Marie e Logan escrita por sasa


Capítulo 3
Capitulo 3


Notas iniciais do capítulo

Vamos lá pessoal deixem comentários porfavor... preciso saber se estão gostando, é um incentivo pra mim... Boa leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/548794/chapter/3

O cheiro de Marie invadia minhas narinas como um calmante, como algo entorpecente que automaticamente me dava a sensação de paz, fiquei uns 2 minutos parado na porta feito um idiota, então decidi não interromper, fui dar uma volta na mansão e voltar mais tarde. Tudo estava ridiculamente igual, mas também o que eu queria? so se passou 1 ano... o sinal tocou e os corredores ficaram agitados, cada um entrando na sua sala, imediatamente me lembro do professor. com certeza todos aqui sentem muita falta dele, muitos o consideravam um pai, um mentor. Pra mim era um amigo, um velho e bom amigo, não posso negar que também sinto falta dele, e como magica afasto esse pensamento e o guardo com as lembranças de Jean, essa coisa de não saber lidar com sentimentos atrapalha um pouco.

Entrei na sala de jogos e dei de cara com Bobby e Kitty saindo sorridentes, o sorriso dele desapareceu assim que me viu...

–--E aí geladinho? não vai pra aula não?- franzi o cenho como sinal de desaprovação, realmente algo me incomodou no jeito em que eles conversavam.

–--É bobby Logan, mas também pode me chamar de HOMEM DE GELO - falou ele incomodado.

–--Bem vindo Logan!! esperamos que fique mais tempo dessa vez- disse Kitty sorrindo.

–-- Veremos... - falei

Ficou um silencio absoluto entre nós, eu os olhava e eles me olhavam, bobby estava nitidamente com um raiva de mim e eu me divertia com isso, não posso negar que gosto do efeito de medo e raiva que causo em algumas pessoas. Minha vontade era de dar um chute na bunda do garoto e avisa-lo que se ele magoar Marie esfrego a cara dele no asfalto... esse pensamento me fez ter vontade de sorrir. Nisso Kitty quebrou o silencio que pairava no ar.

–-- Temos que ir pra aula, nos vemos depois - disse ela puxando Bobby que me olhou uma ultima vez e seguiu em direção a sala.

Talvez ele nem esteja mais com Marie, nesse período em que estive longe pode ter acontecido muita coisa, talvez ele esteja com Kitty agora.

–--Garoto idiota - pensei em voz alta.

POV Vampira

O sinal tocou, tenho que ir pra aula, mas continuo a observar tempestade...

–-- É melhor você ir querida, vai acabar se atrasando para sua ultima aula- disse ela.

–-- Ororo... - ela me olhou e eu hesitei um pouco mas continuei - Esta acontecendo alguma coisa??? Posso ajudar em algo?

–--Vai ficar tudo bem, agora va logo pra sala.- disse ela arrumando alguns papeis, ela não me olhou fixamente mas posso jurar que vi os olhos dela ficarem marejados.

–-- Se precisar de qualquer coisa estou aqui, - tentei conforta-la.

–-- Obrigado- disse ela simplesmente. Percebi que o assunto estava acabado e sai da sala de tempestade e me encaminhei a sala de aula apressada, algo estava errado, nunca vi Ororo assim, tinha que ajuda-la de alguma maneira, e Logan? onde será que ele esta? sera que desistiu de vir? eu já estava praticamente correndo no corredor quando trombei com tudo em alguém e antes de chegar no chão esse alguém me segurou.

–-- Obriga... - Não acabei de dizer a palavra, meus olhos fixaram nos dele, uma corrente elétrica atravessou o meu corpo como um raio, ele me segurava firme nos braços e quando tentou me soltar quase cai de novo, minhas pernas estavam feito gelatina, ele me olhava preocupado.

–-- Você está bem guria?- De repente me pendurei em seu pescoço com todas as forças que me restaram, e veio as lagrimas, os soluços.

–-- Achei que nunca mais o veria- falei tentando me recuperar

–-- Eu sempre volto - disse ele erguendo uma sobrancelha sendo extremamente sensual.

–--É vc fez uma promessa... - falei olhando pra ele.

–-- Vampira eu te procurei pela casa toda, você esta atrasada.- Falou Bobby nos interrompendo. Logan o olhou de canto de olho mas não falou nada. enquanto Bobby nos olhava furioso, acho que era pelo fato de estar nos braços de Wolverine.

–-- Nos vemos depois- falei e ele assentiu com a cabeça, Bobby pegou minha mao e saímos de perto dele. Antes de dobrar no corredor olhei mais uma vez pra traz e ele estava no mesmo lugar, parado nos olhando, dobramos o corredor e deixei de avista-lo.... Sorri simplesmente sorri, eu já não podia controlar a felicidade, ele estava aqui.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

até o próximo bj bj



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Marie e Logan" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.