Simon, o caçador de sombras - Sizzy escrita por Fã de sagas


Capítulo 12
Capítulo 12


Notas iniciais do capítulo

E o Maxx nasceu!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/548821/chapter/12

– Pode entrar agora. - disse o irmão Enoch na mente de Simon.

Isabelle estava em um dos quartos do Instituto com o filho nos braços. O pai só teve autorização de entrar quando o ritual de proteção foi concluído.

– Olha Maxx, o papai está aqui. – disse quando o marido se aproximou.

O pai, sorrindo, pegou o filho no colo e sentou-se na poltrona ao lado da cama. Foi então que a porta se abriu.

Jaca entrou com um garotinho no colo e segurava a mão de Clary. Joshua, o filho deles, já tinha dois anos.

– Então esse é o primeiro Stormweather, tipo, o primeiro que nasceu Stormweather. – ele se virou para Simon. – Espero que seja um pai tão bom quanto eu.

– Nem se acha. – Isabelle ironizou.

– De fato. – concordou ele.

– Alec acabou de mandar uma mensagem, disse que acabou de chegar e vem passar aqui com Magnus. –falou Clary, que observava as semelhanças entre Maxx e os pais.

A porta se abriu e Alec entrou no quarto que começava a ficar um pouco cheio. E viajara com Magnus pela Europa durante sete meses, um pouco menos do que de costume.

O caçador abraçou o pequeno Josh, pegou Maxx no colo, conversou um pouco, mas logo saiu para falar com Mayrise, assim como Jace e Clary.

– No que está pensando? – Izzy levantou uma sobrancelha parecendo surpresa com a pergunta. – Está tão quieta.

– Você me conhece mesmo, não é? – ela sorriu. – Estava pensando em nós, em Maxx...

– Qual Maxx? – segurou a mão dela preocupado.

– Nos dois. – confessou.

– Sabe que não foi culpa sua. – Isabelle assentiu.

– Só não consigo parar de pensar nele, agora que temos o nosso Maxx. Mas estou me acostumando. – ela olhou para Simon. – Mesmo assim, obrigado por se preocupar comigo.

– Cuidar de você é uma das coisas que mais me faz feliz. Eu te amo. – Maxx soltou uma gargalhada. – Também te amamos meu filho.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gente, estamos chegando no final, faltam uns dois capítulos eu acho, se gostaram deixem seu comentário e sua recomendação.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Simon, o caçador de sombras - Sizzy" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.