Marie e Logan escrita por sasa


Capítulo 23
Capitulo 23


Notas iniciais do capítulo

desculpem a demoraaaaaaa aí está mais um capitulo minúsculo.... mas é o que consegui para hoje, o próximo será maior, prometo
bjs boa leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/548794/chapter/23

POV VAMPIRA

Olho o relógio aflita, já é 12:30 e estou no refeitório, não vi logan a manhã toda e tenho fugido da Chloe com sucesso, não estou com cabeça para responder a suas perguntas indiscretas agora, a curiosidade me consome, o que será que remy quer?... sei também que logan é muito intolerante e as palavras dele me vem a cabeça, quer que eu fique longe do francês, saber que ele esta louco de ciúmes de mim me faz sorrir, flashes da noite passada me vem a mente, sua boca, suas mãos, seu olhar enigmático, posso passar a vida toda com ele e mesmo assim não saberei todos seus segredos, seus mistérios.

Interrompo meu devaneio sobre Wolverine e tento me concentrar no que está acontecendo no instituto, é tudo ou nada, levanto-me e caminho discretamente para fora do refeitório procurando não ser notada e acho q consigo.

Sento em baixo de uma arvore perto do lago, ainda consigo ver a escola daqui, olho para os lados e não avisto ninguém, faltam apenas 5 minutos para o horário combinado, um misto de medo e ansiedade tomam conta de mim, logo mais vou saber o que está acontecendo... ou não... talvez Remy só queira brincar comigo, tento afastar esse pensamento importuno, ele não se atreveria a tanto.

POV Wolverine

Passo o dia no meu quarto, tentando refletir sobre o que fiz, a culpa me corroi por dentro mesmo sabendo que Marrie é maior de idade e dona de si, vê-la se transformar nessa mulher tão sexy e desejável me destrói, ainda ontem uma garota frágil e delicada, hoje uma mulher sensual e decidida a me fazer ceder aos seus encantos, e o pior é que conseguiu...

E o que mais me surpreende é que o que mais me incomoda não é o fato de ser tão mais velho que ela e sim o fato de mais alguém estar aos seus pés, penso no cara ao seu lado no baile babando por ela e uma fúria quase incontrolável percorre meu corpo, não sei o que sinto por ela, não sei sequer se isso tem nome, mas só de imaginar ela nos braços de outro perco o controle, quero essa garota pra mim, mesmo sabendo que não é justo com ela, que não posso oferecer nada além de uma vida miserável, já não consigo deixa-la ir... MALDIÇÃO...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Marie e Logan" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.