dar explicações, deixem pensar o que quiserem da aqui uns dias vamos está casados mesmo.

Me deu um frio na barriga só de imaginar que daqui uns dias minha vida vai mudar e espero pra melhor.

– vamos! - murmurou

Fomos para o outro lado do estacionamento onde fica os carros dos mais importantes. Ele abre aporta do carro pra mim como sempre e também como sempre ligou o rádio.

Estou muito ansiosa pelo o jantar de hoje a noite e se sua família não gostar de mim? Droga estou agindo como se fosse um jantar pra conhecer a família de um namorado de verdade. E porque estou tão preocupada?

– como é a sua família? - Perguntei, ele pareceu pensativo

– minha família...? bom o emmett ele é cômico pra falar a verdade esse negocio de trabalhar em empresa não é pra ele

– como assim? - perguntei

– ele gosta de criar roteiros pra filmes principalmente aqueles de sacanagem - ele riu

– e porque ele não faz isso?

– e ele já faz, já ouviu falar nesse filme sexo ou amor eis a questão? - olhou pra mim. Desviei o olhar para a rua ensolarada.

‘’ cara como eu tenho vergonha de falar sobre um filme desses? já tenho 22 anos ‘’

– não! - sussurrei baixo. Percebi que ele olhou de volta para a estrada

– esse foi um dos filmes que ele foi roteirista, ele só trabalha na empresa por causa da nossa família, a minha mãe a Esme ela é arquiteta e uma das melhores por sinal - falou com um tom de voz orgulhoso.

– e minha irmã Alice ela é louca...

– louca? - perguntei

– não é só de um jeito de falar ela é muito agitada - franziu a testa - como eu te disse é psicopata por moda

Parou o carro e olhou pra mim

– bom essa é a minha família

– deve ser bom ter uma família - sorri fraco

– mas como toda família ela também tem muitos problemas - sussurrou

– mas porque está preocupada? - perguntou

– não estou preocupada - menti

– não precisa ficar preocupada vai dar tudo certo

Ele parecia tão seguro disso.

Saímos do carro e dei de cara com a BOTIQUE GLAMOUR com o salário de assistente nunca pisaria em lugar desse tipo. Quando entramos fiquei encantada com a decoração um lugar onde toda mulher queria estar. Uma mulher com um curto cabelo castanho Chanel todo desfiado acho que a cima dos 35 anos veio nos atender

– boa tarde! - disse com um sorriso profissional

– boa tarde! - murmuramos

– quero que você mostre as melhores roupas da loja pra ela,

– ok! Então vai demorar um pouco se quiser esperar em nossa sala de espera - apontou para o nosso lado esquerdo. onde Tinha um pequeno sofá vermelho, uma tv de LED ligada passando um show qualquer e em cima de uma mesa de centro de vidro tinha uma garrafa de champanhe pronta pra ser saboreada.

– espero que goste do nosso toque especial para os maridos - sorriu. Eu e ele se olhamos, pensei em dizer que ele não era o meu marido mas desisti porque ele seria mesmo de mentira.

– vamos querida? - perguntou ela

– vamos!

Bom ficamos rodando a boutique inteira nem sei quantas roupas comprei, a Ângela e a amar tudo isso.

– agora que tal um vestido? - perguntou

– não já tenho o suficiente? - apontei para uma pilha de roupas em cima da bancada

– não vamos lá! - ela me puxou para uma área só de vestidos, quando olhei ao meu redor estava cercada se vestidos para todo o tipo de gosto. me senti completamente no closet da Barbie. Ela me mostrou vários mais achei que não era a minha cara. Mas de longe vi um misturados com vários mais a cor me chamou atenção . era de cor vinho de alça todo de seda e não era muito curto eu amei estava perfeito para ir para o jantar.

Quando vi o edward de novo ele estava sentado no sofá falando no celular quando me viu desligou.

– Finalmente! - sussurrou aliviado.

Colocamos as sacolas no porta malas e fomos direto pra empresa.

O resto da tarde passou como um sopro e já estávamos no apartamento e eu estava me arrumando. Era quase 19;00 da noite. Primeiro tomei um banho e depois sequei o meu cabelo deixei ele solto e no meu rosto passei uma base e um rímel da maybelline e um batom cor de boca. Vesti o vestido de cor vinho e calcei meu scarpin preto e peguei a minha única bolsa pequena que tinha.

Quando fui pra sala vi o edward sentado no sofá com um copo de whisky na mão e quando me viu se colocou de pé. Ele estava usando um blazer de lavagem azul escuro com uma camisa clara por dentro e um jeans escuro ele estava simplesmente tentador. Me olhou da cabeça aos pés.

‘’ SERÁ QUE ELE NÃO GOSTOU? ‘’

– O que? Você não gostou do vestido?

– ao contrario estou achando você muito bonita - Sorri envergonhada

– obrigada você também está muito bonito.

– eu sei!... vamos? - perguntou

‘’ claro que ele sabia que estava bonito ele tem espelhos ‘’ .

Estávamos ao caminho da casa da família Cullen, pensei que íamos em silêncio mas eu tinha muitas duvidas que rodavam na minha cabeça.

– você tem ideia do que eles vão perguntar?

– não mas... seja sincera o possível eles vão perceber se você estiver mentindo

‘’ E PORQUE EU MENTIRIA? ‘’

Quando o carro parou senti um frio na barriga podia sentir minha pulsação rápida

– está pronta? - me perguntou.

– acho que sim e você?

– estou sempre pronto - Balancei a cabeça e abri a porta do carro. Isso não era uma casa era mansão e tinha um lindo jardim em volta cercado de flores. Demos um longo suspiro e ele apertou a companhia. Rápidos segundos depois uma linda mulher sorridente de cabelos castanhos e bem vestida abre a porta e apostava que era a mãe dele.

– oi filho! - ela olhou pra mim e ele - entrem por favor - Sorri pra ela. Dentro era muito luxuosa e tinha uma longa escada que acho que dava pros quartos.

– mãe todos já chegaram? - perguntou

– sim, só estavam esperando por vocês - Ela tinha um sotaque inglês manso e delicado ela olhou pra mim, não consegui ficar olhando nos seus olhos azuis desviei para o Edward, senti seu rosto tenso, mesmo ele dizendo que não estava nervoso bem no fundo eu sabia que ele estava.

– então vamos lá? - Perguntou ela olhando pra nós dois esperei o edward responder

– sim vamos - Ele olhou pra mim e eu entendi o recado

‘’ é agora ‘’ .

Esme foi na frente e eu fui ao lado do edward, de longe vi pessoas sentadas ao redor de uma mesa eles pareciam que estava conversando mas fazem silêncio com a nossa aproximação. Quando entramos na sala de jantar não acreditei em quem eu estava vendo, era Alice aqui esbarrei no elevador a que me ajudou a escolher o presente da Jessica. E também quando ela me viu deu sorriso surpreso.

– Bella? - ela ficou de pé e veio até mim me abraçando, todos olhavam sem entender nada.

– vocês se conhecem? - perguntou o edward confuso. Alice olhou pra ele

– claro, a conheci na empresa... bella não acredito que é você

– bom nem eu, por que não me disse que era a irmã do edward?

– não quis que me tratasse diferente por ser irmã desse cabeção - puxou o cabelo dele.

– bella amei esse vestido...

– vamos todos se sentar e começar o jantar? - disse esme se sentando em seu lugar. Alice voltou para o seu lugar ao lado de um loiro com um cabelo cacheado acima do ombro, reconheci o emmett ele estava também ao lado de uma loira que mas parecia uma Barbie. Me sentei do lado do edward . em seguida veio uma mulher com características indígenas nos servi a entrada do jantar.

– essa entrada é um Terrine de Abobrinha, Pimentão e Queijo Gruyère espero que gostem

– parece muito bom sue obrigada - Comentou esme.

Todos olhavam pra mim e para o edward com varias interrogações no ar.

– bom... essa é Isabella Swan, apontou pra mim. Bella... Essa é a minha mãe esme, ela deu um leve sorriso. Minha irmã você já conhece..., alice tinha um sorriso radiante no rosto. O meu irmão você já conhece, o emmett deu um sorriso zombeteiro. E meus cunhados jasper e rosalie hallen

– muito prazer - murmurei

– então isabella onde vocês se conheceram? - perguntou esme, os olhos de todos estavam sobre mim

– pode me chamar de bella... eu trabalho na empresa sou assistente do edward

– ei bella não imaginava que você aceitaria participar de um contrato - disse emmett

– bom nem eu - Di um sorriso nervoso. O loiro que é o jasper soltou um risada.

– bella não me leve a mal mas tenho que fazer varias perguntas pra ver se você é de confiança - disse esme

– eu sei tudo bem. Ela riu e continuou.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

comentem!!!
beijos!!!!