Um Amor Por Um Contrato escrita por San clarke


Capítulo 12
Capa de revista!


Notas iniciais do capítulo

comentem!!! adoro ler os seus comentarios !!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/548849/chapter/12

O que eu posso falar da minha noite de sono depois do acontecimento no restaurante? bom, eu não consegui dormi direito, ficava relembrando cada palavra que ele me disse, eu estava muito ansiosa pra amanhecer e eu ir logo pra empresa para ele me dizer qual é essa tal proposta. Quando me acordei do meu leve sono, não vi a jessica nem o mike acordados '' É O MIKE DORMIU AQUI '' Coloquei um vestido de cor de perola na altura do joelho, comi um sanduíche e fui direto pra empresa no meu velho e querido carro.

Quando entrei na empresa passei por victoría, ela é a recepcionista

– bom dia victoria!

– bom dia! - disse, fui direto pra minha mesa

– bom dia angela!

– bom dia, bella!

– Mr cullen já chegou? - perguntei

– sim!

– e como ele estava?

– como sempre - ela parecia em duvida.

Liguei o computador e comecei a trabalhar.

A empresa estava como sempre, tirando que não vi o Sr. cullen essa manhã, parecia que faltava alguma coisa e eu sabia o que era; ele sempre passava por aqui ele dava um bom dia, perguntava tudo bem?, Ângela sempre se lembrava que ele não era tão gentil antes...até eu trabalhar aqui. mais agora que eu sei que ele se fazia de gentil tudo faz sentido agora, ele me trataria como qualquer outra funcionaria agora, uma funcionaria invisível e não sei se gosto disso.

– Bella, meu deus, olhe isso - a voz da ângela estava pasma, quando me virei dei de cara comigo e o Sr. cullen em uma capa de revista escrito;

'' EDWARD CULLEN COM UMA MORENA? ''

– o que? meu deus o que é isso? - peguei a revista, estava pasma, minha mão tremia junto com a revista. a foto era de ontem no restaurante, estavamos sorrindo, Parecíamos até um casal, coisa que não eramos. na mesma hora apareceu Lauren com a mesma revista nas mãos e estava vermelha de raiva.

– o que é isso? - apontou pra revista, eu não conseguia falar, nem estava escutando.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

comentem, beijos!!