Um Amor Por Um Contrato escrita por San clarke


Capítulo 14
O Cretino do Mike Newton


Notas iniciais do capítulo

BOA LEITURA!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/548849/chapter/14

Estacionei meu velho e querido carro, quando entrei em casa fiquei surpresa que já estava tudo pronto, já tinha uma pequena pista de dança no meio da sala, uma mesa só pra bebidas e comidas, e o som já estava estalado, só faltava os convidados que chegariam lá pra tarde da noite. peguei meu presente e foi até o quarto da jessica, bati duas vezes e entrei, ela estava com um roupão vermelho e uma toalha branca no cabelo e segurava dois cabides com dois vestidos.

1: era um lilás, até um pouco curto mais era comportado

2: era um preto curtíssimo do tipo de periguete.

– oi jessica - escondi o embrulho trás de mim

– oi bella, olha eu escolho qual? - perguntou

– hum... o lilás? - disse, ela olhou bem para os dois

– não, prefiro o preto quero arrasar - sorriu

claro que ela e a escolher o preto, ela nunca escolhe o que eu escolho. mostrei o embrulho

– parabéns amiga - disse, ela sorriu, a abracei e ela pegou o presente animadamente.

– oh bella é muito linda obrigada - seus olhos brilhava enquanto ela via a bolsa.

– achei sua cara - comentei - já está tudo pronto? - apontei pra trás.

– está sim, mandei todos embora pra se arrumar pra vir a festa há... olhe - ela foi até seu criado mudo e pegou seu celular - meus pais me enviaram uma mensagem de parabéns.

'' FILHA FELIZ ANIVERSÁRIO, EU E SEU PAI SENTIMOS MUITO POR NÃO ESTÁ AI COM VOCÊ POR CAUSA DA VIAGEM AQUI PRA IRLANDA , MAIS NOS TE AMAMOS UM BEIJO PRA VOCÊ E PRA NOSSA QUERIDA BELLA ''

– que bom que eles enviaram uma mensagem - disse

– bom mesmo é eles não estarem aqui e estraga a minha festa!

– nossa jessica eles são...

– chega bella, não vamos perder tempo falando sobre isso por favor, e você me dar licença que tenho que me arrumar e vá também se arrumar - se aproximou e me deu um beijo na bochecha e eu sai. festa de aniversário mexe com o humor de qualquer um, por isso que não gosto de comemorar o meu.

entrei no meu quarto e joguei os meus sapatos longe e deitei na minha fria cama. - ai... estou tão cansada - sussurrei, veio a imagem do edward na minha cabeça ele mexendo no seu cabelo acobreado e rebelde lembrei do seu doce sotaque english.

– porque ele está tão atualmente na minha cabeça? - fechei meu olhos e fui caindo no meu cansaço.

Me acordei com um maior barulho de risadas e com musica alta, parecia até a voz da katy perry. me alevantei rápido '' droga a festa da jessica já começou '' peguei uma toalha, e rezei pra que não tivesse ninguém no corredor, olhei para os dois lados e corri para o banheiro, tranquei a porta, liguei o chuveiro e até cantarolei o resto da musica da katy perry california gurls. me enrolei na toalha e ando depressa até o quarto que acabo esbarrando em alguém, caralho!!. e quase caio no chão, mais essa pessoa me segurou pela cintura, quando olhei pra cima , fiquei aliviada que era o mike e não um desconhecido.

– obrigada mike por me ajudar vivo caindo - sorri. ele estava me segurando forte, apertando a minha cintura, olhando detalhadamente o meu corpo, estava muito colada a ele. congelei, eu nunca o vi daquele jeito ele se aproximou mais de mim, seus olhos azuis estavam diferentes era como se fosse outra pessoa.

– mike o que você está fazendo? me larga! - ele sorriu

– você é tão bonita! - me puxou e me beijou, tentei empurra-lo mais ele era muito mais forte que eu. ele me beijava Ferozmente mais o que eu mais sentia era nojo. pisei em seu pé com toda a minha força, ele gritou de dor o empurrei.

– sai de perto de mim, como você pode fazer isso com a jessica seu cretino? - fui correndo até o quarto, entrei e me sentei no chão e coloquei minha cabeça sobre a cama e comecei a chorar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

COMENTEM!! BEIJOS!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um Amor Por Um Contrato" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.