Marie e Logan escrita por sasa


Capítulo 24
Capitulo 24


Notas iniciais do capítulo

a historia agora vai começar com as revelações de mistérios enterrados e esquecidos há anos...
boa leitura a todos



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/548794/chapter/24

POV Vampira

Os minutos se arrastam e nada dele... já está quinze minutos atrasado, sou uma tola mesmo, levanto-me decidida a ir embora mas sinto uma presença atrás de mim... viro-me e lá está ele... Remy...

–--Já esta de saída cherie???

–--está atrasado, e não sou muito boa com esperas- digo irritada

–--já cheguei há meia hora, é que observar vc me diverte- fala ele me deixando ainda mais irritada.

–--Olha aqui, se veio somente para fazer gracinhas eu já vou indo- repreendo-o passando por ele que segura minha mão.

–--desculpe-me mon amour, o que me tras aqui é serio - fala ele mudando a expressão de brincalhão sedutor a preocupado.

–--Diga... o que está acontecendo??- falo percebendo q o assunto é serio.

–-- Há um mal que o próprio mal teme... é conhecido como ellemun, foi morto a há muitos anos, o primeiro mutante da face da terra, o gene que deu origem a todos nós... Ele tinha todos os poderes dentro de si, um imortal...

–--Se era imortal, como pode estar morto há anos??? não faz sentido algum- digo tentando assimilar tudo.

–-- todos tem um ponto fraco cherie... chama-se equilíbrio da vida, e o ponto fraco dele era uma mulher humana chamada Adagia, ele a amou mais que tudo mas ela o traiu e tirou a vida dele... imagina só, o ser mais poderoso da terra foi vencido por uma mulher.- diz ele me olhando nos olhos.

–-- não entendo, o que tem haver com o presente isso??

–--Ellemun teve filhos e seus poderes foram distribuídos através dos séculos a cada descendente seu... ou seja todos nós somos parentes dele.

–-- isso ta cada vez mais confuso- confesso.

–-- Ellemun era um homem poderoso porem cruel marie, odiava os humanos e estava disposto e extinguir a todos da terra, uma verdadeira carnificina, era como um deus na terra, temido por todos, e ele está prestes a voltar a vida, alguém está disposto a tudo para trazer o caos há terra e matar a todos os humanos.

–-- mas como isso é possível? - pergunto incrédula

–-- Há um mutante que tem o poder de voltar ao passado e modifica-lo, agora imagina a fúria de um mutante alfa que odeia os humanos e foi traído pela única mulher a quem amou... ele vai acabar com todos.

–--Mas quem iria trazer um mal desse tamanho de volta a vida?- questiono apavorada.

–--Alguem que tenha o mesmo ódio com relação aos humanos que Ellemun tinha...- fala ele.

–--Meu Deus... Só consigo pensar em uma pessoa...Magneto

Pov logan

Ando pelo instituto inquieto, meus pensamentos ocilam entre Marie, Mistica,Magneto e Marlon... um festival de M´s... Pq mística quer tanto encontra-lo? Ela parecia estar com medo de algo... tem alguma coisa cheirando muito mal aí...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Marie e Logan" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.