Marie e Logan escrita por sasa


Capítulo 21
Capitulo 21


Notas iniciais do capítulo

boa leitura a todos



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/548794/chapter/21

POV Vampira

O sol invade o quarto e me sinto sufocada... logo vejo o porque, Logan está completamente enroscado em mim, braços e pernas sobre meu corpo e devido ao metal em seus ossos parece que pesa uma tonelada, ao poucos tento me desvencilhar dele com todo cuidado para não acorda-lo, acho que consigo, ele ainda dorme profundamente, fico alguns minutos observando aquele homem... a lembrança da noite anterior me vem a cabeça e fico corada... nossa, me sinto dolorida em lugares inimagináveis , o sexo com Bobby era bom mas nem chega perto do furação Wolverine, foi a noite mais erótica da minha vida, não consigo parar de sorrir, dou uma olhada no relógio na cabeceira da cama 07:34, certamente estão todos dormindo exaustos pela festa ontem, resolvo tomar um banho, desço da cama e encontro minhas roupas intimas em frangalhos no chão, chego a sentir o metal frio em minha pele, fico arrepiada só com a lembrança...

Ligo o chuveiro e deixo a agua quente escorrer pelo meu corpo...

POV Logan

A noite está chuvosa, ouço gritos desesperados, reconheço a voz... Jean, ela chama por mim pede para ajuda-la... procuro por toda a parte não consigo encontra-la, o pavor toma conta de mim, alguem a está machucando, corro sem parar e noto que os gritos ficam mais altos, estou muito perto... Finalmente a encontro e os gritos cessam , ela está deitada no chão frio da floresta, os olhos abertos,há muito sangue em seu peito, está morta e alguem está em pé ao lado dela segurando algo em uma das mãos... Marie... Chego perto e vejo que o que vampira segura na mão é um coração.... Meu deus é o coração de Jean...

Acordo num pulo ofegante... foi só um sonho... escuto um barulho vindo do banheiro, olho para o lado e vejo as roupas no chão... Droga!!! por um momento tinha esquecido o que aconteceu na noite passada... ''Òtimo Logan, você deflorou a garota'' penso para mim mesmo balançando a cabeça, mais uma coisa pra por em minha conta quando eu for me acertar com o diabo... com certeza vou para o inferno, não que eu me importe ou que acredite nessas besteiras mas se existir com certeza lá é meu lugar... Pouco tempo depois ela sai do banheiro com os cabelos molhados e enrolada na minha toalha... a menina está sexy, sinto meu membro acordar e enrijecer... Maldição, essa minha falta de controle pelo sexo oposto vai ser minha perdição, desvio o olhar tentando me acalmar mentalmente, alguém bate na porta... só me faltava essa...

Marie me olha nervosa e começa a juntar suas coisas que estão espalhadas pelo quarto com rapidez, acho uma certa graça no modo atrapalhado que ela anda de um lado para o outro e por fim se tranca no banheiro, mas meu mau humor habitual me impede de esboçar um sorriso, batem na porta mais uma vez... Ja irritado abro a porta com raiva... é Ororo.

–-- Temos um problema - fala ela com uma preocupação evidente na voz.

–-- È temos um problema sim, você está aqui me enchendo o saco essa hora da manha... é bom que seja importante,fala logo- resmungo sem paciencia

–--Um aluno desapareceu- fala ela apavorada

–-- Como assim um aluno desapareceu?? quem??- falo já preocupado, com os últimos acontecimentos todo cuidado é pouco, alguém pode raptar um aluno para nos atingir.

–-- Vampira!!! fui vistoriar os quartos dos alunos hoje de manha e ela não estava lá... a cama está arrumada, Logan ela não passou a noite na mansão.

MERDA...

–-- Ela pode está por aí na escola, no jardim, no quarto de alguma amiga, sei lá, porque você já acha que ela está desaparecida? - falo eu com indiferença e tempestade me olha boquiaberta.

–-- Você ouviu o que eu falei???ela não passou a noite no quarto dela nem em nenhum dos outros, ninguém a viu ontem a noite depois da entrega dos diplomas e não é só isso ... ontem tivemos uma visita indesejada que demonstrou um certo interesse por ela, e quando mandei ficar longe ele deu a entender que não faria isso- de repente o assunto desperta meu interesse.

–-- e de quem você está falando? - falo num tom baixo cerrando os dentes

–-- Remy... conheço ele a muito tempo, é estrategista e assassino, acho que ela a sequestrou.- sinto uma raiva crescer a cada segundo... quem esse cara pensa que é para sequer pensar na minha guria, isso não vai ficar assim.

A garota loira para atrás de Ororo...

–-- Tempestade acabo de falar com a vampira, ela saiu com uns parentes que vieram parabeniza-la ontem a noite e acabou dormindo na casa da tia, ela ja está voltando- fala a menina sorrindo.

–-- Essa história esta muito mau contada, quando ela chegar a quero na minha sala imediatamente- fala Ororo para a garota e sai pisando firme fazendo um barulho alto com os sapatos.

A garota me olha por mais alguns segundos entao eu fecho a porta na cara dela. Vampira sai do banheiro com uma camiseta minha e o celular na mão.

–-- Santa tecnologia- fala ela aliviada.

–-- Sente-se... precisamos conversar- falo cruzando os braços


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Marie e Logan" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.