Simon, o caçador de sombras - Sizzy escrita por Fã de sagas


Capítulo 7
Capítulo 7


Notas iniciais do capítulo

Desculpe por ter demorado tanto para postar, mas estou em semana de provas e tals.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/548821/chapter/7

– Vocês não fazem ideia do que aconteceu ontem na sorveteria. – Isabelle falou.

– É sério? – Simon levantou uma sobrancelha. – É por causa das mundanas da semana passada?

– Que mundanas? – Jace pareceu subitamente interessado.

– Ele conta depois. – Clary disse. – Quero saber o que aconteceu ontem.

Os quatro estavam sentados, sob uma sombra qualquer no gramado do Central Park. Izzy estava falando sobre a tarde anterior na qual ela e o namorado tinham ido à sorveteria.

A garota esperava Simon voltar com os milkshakes quando dois caras, que aparentavam ter vinte anos, se aproximaram dela.

– Ed, o que você acha que uma gata dessas está fazendo aqui? – o mais alto perguntou ao outro.

– Não faço ideia Peter. – o outro respondeu. – Por que não pergunta para ela?

– Ótima ideia. – o que se chamava Peter concordou. – Então gata, o que faz aqui?

– Estou esperando meu namorado. – respondeu. – Por sinal ele está chegando, então vazem.

– Acho que isso não vai rolar. – Peter falou. – Te achei gata, e quando eu acho que uma gata é gata ela fica comigo.

Foi aí que Simon chegou. Ele trazia um copo de milkshake em cada mão.

– Ela disse que queria vocês fora daqui. – falou. – Acho melhor fazerem isso.

– E quem é você para se meter nisso? – Peter estufou o peito para parecer ameaçador.

– Acho que ele é o namorado que ela falou. – Ed respondeu.

– Cala a boca Ed. – evidentemente era Peter que mandava entre os dois, era o maior, o mais músculoso e, aparentemente, o mais burro. – Não falei com você.

– Seu “amigo” está certo. – disse Simon. - Sou o namorado dela.

Peter soltou uma gargalhada que Ed acompanhou com um pouco de atraso. Então examinou Simon da cabeça aos pés.

– Um nerd como você? – riu. – Não vai durar muito tempo.

– Você que acha. – entregou uma das bebidas à namorada. – Agora com licença, nós vamos embora.

Os dois brutamontes se colocaram na frente deles, bloqueando a saída.

– Como se ela preferisse você a mim. – Peter olhou o com desdém.

– Se houvesse algum motivo para você estar certo. – o garoto falou.

Foi então que Peter se irritou. Socou Simon com toda a força, ou pelo menos tentou socá-lo. Ele segurou o punho do brutamontes, que não conseguia acreditar no fato de que um nerd magricela segurara seu soco.

– Agora, com licença, queremos ir para casa. – soltou o punho dele.

Os dois saíram.

– Sabe que eu poderia ter se virado sozinha, não sabe? – perguntou enquanto voltavam para casa.

– Sei, mas não queria que nos expulsassem se você nocauteá-los. – sorriu ele.

– É. Provavelmente eu teria feito isso. – beijou a bochecha do namorado.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram?


Twitter: @MariMarsiaj



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Simon, o caçador de sombras - Sizzy" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.