Um Amor Por Um Contrato escrita por San clarke


Capítulo 19
Dia De Sono E Noite Sem Sono


Notas iniciais do capítulo

GENTE ME PERDOEM NÃO TIVE TEMPO PRA POSTAR TIVE UM PROBLEMA AI....
MAS POSTEI UM NOVO CAPITULO E ESPERO QUE GOSTEM, E COMENTEM POR FAVOR.... SÓ VOU POSTARO PROXIMO CAPITULO QUANDO TIVER MAIS DE 5 COMENTÁRIOS CONTO COM VCS.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/548849/chapter/19

Olhei fixamente pra ele.

– quero que você leia as regras, para não ter nem uma duvida, são quatro regras básicas - Saiu da sua cadeira e me entregou, fiquei com receio em ler, mas não eu poderia assinar um documento sem saber o que é exatamente. Pulei toda burocracia e fui logo para o que interessava.

1- 6 MESES DE CASAMENTO

2 - MORAR NA MESMA CASA

3 - DEPOIS DE ASSINAR NÃO PODE MAIS DESISTIR

4 - A MÍDIA TEM QUE FICAR SABENDO DO CASAMENTO, MAS NÃO DO CONTRATO.

Lia cada regra detalhadamente, acho que não seria difícil de segui-las, mas não gostei da regra quatro porque a Midia tinha que ficar sabendo? Mas eu tinha uma duvida.

– mas porque casar? Não podemos simplesmente só assinar o contrato? - ele parecia ansioso pela minha reação.

– foi o meu pai que criou isso tudo, ele queria que eu sentisse como era ser casado - revirou os olhos - Acho que ele me odiava - riu sem humor. Podia ser impressão minha mais acho que ele não se dava bem com o seu pai. Sai do sofá e fui até ele entreguei os papeis. Também tinha outra duvida a mais importante, poderia parecer uma idiota mas tinha que perguntar .

– mais...

– me pergunte o que quiser - disse ele

– esse casamento vai ser de verdade?

– claro, vai ter a festa...

– não... nós...

apontei de mim pra ele, franziu a testa parecia surpreso

– não, já te disse é só um contrato não precisa se preocupar com isso.

Torci pra que ele não percebesse minha decepção estampada na minha cara. Olhei pro chão.

‘’ O QUE EU MAIS QUERO É QUE EU SEJA SUA ‘’ pensei. Me senti uma idiota, iludida por pensar nisto.

– que bom! Então já vou indo - não ousei olhar pra ele e fui direto pro quarto, tinha até perdido a fome.

E por que eu fiquei magoada? Por eu ser idiota? E porque sempre que estou perto dele meu coração dispara? e fico sem jeito perto dele?. Tantas perguntas sem respostas.

Horas já tinha se passado, e eu já tinha feito: coloquei o resto das minhas roupas no closet tinha tomado um banho, li um livro. Já estava ficando cheia de ficar dentro desse quarto, pensei em ligar pra jessica mas desisti na Mesma hora, então envie uma mensagem pra Angela.

‘’ANGELA VOCÊ PODE SAIR? ’’,

enviei e logo chegou a dela

‘’ Sim! ‘’

‘’ ENTÃO ME ENCONTRE NO BAR PERTO DA EMPRESA ‘’

‘’ OK!! VOU ME ARRUMAR E LOGO ENCONTRO VOCÊ POR LÁ ‘’

‘’ OK! ‘’

Enviei.

Guardei meu celular no bolso de trás e dei um jeito no meu cabelo que não estava colaborando. Pentiei todo e coloquei no meu ombro esquerdo. Quando entrei na sala o edward saiu da cozinha.

– vai sair? - como ele sabia?

– vou

– com quem? - ele gosta tudo no seu controle

– com a Angela, vamos em um bar perto da empresa.

Ele ficou me encarando,

‘’ O QUE ELE QUERIA? QUE O CONVIDASSE? ATÉ PENSEI ... MAS NÃO, NÃO VOU CONVIDA-LO ERA O MELHOR PRA MIM. ‘’

– tchau...

acenei sem jeito.

Quando cheguei ao bar a angela não tinha chegado. Procurei uma mesa e chamei o garçom. Pedi um coquetel de frutas e olhei ao redor. Era um lugar bem aconchegante, tinha até poucas pessoas, tocava uma musica pop/rock acho que era do cantor Ed Sheeran ele era inglês como o edward.

‘’ DROGA, DÁ PRA ESQUECER ELE PELO MENOS CINCO MINUTOS? ‘’ meu subconsciente gritou

Vi angela, alevantei a mão pra ela me ver. Sorriu e veio até mim.

– oi? - se sentou de frente a mim

– oi, vai querer pedir agora? - perguntei

– vou! - chamou o garçom e fez seu pedido

– quero um coquetel de sabor uva.

Minutos depois seu coquetel chegou.

– pensei que você vinha com a jessica - comentou

– não, nós brigamos - Angela arregalou os olhos.

– o que?

– é uma longa história...

– tudo bem se não quiser contar

– não tudo bem - contei a ela a história desde o inicio.

– vejo que ainda está triste

– é eu estou.

‘’ COMO NÃO FICARIA QUANDO TUDO ESTÁ DANDO ERRADO NA MINHA VIDA? ‘’

– Mas vou superar - ri sem humor

– mas onde você está ficando? - perguntou dando o ultimo gole da sua bebida, a minha já tinha acabado faz tempo.

‘’ E AGORA? NÃO SEI POSSO DIZER QUE ESTOU MORANDO COM O EDWARD SEM TER ASSINADO O CONTRATO, E TAMBÉM VAI QUE ELE DESISTI E EU TAMBÉM? ‘’.

– Em um motel - menti

– se quiser ir para a minha casa...

– angela obrigada mas não precisa.

‘’ PORQUE EU DISSE NÃO? SE EU ACEITAR O CONVITE NÃO PRECISO CASAR COM O EDWARD E ASSINAR CONTRATO NENHUM, MAS... EU QUERIA FAZER ISSO, FAZER ALGO DIFERENTE, CANSEI DE SER TÃO CERTINHA MAS TAMBÉM QUERIA FICAR PERTO DELE. ‘’

– Tudo bem mas se mudar de ideia...

– obrigada Angela - sorri gentilmente pra ela.

Tinha que mudar de assunto.

– e então rolou algo com aquele cara da festa? - perguntei. angela sorriu junto com os olhos que brilharam. E me contou todos os detalhes.

quando cheguei no apartamento do edward estava um maior silêncio deduzi que ou ele estava no seu escritório ou tinha saído. Me sentei no sofá, e passei minha mão no meu cabelo, tudo parece tão solitário. Peguei o controle da tv e coloquei em um canal que estava passando uma entrevista com um ator que nunca tinha ouvido falar.

Minha visão estava embaçada, acordei com Marie me chamando

– senhorita bella me desculpe por tela acordado - me despreguicei, a TV ainda estava ligada, o programa era tão chato que peguei no sono.

– tudo bem Marie que horas são? - falei ainda meio grogue

– são 19:00, já vou indo o jantar já esta pronto

– o Edward saiu?

– sim, na mesma hora que você e ainda não voltou

– ok marie obrigada e tenha uma boa noite - Ela retribuiu e saiu.

Uma coisa eu estava certa, tinha perdido o meu sono acho que foi porque peguei no sono no sofá, ou porque era o minha primeira noite em um quarto diferente. Olhei a hora no meu celular e já passava da meia noite. Resolvi ir até a cozinha e bebe um copo de água. quando eu e a acender a luz da cozinha ouço uma voz.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

COMENTEM POR FAVOR....
BEIJOS!!