Simon, o caçador de sombras - Sizzy escrita por Fã de sagas


Capítulo 13
Capítulo 13


Notas iniciais do capítulo

Feliz Natal!!! Feliz Hanukkah!!! Feliz o que quer que vocês comemorem!!!
Esse é o penúltimo capítulo.
É pequeno, mas espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/548821/chapter/13

– Amor, você está bem? – Simon perguntou preocupado, do outro lado da porta.

Eles estavam almoçando no instituto com Mayrise, Alec, Magnus, Jace, Clary e as crianças quando Isabelle saiu da mesa repentinamente e correu para o banheiro. Simon deixou Maxx com os outros e foi ver o que tinha acontecido com a esposa.

– Eu estou um pouco enjoada, é só isso. – respondeu sem destrancar a porta. – Já estou saindo, só preciso escovar os dentes.

Dez minutos depois ela saiu do banheiro e sentou-se ao lado de Simon, na sua antiga cama.

– Si, eu estou grávida. – falou. – Nós vamos ter mais um filho.

O marido não conseguiu dizer nada, simplesmente a beijou. Os outros, que estiveram escutando atrás da porta, invadiram o quarto.

– Eu vou ter mais um neto. – repetia Mayrise enquanto Alec e Magnus discutiam o nome da criança.

– Sabe Si, - Izzy sussurrou ao marido. – Acho que essa família não é nada normal.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram?
Estão prontos para o fim?
Eu certamente não estou.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Simon, o caçador de sombras - Sizzy" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.