Um Amor Por Um Contrato escrita por San clarke


Capítulo 13
Cena nada legal


Notas iniciais do capítulo

boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/548849/chapter/13

Agora meu rosto está ligado a ele, na sua lista de mulheres que ele conquistou, que nem deveria está, por que falando a verdade não tenho nada com ele, mesmo que meu ego esteja radiante por ter sido considerada que o edward cullen tivesse interessado, mas isso não passava de mentiras.

atravessamos a rua para o outro lado no nosso restaurante de sempre.

– bella é serio você não tem nada com o Mr. Cullen? - Perguntou victoria

– não, não tenho nada, só fomos almoçar droga de revista!

– é mais ele colocaram como se vocês tivessem ido para um encontro as escondidas, esses tipos de noticias são horríveis é muita falta de privacidade - comentou angela.

– é eu sei, quero esquecer isso se não eu enlouqueço, meninas não vou almoçar hoje com vocês, tenho que ir comprar o presente da jessica, era pra eu ter comprado antes, mas minha cabeça está a mil - coloquei a mão na cabeça. olhei no relógio - Até mais tarde.

– tchau... disseram as duas.

Fui em uma loja proxima a empresa, e não tinha ideia do que comprar, a jessica já tinha de tudo, aquela adora comprar. estava na seção de bolsas,

– Bella? - olhei pra traz, era a mulher que eu tinha esbarrado no elevador da empresa, ela estava com três sacolas nas mãos.

– sou a alice - ela sorriu

– oi...

– vejo que está em duvida em qual comprar - apontou pras bolsas

– é que hoje é aniversario de uma amiga e eu sou horrível em dar presentes - ela riu, me senti a vontade com ela, tinha minhas duvidas se ela já era maior de idade porque ela era tão baixinha e era magrela como eu. deu uma olhada.

– essa parece perfeita! - ela pegou uma bolsa média preta com detalhes metálicos - é simples mais tem um certo charme e combina com qualquer roupa - disse. achei bonita e a jessica e a adorar, mais quando vi o preço quase caia pra trás era quase meu salário inteiro mais a jessica merecia.

– nossa como você sabe tudo isso de não combinar ou não? - perguntei

– faço faculdade de moda, quero ser estilista - seus olhos sorriram também.

– nossa legal, quero muito agradecer por ter me ajudado estava perdida aqui - sorri

– não tem o que agradecer, quando o assunto é moda adoro ajudar - sorriu também.

– alice, tenho que voltar pra empresa e mais uma vez obrigada

– de nada, se vemos por ai - ela se aproximou e me deu um grande abraço

– tenho uma grande intuição que se veremos de novo - sussurrou. e torci pra que sim, também sinto que seriamos grandes amigas.

pedi pra embrulhar e foi direto pra empresa, pensei em ir para o restaurante onde estava as meninas, mas estava sem fome e também queria ficar sozinha. a sala estava vazia, e também quem ficar trabalhando na hora do almoço? eu.

escutei risadas que já sabia de quem era uma delas perfeitamente. olhei pra minha direita onde vi edward cullen com a aquela loira que flagrei eles se beijando em sua mesa, eles não perceberam minha presença porque minha mesa fica em um recanto de parede fica escondidinha. eles estavam sussurrando no ouvido um do outro, entre sorrisos, ela estava com um rabo de cavalo, um vestido de cor de ameixa e uma bolsa no braço da Chanel mais cara do que minha vida, e ele estava belo como sempre, cabelos rebeldes e terno alinhado. ela o puxou pela gravata de cor cinza para mais proximo dela e ele a beijou. eu tentei não ficar olhando essa cena e me sentir humilhada, me lembrei da revista e me senti uma idiota, meu ego agora chorava. droga e e eu nem sabia por que eu estava assim. quando olhei novamente eles ainda estavam se pegando, ele agarrava a cintura dela, minha vontade era de jogar essa merda desse computador na cabeça deles e os deixar morrendo, mais eu sabia que eu era muito covarde pra isso, tentei me concentrar nessa planilha idiota, mais eu não consegui, olhei novamente e eles não estavam mais lá. suspirei aliviada '' o que eu mais quero é que o edward cullen se foda ''


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

cometem beijos!