Marie e Logan escrita por sasa


Capítulo 22
Capitulo 22


Notas iniciais do capítulo

o capitulo é pequeno pois estou numa correria aqui, mas é essencial pra história hein
não me matem por favoooor
kkkk
bjs e boa leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/548794/chapter/22

POV Vampira

Logan me olha com cara de poucos amigos, eu mexo nervosamente as mãos, o conheço o suficiente para saber quando ele está bravo, deve ser sobre o que Ororo falou sobre Remy, "minha e de mais ninguém" as palavras que ele disse ontem ainda ecoam na minha cabeça.

–-- Aonde você está com a cabeça garota? trazer um assassino pra dentro do colégio pondo a segurança de todos inclusive a sua em risco- fala ele se aproximando

–-- Do que você está falando?- falo sabendo exatamente a quem ele se refere mas prefiro me fazer de boba.

–-- Você sabe que paciencia não é meu forte, então responda minha pergunta?- retruca ele com a voz ameaçadoramente baixa.

–-- Eu não sabia sobre ele ser um assassino... ele salvou minha vida. - falo tentando não dar detalhes, seu sexto sentido diz que logan não iria ficar feliz ao saber da tentativa de estupro que remy me livrou

O silencio invade o quarto e decido que já é hora de ir, passo devagar por ele que não move um musculo se quer, quando giro a maçaneta sinto sua mao puxar meu braço e apertar forte.

–-- Fique longe dele... é meu primeiro e ultimo aviso- ameaça ele me soltando e entrando no banheiro fechando a porta atrás de si.

Um arrepio percorre meu corpo saio do quarto com cuidado para não fazer barulho e me escondendo para ninguém me ver... Chego ao meu quarto e me afundo na cama com a cabeça a mil.

Meu telefone toca em sinal que recebi uma mensagem, tem uma da chloe " De nada... depois quero detalhes" , chloe curiosa como sempre, respondo com um simples obrigada, sei que não vou escapar de seu interrogatorio mais tarde, isso me faz revirar os olhos. Aparece mais uma mensagem não lida de um número restrito " Hoje as 13h perto do lago , tenho as respostas que você procura, bom dia cherie"

Encaro a tela do telefone com o olhar fixo na última palavra... Remy, só pode ser ele mas o que o estrangeiro quer agora? lembro-me da ameaça de Logan e fico em conflito comigo mesma... Tem algo de grave acontecendo aqui e Ororo e Logan fazem questão de me deixar de fora, sou uma x man tanto quanto eles... O francês pode ter respostas, mas também pode ser uma armadilha... só tem um jeito de saber...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Marie e Logan" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.