Marie e Logan escrita por sasa


Capítulo 2
Capitulo 2


Notas iniciais do capítulo

mais um capitulo espero que gostem... por favor comentem, preciso saber se estão gostando... boa leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/548794/chapter/2

POV Vampira

Já são 9:00 da manha e eu caminho em direção ao refeitório, paro em frente a um espelho no corredor e me assusto com a garota pálida que me encara em frente ao espelho, tenho olheiras enormes , se eu tinha alguma duvida que a insônia interfere na aparência das pessoas ela acaba agora mesmo... estou horrível, acho que preciso de ajuda, talvez eu deva falar com alguém, sai da frente do espelho e continuei em direção ao refeitório, passei pela porta da sala de jogos e algo me chamou atenção... kitty pryde em um jogo de sinuca animado com meu namorado... novamente me pus a andar tentando não dar importância a isso e entrei no refeitório, estava agitado, alunos conversavam animados uns com os outros, todos pareciam estar em um comercial de pasta de dente, de repente me dei conta do porque de tanta animação, hj é o ultimo dia de aula, férias para alguns e encerramento para outros, em 2 dias tem o baile de formatura, vestido, dança, faculdade, futuro... eu nem sei o que vou fazer, que faculdade vou ir... este foi um ano difícil.

Nisso duas garotas se aproximaram sem eu perceber.

–-- Nossa vampira você está horrível !!!- disse uma delas

–--É, eu não ando dormindo direito- falei tentando não dar muitos detalhes.

–-- hummmm o Bobby não está te dando sossego mesmo hein- falou a segunda garota com um ar debochado

Eu já estava me preparando para dar uma resposta bem atrevida quando a primeira garota me interrompeu.

–-- Você já sabe a novidade??? - disse ela

–-- Não Chloe, mas tenho certeza que você vai me contar - falei com desdém

–-- Seu amiguinho selvagem está voltando, Wolverine chega a qualquer momento- disse ela com um brilho malicioso no olhar que eu não gostei nada nada.

Senti um soco na boca do estomago, era como se o chão se abrisse em baixo de mim, eu não conseguia respirar... ele estava voltando, mas como?, quando? eu achei que depois do que acontecera ele nunca mais voltaria...

–-- Da onde você tirou isso???- perguntei me recuperando do choque.

–-- Tempestade comunicou a todos hoje cedo, se você não estivesse ocupada dormindo até mais tarde depois de fazer sacanagem a noite toda com seu namoradinho você saberia- disse ela tentando me alfinetar.

Mas eu não escutava mais, saí do refeitório feito uma bala e entrei no escritório que um dia fora do professor Xavier mas agora era de tempestade sem sequer pedir licença, ela escrevia algo no computador e ergueu os olhos quando eu entrei... imediatamente ela veio ate mim com uma preocupação evidente no rosto.

–-- Vampira o que aconteceu??? você está pálida?

–--Logan, Wolverine, quando??- eu estava tão nervosa que não fui capaz de completar uma frase, tempestade imediatamente relaxou quando soltei essas palavras, acho que ela entendeu o que eu queria saber.

–--Logan volta hoje, ligou avisando, ele esta bem não precisa ficar preocupada logo logo verá com seus próprios olhos - disse ela sorrindo

Tentei sorrir sem sucesso algum, depois de 1 ano iria vê-lo novamente, tempestade ainda me encarava, senti que devia lhe dar alguma explicação sobre meu comportamento.

–-- É que achei que ele não voltaria mais depois que a ... - não consegui continuar, vi a tristeza que abateu Ororo ela e Jean eram melhores amigas, mas tinha algo a mais alí, algo mais no rosto triste de tempestade, algo de muito grave estava acontecendo.

POV Logan

Parei em frente aos grandes portões do instituto Xavier e não demorou muito até eles se abrirem diante de mim, entrei e segui pelo extenso jardim até a porta principal, hesitei diante da porta, um pensamento invadiu minha mente... Jean... afastei rapidamente qualquer lembrança com relação a ela e entrei na mansão, não sou bom em lidar com sentimentos então eu os afasto ligeiro, logo vi rostos conhecidos e outros completamente estranhos pra mim...

–-- Ora ora vejam quem voltou pra casa- falou Hank

–-- Sentiu saudades bola de pelo?- falei sendo sarcástico como sempre , Hank simplesmente sorriu e me cumprimentou com um aperto de mão forte.

–--Eu não, mas tem alguém que nitidamente sentiu sua falta- disse ele dando uma piscadinha e saiu

Fiquei olhando ele se afastar sem entender nada, mas também não tenho interesse em saber o que ele quis dizer com isso, parei um menino que passava por mim

–--Ei muleque, você sabe onde está Ororo???- perguntei para o menino que me olhava assustado, tenho certeza que alguém já falou de mim pra ele.

–-- Está no escritório do professor Xavier- disse o garoto, assenti com a cabeça e ele saiu correndo.

Me encaminhei para a sala do professor, a porta estava fechada, senti o cheiro de Ororo o que confirmava que ela estava lá dentro, quando coloquei a mão na maçaneta para abrir parei... Ororo não estava sozinha, tinha ou outro cheiro ali, suave e doce, um cheiro familiar... Vampira


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

agora esta ficando interessante hehehehe bjs ate o proximo



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Marie e Logan" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.