Marie e Logan escrita por sasa


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Então vamos lá, espero comentários por favoooor hein
boa leitura a todos...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/548794/chapter/1

POV vampira:

O mesmo sonho todas as noites e eu não sei o que fazer, olho para o lado e vejo o cara incrível que dorme tranquilo ao meu lado, descansado, num sono sereno e feliz, eu realmente deveria ser grata por isso, não pensar em mais nada, não me importar com mais nada, ou melhor, não me importar com mais ninguém, minha vida está como eu sempre quis, tomei a cura e meu relacionamento com o Bobby é perfeito, podemos nos tocar e temos feito ultimamente muito isso....

Então qual é o problema comigo??? maldito sonho, maldito Wolverine que não sai da minha cabeça, já faz 1 ano desde que ele partiu, nem se quer se despediu, duvido que ele pense em mim na mesma proporção em que penso nele, alias, duvido que ele sequer pense em mim, mas todas as noites é o mesmo sonho, voltamos a jaula, no dia em que nos conhecemos, só que tudoestá diferente, não há plateia não há ninguém, só estamos nós dois, ele esta no meio da jaula sentado me olhando, um olhar frio, mortal, sensual, não consigo me mexer, nem falar, meu coração está acelerado e sinto minha pele arrepiar lentamente sob aquele olhar de repente ele levanta e caminha firme em minha direção, sinto meu estomago embrulhar e minhas pernas amolecerem, quando esta a centímetros de mim eu acordo, atordoada, excitada, assustada, e decepcionada, maldito sonho que acaba na melhor parte, todas as noites assim, uma deliciosa tortura...

Levanto tentando não fazer barulho, Bobby se mexe um pouco mas logo dorme profundamente de novo são 04:30 da manha, perdi o sono completamente, vou até a cozinha tomar agua e caminhar um pouco pra aliviar a tensão, acabo parando no jardim e me sento na cadeira de balanço, imersaem meus pensamentos... meu Deus onde ele está???..

POV logan

Cerveja, prostitutas, brigas, brigas e mais brigas essa era minha vida agora, na verdade sempre fora assim e eu gosto dela mantém minha cabeça ocupada, longe dela... a mulher de cabelos vermelhos, a única mulher que amei, a mulher que eu tive que tirar a vida, DROGA...

Os dias passam e são todos iguais, durmo em espeluncas fedorentas e precárias, não ligo pra isso, não logo pra nada, de repentealguém bate na porta, não recebo visitas, mas que diabo é isso??? tiro minhas garras pra fora e abro a portado quarto rapidamente...

- Ola logan...

- Mas que diabos vc esta fazendo aqui???

A mulher de cabelos brancos me olhava enfurecida, como se isso me assustasse ,ela passou por mim e entrou sem sequer pedir licença... MARAVILHA...

-Ororo,o que vc quer???

-Vc precisa voltar- ela pediu com um certa apreensão no olhar, não gostei daquilo

-Vc sabe que não posso- falei

-Não pode ou não quer?

-Escolhe uma- falei abrindo a porta pra ela sair

-Vc acha isso justo??? Eu estou sozinha, não tem professor, não tem scott, não tem Jean, não tem ninguém, os alunos correm perigo e eu não tenho como proteger todos eles, enquanto vc curte sua dor egoísta muita gente pode morrer, sera que vc entende isso???

-Entendo mas não me importo.

Vi a tristeza no rosto de tempestade mas não podia fazer nada, não queria fazer nada ,ela saiu do quarto sem dizer uma palavra, não demorou pra começar a chover forte... acho que realmente magoei os sentimentos dela.

A noite se arrastou e pesadelos começaram, gritos, fogo, o instituto, imagens distorcidas logo acordei... maldita consciência, o que será que Ororo quis dizer com ¨em perigo¨?

Não vai ter jeito...

Fui até o telefone e disquei um numero, no segundo toque atenderam

-É o Logan, estou voltando....


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Minha primeira fanfic... me avisem se estão gostando porfavooor bjs até mais



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Marie e Logan" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.