Simon, o caçador de sombras - Sizzy escrita por Fã de sagas


Capítulo 6
Capítulo 6


Notas iniciais do capítulo

YAY!!
Eu achei que não iaconsiguir postar, mas estava enganada.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/548821/chapter/6

– Isabelle! – Simon gritava. – Isabelle, não!

A garota acordou imediatamente. Ao seu lado, o namorado estava respirando ofegante e assustado.

– Está tudo bem Si? – questionou preocupada.

Ele assentiu.

– Desculpe por ter te acordado. – falou. – Graças ao anjo você está bem. Foi só um pesadelo. Pode voltar a dormir.

– Não tem problema. – Izzy deu um selinho nele. – Eu te amo.

Ela deitou-se sobre ele, que sorriu.

– Eu também te amo. – sussurrou.

Na manhã seguinte, quando Isabelle acordou, Simon estava afastando uma mecha de cabelo da frente de seus olhos.

– Bom dia Iz. – falou.

– Bom dia Si. – respondeu. – Está tudo bem?

Ele concordou com a cabeça.

– Foi só um pesadelo. – insistiu. – Não precisa se preocupar.

– Você se preocupa comigo, então eu me preocupo com você também. – a garota sentou-se ao lado dele.

– Certo, vou contar o que houve. – o namorado cedeu. – Eu tinha perdido você, foi isso. Acho que isso é a pior coisa que pode acontecer comigo.

– Pior do que se fosse Clary. – Izzy se arrependeu imediatamente. – Desculpe, não deveria ter perguntado isso.

– Não, está tudo bem. – Simon suspirou. – Eu acho que sim. Se Clary se fosse eu ficaria muito triste, claro, mas depois de algum tempo seria obrigado a seguir em frente.

O caçador de sombras fez uma pausa e olhou para a namorada.

– Mas se eu fosse obrigado a viver sem você... Não sei se conseguiria. – o garoto parecia um pouco envergonhado. – Devo estar parecendo um idiota e...

Isabelle beijou a bochecha dele.

– Não está. – falou ela. – Você é o melhor namorado do mundo.

Simon beijou-a.

– Como estava dizendo, – ela sorriu. - o melhor namorado do mundo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram?

Twitter: @MariMarsiaj



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Simon, o caçador de sombras - Sizzy" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.