Simon, o caçador de sombras - Sizzy escrita por Fã de sagas


Capítulo 14
Capítulo 14


Notas iniciais do capítulo

Esse é o último capítulo, não penso um jeito melhor de terminar.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/548821/chapter/14

– Crianças, hora de dormir. – Simon chamou os filhos.

Os dois soltaram um lamento de frustração. Maxx já tinha oito anos e Luna, a irmã mais nova, completara seis recentemente.

– Se forem rápido conto uma história. – o pai prometeu.

Os pequenos vibraram e foram em direção ao quarto. Simon entrou minutos depois com algumas revistas em quadrinhos nas mãos.

– Dessa história quando era menor. Chama-se Star Wars e começa assim: há muito tempo, numa galáxia muito, muito distante...

Eles ouviram o barulho das chaves e as luzes da sala se acenderam.

– Mamãe!!! – Maxx e Luna pularam da cama e correram para onde Isabelle estava.

– Tão perto. Eles estavam tão quietos. – Simon lamentou baixinho antes de seguir os filhos.

– Oi crianças. – sorriu. – Oi amor.

– Oi Iz. – beijou-a rapidamente.

– Mamãe, mamãe, - Maxx chamou animado. – Papai estava lendo as histórias daquela caixa velha.

– É mesmo? – Izzy sorriu para o marido. – Então é melhor voltarem logo para cama, não vão querer perder nenhum segundo.

Acho melhor você ir. – Isabelle beijou-o. – Eles estão esperando.

– Até daqui a pouco. – beijou-a uma última vez antes de voltar ao quarto dos filhos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

RECOMENDEM, comentem, favoritem...

Adeus!!!
(ou não né, se vocês lerem minhas outras fics.)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Simon, o caçador de sombras - Sizzy" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.