Um Amor Por Um Contrato escrita por San clarke


Capítulo 11
Proposta?


Notas iniciais do capítulo

ESPERO QUE GOSTEM!!
BOA LEITURA!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/548849/chapter/11

olhava pra ele sem saber o que dizer

– esse mike é o seu namorado? - ele segurava meu celular

– não, ele é um amigo, namorado da jessica, mais porque está mexendo no meu celular? e está perguntando isso?

ele parecia pensativo e eu estava esperando a resposta, serio isso está ficando estranho qual é o problema desse homem?. me devolveu o celular e recolocou os óculos escuros, não deixando a mostra seu olhar onde eu podia ve-ló com mais clareza.

– que eu saiba sou eu que faço as perguntas aqui! - seu tom de voz era como ele estivesse com tédio

– eu só quero saber porque o Sr. está com o meu celular

– tenho que saber tudo sobre as minhas funcionárias - disse ele balançando a taça de vinho, também peguei a minha e tomei um longo gole deixando ela vazia. me senti tonta, por um segundo me segurei na cadeira.

'' DROGA ''

– Isso é estranho, nunca ouvi falar que chefes pegasse os celulares é... das suas assistentes e... - estava surpresa comigo mesma por está falando isso, tenho certeza que se eu não tivesse tomando esse vinho eu ficaria na minha e acreditaria no que ele está falando, efeito da bebida. ele passou passou a mão no cabelo o bagunçando. parecia angustiado.

– CHEGA!!! - Sua voz se alterou e eu tremi. retirou os óculos escuros, seus olhos parecia com raiva.

– chega cansei desse jogo, '' JOGO '' Você deve ter percebido que eu a tratei diferente dos outros funcionários, aumentei o seu salário que você não merecia porque você estava fazendo sua obrigação, me convidei para uma festa, que ao contrario eu que recebo o convite, e a convidei para almoçar e pode ter certeza isso nunca aconteceria por que eu não perderia meu tempo, e a logo ao ponto no que eu queria.

estava pasma eu não conseguia pensar direito porque ele estava falando comigo daquele jeito tão arrogante?

– e porque fez isso tudo? - minha voz era só um sussurro

– pra te fazer... uma proposta!

– proposta? - perguntei confusa.

– vai mudar a sua vida e a minha - engoli em seco, já estava passando a mão no cabelo a cada 5 segundos e apostava que estava uma palha.

– que proposta? - perguntei, ele olhou seu relógio e depois pra mim.

– amanhã eu te conto tudo, tenho uma reunião agora - se colocou de pé, pegou a carteira e jogou notas com valores altos sobre a mesa.

– se quiser tirar o resto do dia De folga tá liberada - colocou de volta os óculos e saiu me deixando com cara de idiota. através da parede de vidro o vi entrar no carro me deixando completamente sozinha. quando resolvo sair do restaurante me lembro que minha picape está na empresa

'' MERDA '' Lamentei e fui atrás de um Taxi.

Quando cheguei em casa, vi a sala uma bagunça, vi jessica espalhando pequenas lampadas pela sala, o mike carregava uma caixa que colocava sobre o sofá.

– veio cedo Bella - disse jessica

– é o meu chefe me liberou... ei espere pensei que não te encontraria aqui você enviou uma mensagem dizendo que chegaria tarde em casa

– e vou, você que chegou cedo demais, mais já que está aqui bem que poderia me ajudar - deu um sorrisinho irônico, fiz careta

– há jessica a festa é só amanhã a noite estou cansada

– nossa Bella obrigada amanhã é o meu aniversário - fez bico, fazendo chantagem com aniversário não dar né?

– tá bom, deixe eu tomar um banho primeiro,

– obrigada bella - cantarolou.

droga só de imaginar que uma mensagem causou tudo isso. guardei minha bolsa no guarda roupa e peguei uma roupa qualquer e fui pro banheiro tomar banho. liguei o chuveiro na temperatura média.

'' MEU DEUS QUAL SERÁ ESSA PROPOSTA? E EU PENSEI QUE TINHA MERECIDO O AUMENTO, ELE DIZIA QUE QUERIA SER MEU AMIGO, COMO PUDE SER TÃO IDIOTA? CLARO QUE TINHA ALGO NESSA HISTÓRIA, TALVEZ ELE SEJA TUDO QUE DIZEM DELE , UM CARA ARROGANTE E EGOCÊNTRICO, MAIS O QUE ME DEIXAR MAIS MALUCA É QUE PORQUE ELE ME ESCOLHEU PRA FAZER ESSA TAL PROPOSTA NÃO TENHO NADA QUE ELE QUEIRA '' .

Estava na cama secando o cabelo quando vejo a rennesme entrando no quarto com um enorme sorriso.

– oi Bella? - disse se sentando na minha frente segurando um papel

– oi linda! - sorri

– tenho que contar uma coisa que aconteceu hoje na escola!

– o que?

– é que um garoto da minha sala escreveu uma cartinha pra mim

– aii que fofo deixe eu ler - ela riu parecia com vergonha

'' RENNESME GOSTEI MUITO DE BRINCAR COM VOCÊ, NOSSOS AMIGOS ESTÃO DIZENDO QUE EU E VOCÊ ESTÁ NAMORANDO, VOCÊ QUER NAMORAR COMIGO?

X SIM

X NÃO ''

– hum, rennesme tem um namoradinho - apertei sua bochechas - você vai aceitar? - sorriu

sim ele é meu melhor amigo na escola

– que bom princesa! - dei um beijo no topo da sua cabeça!

– Bella você acha que vamos ficar para sempre juntos? - perguntou

eu não queria traumatizar a menina e dizer que relacionamentos a partir do ensino médio da tudo errado, ela era uma criança e a ter que apeender com a vida.

– claro, pra sempre! - ela deu um inocente sorriso

– vamos ajudar a louca da jessica agora? - guardou a carta no bolso e fomos para a sala.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

COMENTEM O QUE ACHARAM!!!
BJSS!!