Um Amor Por Um Contrato escrita por San clarke


Capítulo 18
Meu Novo Lar


Notas iniciais do capítulo

OOI, COMO VOCÊS ESTÃO?
AQUI ESTÁ UM NOVO CAPITULO, FIZ UM CAPITULO MAIOR E ESPERO QUE COMENTEM!
PODEM COMENTAR QUALQUER COISA. SÓ VOU POSTAR O PRÓXIMO CAPITULO QUANDO TIVER MAS DE 5 COMENTÁRIOS.
ESPERO POR VOCÊS!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/548849/chapter/18

Pra onde eu vou?, Tinha gastado quase todo o meu dinheiro no presente da jessica, não tenho dinheiro suficiente nem para ir pra um Motel. Meti minha cabeça sobre o volante.

‘’ DROGA, SAI DESSA HISTORIA COMO UMA TRAIDORA, ÓTIMO, E EU ESTOU COM FOME! ‘’

Pensei em ligar pra Angela ou pra Victoria, mas não queria atrapalha-las, e também vai que elas estejam dormindo. Mas no fundo, bem no fundo eu sabia pra quem devia e queria ligar. Eu não acredito no que eu estava fazendo.

– Edward?

– Bella? - sua voz parecia desorientada, acho que acordei ele.

– Preciso falar com... você é do seu interesse.

– Onde? - Perguntou, sua voz estava mais animada

– hãn... que tal em uma cafeteria aqui perto do prédio da jessica?

– ok, só vou me arrumar e chego logo ai.

– ok!.

Liguei minha picape e fui até a cafeteria. Ela era na mesma rua do apartamento. Deixei minhas malas dentro da picape. Ninguém roubaria nada de uma velha picape.

Hoje fazia um sol escaldante em nova York . fiz o meu pedido pedi um capuccino e cookies de chocolate . Quando começo a comer o vejo chegando. Ele estava com óculos escuros, uma T' shirt branca e um jeans casual e o cabelo molhado de puro gel. Lindo como sempre.

– bom dia! - Disse se sentando a minha frente

– bom dia! - sussurrei

‘’ QUEM COMEÇARIA A FALAR? ‘’

– Então...? - falamos na mesma hora.

Rimos.

Ele tinha uma risada engraçada junto com seu sotaque inglês

– pode falar! - disse ele.

Era bom mesmo eu começar a falar se não eu desistiria de fazer essa loucura, mas mesmo assim, o que eu tinha a perde?

– Bom eu... resolvi aceitar a sua proposta - ele retirou os óculos escuros, revelando olhos azuis brilhantes de alegria. Claro que ele está feliz, não vai perde sua Herança nem seu império.

– serio?

– serio!

– Bella você está fazendo um bom negocio

– É...

desviei meu olhar dele para os meus cookies de chocolate

– O que foi? - Perguntou, ele parecia curioso, acho que ele esperava que eu também explodisse de alegria.

– É que foi expulsar de casa! - era tão vergonhoso dizer isso.

– Você foi o que? - ele parecia surpreso,

– porque? - Perguntou

– jessica e eu brigamos e ela me mandou embora

– Bella não fique assim, você vai ficar rica não vai mais precisar dela.

‘’ EDWARD CULLEN ERA TÃO ARROGANTE E INSENSIVEL ‘’

– Nossa isso me ajudou muito - disse em um tom sarcástico. Peguei meu capuccino e tomei. E ele pegou um cookie de chocolate e comeu e pela sua cara ele gostou. Ele se colocou de pé.

– vamos embora! - fiquei olhando pra ele sem entender

– pra onde? - Perguntei

– pra minha casa já que vamos... nos casar - essa palavra o dava calafrios. Senti também um frio na barriga com ‘’NOS CASAR’’.

– sua casa?

– É, e é bom se acostumar logo com isso, você não pode desistir.

Era estranho morar sozinha com um homem que não era nada meu...ainda, mas de qualquer forma quando nos casar , ‘’ DROGA ESSA PALAVRA ME DAR FRIO NA BARRIGA ‘’ Eu iria morar com ele eu acho.

– tudo bem! - o vi pegando a carteira.

– não, não, não deixe que eu pago

– não deixe comigo! - Insistiu ele

– edward eu tenho dinheiro - peguei minha carteira e coloquei uma nota de 10 dólares sobre a mesa.

Quando saímos da cafeteria ele ficou surpreso com meu carro.

– essa lata velha é o seu carro?

– hey não fale mal da picape

– primeira coisa que temos que fazer é comprar um carro novo pra você

– mas ela anda bem! - Murmurei, ele ficou olhando pra mim como se eu fosse louca.

‘’ E QUEM DISSE QUE EU QUERIA QUE ELE GASTASSE DINHEIRO COMIGO? ‘’ Ele nem deixou eu argomenta sobre o carro e foi logo saindo.

‘’ SÓ ESPERO QUE EU NÃO ARREPENDA DISSO ‘’

Ele foi com o seu carro na frente e eu fui o seguindo logo atrás. Ele morava em um bairro nobre aqui New York, em um condominio organizado, as ruas eram limpas ao contrario de onde eu morava. Entramos em um estacionamento de um lindo prédio. Tirei minhas três malas da picape e as coloquei no chão, era um pouco difícil arrasta-las juntas, edward viu minha dificuldade e me ajudou, ele levou duas e eu apenas uma.

Quando fomos para o elevador fiquei surpresa com a cena que eu estava vendo, um jovem casal se beijando loucamente, quando perceberam que a porta tinha se abrido e que tinha gente olhando, pararam no mesmo momento, um se olhou para o outro e pareciam constrangidos, ele pegou a mão da garota e saíram, ela parecia muito envergonhada com tudo isso. Entramos e ele apertou no botão do sétimo anda.

Enquanto o andar não chegava mexia no meu cabelo, mas era mesmo pra fazer um muro entre nós, não queria olha-lo era muito constrangedor pra mim, depois de ver aquela pegação aqui. bem que a porra desse elevador podia tocar alguma musica pra acabar com esse silêncio. Mas não resisti e olhei pra ele, e pra minha surpresa ele já estava olhando pra mim, desviei na mesma hora.

‘’ CHEGA LOGO, PELO AMOR DE DEUS, BELLA PARE DE PENSAR BOBAGENS ‘’ Repetia isso na minha cabeça. Peguei o meu celular no bolso de trás, uma maneira tosca pra disfaçar o que eu estava sentindo, já era 12:01 da tarde. Quando a porta do elevador abriu fui a primeira a sair, dei um suspiro aliviado e esperei ele ir na frente. Ele tirou uma chave do bolso e abriu aporta. Quando entramos fiquei de boca aberta, o apartamento era enorme, era tão clara e aberta, as paredes eram todas de cor branco e cinza junto com o piso que era branco também. Tinha uma enorme televisão na parede os moveis e a de cinza pro branco, era tudo tão organizado, tudo no seu devido lugar, uma casa perfeita para um Perfeccionista. Mas era muita bonita. Ele guardou as chaves dentro de uma caixinha preta em cima da branca bancada.

Fiquei lá no meio da sala sem saber o que dizer. Ele se virou pra mim.

– vem vou te mostrar o resto do apartamento - Resolvi deixar as malas mesmo na sala e o segui. Fomos mais a frente onde seria a sala de estar. Que também era entre cinza e branco, na minha esquerda tinha um lindo piano. ‘’ ELE TOCAVA PIANO? ‘’. Dobramos a direita, entramos em uma moderna cozinha onde tinha uma senhora preparando o almoço...eu acho. A cozinha também era toda branca e com detalhes em cinza, a casa era toda em branco e cinza.

– bella essa é a Marie nossa empregada.

– oi! - Sussurrei ela deu um gentil sorriso.

– A senhorita quer alguma coisa? - Perguntou.

– há não obrigada - Ela parecia tão gentil.

Fomos para um corredor onde seria os quartos.

– esse é o seu quarto, vai ser enfrente do meu, se guise ir pegar as suas coisas e arrumar tudo.

– É ... eu vou fazer isso e... obrigada por me ajudar - sorri sem jeito.

– há não precisa, você que está me salvando - passou a mão no cabelo e saiu dando um leve sorriso.

Voltei até a sala e levei as malas até o quarto, o quarto era maior do que o meu e da jessica juntos, e tinha uma banheira era mais do tipo suíte. Me joguei na cama, era tão macia, estava exausta, olhava pro teto.

‘’ COMO PUDE CONCORDA COM ISSO? ISSO NÃO É PRA MIM ‘’.

Desfiz as malas e acabei pegando no sono. Quando acordei da minha rápida soneca pensei que podia ter sido um sonho, que a jessica me expussou da sua casa e que vim morar com o edward, mas quando vi o desconhecido quarto tive certeza que não foi um sonho. olhei no relógio em cima do criado mudo e já era 14:22 da tarde. Decidi troca de blusa, peguei uma T’ shirt branca com o símbolo da Chanel, e resolvi ir pra cozinha estava morrendo de fome. Me perguntava onde estaria o edward. Me sentei em uma das cadeiras da bancada.

– oi marie?

– oi senhorita bella - sorriu.

– não precisa me chamar de senhorita só bella mesmo - Marie ela tinha um bolo de cabelo brancos e gentis olhos verdes.

– acho que está com fome! - Adivinhou

– sim, estou feliz que não vou mais comer só macarrão instantâneo - Ela riu.

– não sabe cozinha nada? - ela parecia que estava se divertindo.

– nada!

– Temos isso em comum - me virei para olha-lo, eu reconheceria esse sotaque em qualquer lugar. Sentou do meu lado.

– então, gostou do quarto? - Perguntou

– adorei é muito bonito

– quero que você se sinta em sua casa já que vai ser - olhou pra marie.

– marie você vai trabalhar em dobro, essa aqui é uma tremenda bagunceira - apontou pra mim.

– não marie, não sou assim tão bagunceira - soei envergonhada

– há não? Não foi o que eu vi em seu quarto ontem.

‘’ DROGA ELE TINHA QUE LEMBRAR DISSO? ‘’

Revirei os olhos

– há quanto tempo vocês namoram? - Perguntou marie, mexendo em uma panela. Fiquei surpresa com sua pergunta e ela percebeu que perguntou de mais. Meio que se desculpou pelo olhar.

– Isso não é namoro é negócios - seu traço de bom humor tinha sumido. Ele se colocou de pé e saiu. Marie se encolhia em um canto da cozinha

– me desculpe eu não sabia...

– deixe isso pra lá não vejo problema nisso já que é verdade

– vai querer almoçar agora?

– sim quero!

Ela tinha me servido um estrogonofe de frango, definitivamente essa foi a melhor comida que já comi na vida.

– está deliciosa

– obrigada

– o Edward não vem almoçar? - Perguntei. Ela parecia em duvida.

– ele deve está em seu escritório, ele fica muito tempo por lá

– você acha que se eu fosse chama-lo pra almoçar ele ficaria chateado?

– Não sei... mas acho que ele ficaria feliz se alguém o chamasse pra a almoçar ele é um pouco sozinho

– mas e sua família?

– vem de vez enquanto, mas ele prefere ficar sozinho - Vi pena nos olhos da marie

– então eu vou lá onde fica o escritório? - ela deu um pequeno sorriso.

– há frente a direita

– obrigada.

Procurei o seu escritório e fiquei em duvida e se fazia isso ou não. Bati duas e entrei. Quando entrei ele estava sentado em sua cadeira de couro branco com um copo de Whisky na mão direita e com a outra segurava papeis, ele pareceu surpreso quando me viu.

– o que está fazendo aqui? - Perguntou, se arrependimento matasse estaria morta

– vim saber se quer almoçar comigo! - tomou um gole do seu whisky

–não estou com fome mas que bom que está aqui senti se - apontou para o sofá atrás de mim. Me sentei me sentindo estranha. Ele largou o copo de whisky e pegou uma chave dourada e abriu uma gaveta pegando uns papeis.

– bom esse é o contrato!

Merda dupla.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O QUE ACHARAM??
COMENTEM POR FAVOR!!! QUANTO MAS COMENTÁRIOS MAIS ME INCENTIVA A CONTINUAR A FANFIC.
BEIJOS....