Simon, o caçador de sombras - Sizzy escrita por Fã de sagas


Capítulo 8
Capítulo 8


Notas iniciais do capítulo

Desculpe por demorar a postar mas as coisas estão complicadas aqui.
O capítulo é pequeno mas...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/548821/chapter/8

– Então, você ainda não me contou a grande surpresa. – Isabelle disse.

– Não sei qual o seu conceito de surpresa, mas para mim o objetivo é que a outra pessoa não saiba o que está acontecendo até a hora certa. – Simon falou segurando sua mão.

Simon tinha levado a namorada para jantar no seu restaurante preferido. Havia prometido uma surpresa para ela.

– Sabe que gosto de saber exatamente o que está acontecendo. – reclamou Izzy.

– Aposto que dessa vez você vai gostar. – afirmou. – Foi uma decisão muito importante e queria fazer do jeito certo.

Ele respirou fundo. A garota queria saber o que deixava o namorado tão nervoso.

– Isabelle Lightwood, nós já estamos juntos há oito anos. Você me faria o caçador de sombras mais feliz do universo e aceitaria se casar comigo? – ele olhava nos olhos dela.

Izzy congelou. Por meio minuto ela não conseguiu formular nenhuma palavra, o que para Simon, foi quase uma eternidade.

– Sim! Sim! – exclamou. – Mil vezes sim!

A garota se jogou em seus braços.

– Eu disse que você iria gostar. – falou sorrindo.

Isabelle beijou-o. Naquele momento não existia mais ninguém, mesmo que estivessem em uma rua movimentada, a existência dos outros não importava.

– Eu te amo Si. – ela falou.

– Também te amo Iz. – falou o garoto. – E eu sei que é coisa de criança, mas quero ter meu feliz para sempre com você.

– Você é meu príncipe encantado. – sorriu.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram?


Tributos aqui?
Alguém vai no evento de Poa domingo?
Eu vou.


Twitter: @MariMarsiaj