Marie e Logan escrita por sasa


Capítulo 25
Capitulo 25


Notas iniciais do capítulo

Primeiramente desculpem a demora
Um capitulo novinho, espero que gostem
boa leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/548794/chapter/25

POV VAMPIRA

Ando de um lado pro outro dentro do quarto, meu corpo treme e o pavor toma conta de mim..."um mal que o próprio mal teme" as palavras de Remy ecoam na minha cabeça, será que Logan e Ororo sabem disso? será por isso que estao tão misteriosos ultimamente? será que o frances falou a verdade ou esta só tentando brincar comigo?

Não posso simplesmente falar com eles sem antes de ter certeza, preciso investigar melhor,Logan me advertiu para ficar longe do Remy se ele descobre do meu encontro suponho que eu tenha serios problemas com meu amado superprotetor incrivelmente ciumento...

Resolvo que é hora de sair do quarto mas não posso me encontrar com Logan no estado em que estou, ele certamente escutará meus batimentos acelerados e me indagará do porque estar assim.

Tomo um banho quente que me relaxa totalmente ao mesmo tempo que tento pensar em outo assunto, minha investigação pessoal terá que ser discreta e sigilosa , saio do banheiro e sinto um vento frio, olho as cortinas brancas balançando... tenho certeza que a janela estava fechada quando entrei no banheiro...de repente me surpreendo com um botão de rosa vermelho posto em cima da minha cama, ao lado da flor há um bilhete...

""A curiosidade é um moeda cara... cuidado para não pagar um preço alto demais por se intrometer aonde não deveria jovem Marie..""

Estou paralizada... isso não é uma flor de cortesia ou algum flerte ... isso é uma ameaça...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

é um capitulo pequeno mas espero que realmente gostem, comentem , critiquem , deem dicas... até a próxima



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Marie e Logan" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.